Músicas para casar diferente I

Good mornight little sunshines (ai que piegas, para tudo, hahaha)

Enquanto vocês leem esta postagem estamos saudáveis, bonitos e f****** pagando quase dois mil reais na escritura do nosso apartamento que saiu esta semana. Fora isso tem mais uns milzinhos pra juntar por mês para entregar 10 paus na chave. Daí você olha e me diz: “Ta podendo hein fia?”, e eu te digo: “Rá! como se eu tivesse uns milzinhos todo mês pra juntar. Mas eu não desanimo não gata, é essa luz que me ilumina todo dia que me encoraja a fazer estas loucuras!” Hahahahaha.
Vai dar tudo certo né gente?…Tem que ter fé e pensamento positivo, certo?

Ma ma ma…mudando de assunto…
Vou descontrair e mostrar umas músicas que escolhi pro nosso casamento. Ora leia-se um casamento bem diferente, mas com músicas ultra românticas e animadas. Que tal deixar um pouco a mesmice de lado e ousar conhecer estas músicas lindas e diferentes, introduzindo-as na sua playlist?

Entrada do Noivo e dos Padrinhos

A grande e triunfal entrada da noiva (Umas clássicas…)

Para a cerimônia (Ouça estes violinos!)
A primeira valsa
Lua de Mel (Hehehe, dilíça!)
Gostaram? Tomara!
Em breve mais sugestões. Claro que ainda não falei da festa, esta tem categoria própria. Mas se você não aguenta esperar eu sugiro que você veja estas sugestões da noiva-aniversariante mais linda do dia de hoje (depois de assistir deixe os parabéns!). Jane amiga, te amamos, felicidades! :)

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

13 Responses to Músicas para casar diferente I

  1. Cinderela says:

    que conquista boa =)))) é mto bom ter nosso proprio cantinho.quanto as musicas amei todas.beijos querida e bom final de semana

  2. Flor, deixei um selinho pra vc no meu blog.Bjuz

  3. Gabriella says:

    Tô apaixonada NOOOO teu blog.

  4. Gata!!!Vai dar td certo,o $$$ vai aparecer relax!Acabei de te ver no PMC hahaha!bjão!

  5. Tainá says:

    Oi Sammia!!Eu também quero músicas diferentes. Adorei essas sugestões.Bjssssah, tem selinho pra vc no meu blog.

  6. Cacau says:

    Quero muito adoraria baixar e como sou fã do faça você mesmo…vou amar. brigaduu.Bjs

  7. Natália says:

    sugestoes diferentes, obrigada. :)soh implico com "my way", que passa a mensagem de um homem q nunca se importou de pedir a opiniao e fez as coisas à sua maneira. poxa, resolver td sozinho eh a antitese do casamento!!!vai dar td certo com o apt! to na torcida!

  8. Queridona tbm vou fujir do tradicional só a minha entrada q será aquelas de noiva mesmo mais o resto hum….Enfim q bom q vc gostou dos meus lençois flor me manda um email p mim poder te exlicar td certinho, te garanto que o preço e bem bacana e cabe nos bolsos alheios e falidos e fudidos rsrsrsanitacamps4@yahoo.com.brmil beijossssps.: to indo hj a noite p sampa afffbate mt perna amanhã rsr

  9. casorionet says:

    Amigaaaaaaaaa…Eu só vi aquele seu e-mail do dia do amigo hj…. ai sorry por não ter respondido… Fazia tempo que não abria aquele e-mail…Vc tb é mega especial para mim…. vc sabe, é de coração!!!Sinto falta de vc aqui no msn todo dia…. rsrsrsVolta logoAdooorooooooo!!!Bjinho

  10. Noivinha Lú says:

    AI, SAMMIA, FIQUEI TÃO FELIZ QUE DEU TUDO CERTO!!! NÃO ESQUENTAS COM OS "MILZINHOS", QUE ELES VÊM, PODE CRER!!!QUANTO AS MÚSICAS QUE VC ESCOLHEU, SÃO MARAVILHOSAS!!! MY WAY, ENTÃO! AMOOOOE SOBRE O SEU COMENTÁRIO NO MEU POST, CLARO QUE TOPO! SIM, SIM, SIM… HEHEHEBJS

  11. Claro que vai dar tudo certo… não tenha dúvida disso…quanto as musicas, eu não consigo acessar daqui do trabalho…snif…Beijos!!!

  12. Ci says:

    cara… deus ajuda essas coisas ta! eu sei pq passei por isso! apareceram 10 mil pra entrada, mil todo mês pra pagar prestação e agora aparecerá para o financiamento tb! é coisa de Deus filha! ahuuahuhauha é o que eu sempre digo… relaxa! vai dar tudo certo! ehheh e da!eu queria fazer meu casamento com músicas diferentes tb, mas a igreja nao permite! fazer o que… vou me contentar com o que terei!bjs

  13. oooooh! Fiquei emocionada com seu email! E agora ate as musicas de festa do seu post! Aliás, aqui so tem musicao! Engracado que ontem a Constance tambem postou sobre musicas para cerimonia, mas todas classicas! Eu vou ser um estilo classico mesmo, mas com alguns pontos diferentes talvez.Beijo, lindinha! Obrigada pela mensagem!!!

Deixe um comentário

