Tutorial: Lacinho Channel e convites da Lu

Hellou people!
Antes de mais nada, xô falar: Viram a foto aí em cima? Pusé! Sou eu e meu lindo lençol da Karsten (e esse braço gordinho que não me pertence!!!) a outra ganhadora do jogo de lençol e a fofa da Cíntia Costa do Planejando meu Casamento que nos proporcionou além dos prêmios; um evento muito bacana que espero, se repita em breve!Beijos Cíntia! Mais fotos aqui.

E hoje por ser domingo é dia de mostrar mais um noiva talentosa que arregaçou as mangas e customizou o casamento: A Luiza (ou Lu para os mais íntimos) noiva e apaixonadíssima pelo Ederson; criou a arte e fez a montagem do seus convites de casamento. Até aí tudo bem. Mas a Lu conseguiu ir mais além criando um convite tão lindo, mas tão lindo e delicado que me deixou pasma por um tempo. Sorte que ela aceitou compartilhar com agente as imagens deles e o tutorial que ela ensina hoje: O do lacinho Channel que fecha mimosamente o convite. Vamos a ele?

Corte três pedaços de fita na proporção da foto. Una as pontas, das fitas maiores, com fita dupla face, formando dois anéis.

Cole os anéis de fita um sobre o outro

E com o pedacinho de fita termine o laço, prendendo os anéis.

:)

Agora com vocês, os Convites lindos da Lu com os lacinhos:

Se vocês gostaram tanto quanto eu, deveriam ir agora mesmo conhecer o blog dela e acompanha-la nos seus últimos passos pro altar. Querida, obrigada pela colaboração, um beijo!

UPDATE: A tempo: A Audrey me atualizou de que o tutorial do lacinho é dela. Eis aqui o link da postagem original. A Lu se inspirou nele e fez no convite dela. Aí sim, tudo certinho :)

E outro pra vocês, bom restinho de domingo! :)

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

11 Responses to Tutorial: Lacinho Channel e convites da Lu

  1. Tess says:

    Oi, querida, AMEI teu email!!!! Adorei as palavras de carinho e incentivo, a tua atenção, a tua proposta… me senti honradíssima!!!! Que chique!!! Claro que aceito!! (nossa, quantas exclamações…) Eu adorei esse post, também quero fazer meus convites, de repente rola até um passo a passo.. rsrsrssNa verdade até fiz umas tentativas (frustadas) mas quando eu tiver o materail certo vai dar!! Um beijo enorme e muito sucesso no job novo!! Tenho certeza que você, que é uma pessoa tão linda e iluminada, vai ser muito feliz!

  2. Ci says:

    ô amiga… não se preocupe com o post anterior! tá td bem tá! as vezes bate saudade, mas é normal! não se preocupe mesmo!adoro esse laço! é mt chique né! faz toda uma vista (ja diria minha avó)! hehehemais uma vez, copiarei!hehehepoxa tb queria ir num encontrinho desses!um dia vou combinar de ir em sampa pra conhecer minhas queridas amigas blogueiras dai!bjs

  3. Bianca Bueno says:

    Adoro esse laço, é o mais LINDOOO!!!

  4. Ela não falou que era dela,mas tb não falou que não era…Acho q não foi por mal

  5. Posso te contar um segredo???O tuto do laço Channel é meu!Foi uma das minhas primeiras postagens…Bj!

  6. Menina, que convite lindooo!! Parabéns a criadora dele! Beijinhos!!

  7. Olá Querida!!!Obrigada pela visita…=)Demorei mas encontrei a minha cor!(cores)Vou te linkar para te acompanhar! =)Bjokas.

  8. Adooooooro.E que braço gordinho o que mulher. Desencana. Abstrai. rsE aí? Como vc está?Está tudo certinho?BjocasRê

  9. ah, sera que eu embrulho meus convites de um jeito assim parecido? da vontade, mas quando eu penso na quantidade, da tambem uma certa preguica… rsrsvoce tá fofa na foto! beijo!

  10. Ó duvida cruel, fazer ou nao meus convites … ainda to pensando, mas é esse tipo de "reportagem" que me convence a fazer … não é dificil!!!Bjuz

Deixe um comentário

