Tutorial: Caixinhas delicadas

Sabe quando imagens falam mais que milhões de palavras? Então, olha só:



Imagens: Project Wedding

Fácil né? E não é lindo? E não começou a brotar muitas idéias na sua caixolinha neste instante? Não? Ai menina, vamos lá!!! Hahahaha

Nas três primeiras imagens é só usar 3 fitinhas na mesma direção, corta-las e cola-las no fundo da caixa. Depois pegue uma ou duas fitinha e intercale entre as três no sentido oposto, corte e cole no fundo da caixa. E para enfeitar, cole dois botões acima das fitas e passe uma linha entre eles. O único ruim é que para abrir a caixinha o ganhador da mesma deverá cortar as fitinhas sem dó. Mas se você não liga…

As outras eu amo. Provavelmente darei de presente com alguma coisa dentro (Hahaha ainda não sei o quê) no meu chá de cozinha. É só cortar um tecido com a estampa favorita em formato de fita, dar uma volta na caixinha e colar uma ponta na mesma. Cole também um botão e na outra ponta do tecido faça um rasguinho com estilete formando uma “casa” para o botão. A coisa boua é que para abrir a caixinha nada se estraga, é só abrir o botão :)

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to Tutorial: Caixinhas delicadas

  1. Havia uns dias que eu não vinha no seu cantinho. Quanta coisa linda…quanta novidade boa.Beijos

  2. Cinderela says:

    olaaato passando pra dizer que tem selinho no meu blog pra vcbjsssssssssss

  3. Bianca Bueno says:

    Não precisa nem de explicação!

  4. Luiza Helena says:

    Adorei a segunda caixinha…Sammia valeu toda a força com o buquê!!!! Vc é muito fofa!!!Mas deixa eu te conta… O buquê da festa de Blu vai ser surpresa, mas o de São José dos Campos eu vo fazer…Já pedi na decoração pra separar umas flores pra mim, já comprei a fita… Só falta o laço, mas isso eu tiro de letra.. hehehbjxxx

  5. hoooooo momento oooooinnnnQuerida amei ter ido se der antes do casorio eu vou de novo rsrsr ai é td de bom aí te ligo sim, pena q vou sexta feira ai vc ta no trampo :(mais eu aviso sim viuagora essa sua caixinha oooooiinnnnn foi td amei, vc smepre posta coisas e ideias q ñ tem em lugar nenhum…. pq vc é assim rsrsrsparabens as blogueiras amam vc!!!bjosAnita

  6. says:

    Oie, nossa essas suas idéias são tdo de bom hein…amo!!Adorei essas caixinhas…Olha tem selinho pra vc no meu blog, taVai lá ver, ok!!Bjks!!

  7. Marcele says:

    Lindas essas caixinhas, são um mimo né ?Beijocas !

  8. Érica says:

    ain….que fofo…consegui ser a primeira…..uhul…pulos emais pulos…\o/

  9. Érica says:

    simplesmente A.M.E.I a caixinha….^^…uma ótima idéia para quem, como eu, deseja fazer seus bem casados e embrulhá-los em casa…adorei…valeu a dica….bju sam..=*

Deixe um comentário

