Tutorial Receita: Balas de Côco

Um dia andando pela internet eu tropecei nesta imagem. Não me matem por não lembrar onde foi (mas se for de alguém aí por favor avise ¬¬). Bem, o negócio é que eu tive uma idéia baseada na minha completa rendição e na de milhares de pessoas do mundo por doces: Por que não dar um toque brasileiro para as festas de casamento?
Como?
Olhe de novo a imagem e veja se estas balinhas não te lembram a mesma coisa que eu?
Lembrou?
Sim!
Balas de Côco!
Huuummmm! Hahahahaha

Claro que não é qualquer bala de côco que é gostosa e nem toda é fácil de comer. A minha preferida é aquela geladinha e macia sabe? E se ela vier recheada, vocês gostam também? Ah então toquem aqui o/
Antes de babar o monitor vou postar as receitas. O nível de dificuldade é de médio a alto. Médio se você tiver ao seu lado a mamis, a sogra, a tia, a vizinha ou qualquer outra pessoa com inclinação a doceira, hehehe. Difícil se você não acreditar no seu potencial, pois as coisas só não são possíveis para as que não querem nem se arricar. Portanto se você quer, você pode. (Sammia Xavier)

Ao final de algumas destas receitas vocês vão encontrar comentários de pessoas que fizeram, umas obtiveram sucesso e outras não. Ler é importante para aprender como não errar. E se errar; com paciência e persistência agente chega lá. Para encorajar vocês a tentarem primeiro imaginem a cara do noivo tooooodo contente, te enchendo de beijos e dizendo que você é a melher cozinheira do mundo. Depois dê uma olhada nessas imagens de como você poderá usa-las em várias festas, e…Boa Sorte! ;)

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

11 Responses to Tutorial Receita: Balas de Côco

  1. OIE!!!Manda umas amostras para eu provar! rsrsrsrsrsrsrsrPassa no meu blog, fofis!Bjs

  2. hmmmmm… doce… bom… rsda pra fazer outros doces tambem, ne? pe-de-moleque, por exemplo. beijo!

  3. Luiza Helena says:

    Ah!!! inclusive já coloquei os devidos créditos lá no meu post…

  4. Luiza Helena says:

    Já tá tudo esclarecido!!! Sem magoas! rsEu me impolguei e me confundi… só isso.. rsbjxxx

  5. Adoro balas de coco! Ainda mais agora que existem de diversos sabores.No casamento da Juliana, a 1ª filha a casar, fiz questão que tivesse na mesa do café e licores.Adorei a ideia de dá-las no lugar das mentas.Um grande abraço, fofinha!

  6. Érica says:

    ai samia…assim vc me amta com todas essas fotos suculentas…rsrsrsrsrs….moça adorei a idéia, bem original e economica, que é o nosso propósito…tava vendo o lacinho chanel, brigada pelo tutorial, acho que vou fazer ele no meu convite…^^beijooo….ah! conseguiu emprego?=* muah!

  7. Um que delicia esse post (literalmente)Acho super otimo servir balas, doces no casamento. Eu particulamente nao como chocolate, entao vou optar por essa possibilidade. Alem de inovativo super legal.

  8. Cada coisa linda hein ?!Adorei !! Ve se aparece !!Um beijoooo flor !!!!!!

  9. Tô brava não gatona.Pq a pergunta?amoooo!!!

  10. Luiza Helena says:

    Oi…Tá rolando um estresse sobre as fotos do lacinhos…Então, as fotos peguei na net a muito tempo e não lembro mais de onde… Talvez tenha sido do próprio Fazendo meu casamento… Depois que as imagens caem na rede infelizmente não tem mais dono… Não estou roubando ninguém, achei que você falaria sobre o laço chanel e usaria o meu convite como exemplo de como aproveitá-lo… Desculpa se causei algum transtorno… Não foi minha intenção… Esse é um espaço de criar amizades, não confusão…bjxxx

  11. Charlene says:

    Muito legal o lance da bala de côco e é uma coisa que todo mundo gosta!

Deixe um comentário

