Feliz dia dos Pais, e…

Bem…eu não ia contar. Eu não gosto de comemorar aniversário. Coisa minha.
Mas minha amiga me disse que por eu ser leonina deveria honrar o meu orgulho da juba. O meu amor me disse que este ano as coisas seriam melhores porque temos um ao outro.
Portanto para não descordar de argumentos tão bons e não ser mal educada…taí: Parabéns pra mim :)

Beijos!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

12 Responses to Feliz dia dos Pais, e…

  1. Bia Malfatti says:

    Ai Samm to morrendo de vergonha!! Só vi hoje que foi seu niver!!! Credo que amiga desnaturada!!Mesmo atradado (mas de coração) desejo que todos os seus tutorias virem reais e que sua casa seja um ninho de felicidade e prosperidade!!!um beijo enorme

  2. Cintia Costa says:

    Samm, parabéns!! O Cauê é igual a você, não gosta que ninguém saiba do seu aniversário, mas eu adoro! :DBeijos

  3. Bianca Bueno says:

    Ê PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!Tem que comemorar mesmooooo!!! Eu comemoro sem dó.

  4. Ale says:

    Parabénsss Garota!!Esperamos que neste novo ciclo que se inicia, traga tudo de bom, muitas alegrias e sucesso!!Muitas Felicidades!!Bjus

  5. Michelle says:

    Sou nova por aqui, maesmo assim: Parabéns!Ainda não sou noiva, na verdade sou muito nova nesse mundo de casamentos, seu blog me ajudou a ficar assustada com o valor de uma festa, mas tbem trouxe coisas muito legais!bjos

  6. uhuu! parabens de novo! (so pra deixar registrado aqui tambem hehehe)

  7. Noivinha Lú says:

    Oi, florzinha!!!Tens mais que comemorar mesmo!!! Olha quanta coisa boa que está acontecendo na tua vida!!! Celebre!!! E muito!!! Festeje cada dia deste novo ano de vida!!!Que Deus continue te abençoando e iluminando cada dia mais! Que todos os teus desejos, casamentícios ou não, se realizem um a um!!!Milhares de beijos e parabéns, viu!!!

  8. Parabéns querida. Muitas felicidades. Tudo de bom pra vc!!!Bjuss

  9. Pára bens Pára bens… hj é o seu dia q dia mais feliz…td d bom ti, q vc continue sendo esse anjo navida de várias noivinhas q tanto te adoram…mt saúde, mt mesmo, mt paz, mts alegrias, conquista sucesso, amor, realizações em tds os campos bons e sinceros amigos reais e virtuais…um beijo bem carinhoso, daquela q vc carinhosamente chama de nita!adoro vc!Feliz Aniversário…

  10. Parabéns gatona!!!!Hj todo o universo conspira a seu favor,então aproveite muuuuito!!T love U !!!!

  11. May says:

    Feliz aniversário Sam!!! Tenha fé que esse ano vai ser ótimo, tudo de bom pra você.Beijos.

  12. Oi, Nossa ainda bem que a primeira vez que comento aqui é uma data especial, hiper super mega né?Conheci seu blog há um mês e para mim já virou leitura obrigatória, mas sei lá por que cargas d'água nunca comentei, vergonha de você.Prém hoje além de dizer que sou sua fã, até coloquei o seu link na ultima postagem do meu blog, quero desejar feliz aniversário, felicidades e boa sorte no casamento.De sua fã 00001,rsrs.Beijos

Deixe um comentário

