Faxina de idéias ( e Dicas para bouquet)

Booooooooooooooooooooooooooom dia flores do dia, hahahaha!

É pusé, andei numa maré bad esses dias. Era o aniversário, certeza! Isso de cantar parabéns, assoprar vela e mais um monte de coisas esquisitas não é pra mim. Logo eu: Uma pessoa tão normal não é? Hhauahauhauahauha. O bom é que passou, e eu quero agradecer da mesma forma todas vocês que me desejaram felicidades ontem. Para as duas gatenhas que me ligaram para dar parabéns e aproveitaram para me dar uma cantada deixo meu recado: “Já sou comprometida, sorry, vamos ser apenas boas amigas, pode ser? “. HAHAHAHAHAHAHA!

Bem, antes de uma boa dica para quem está pensando em montar seu bouquet, quero mais uma vez pedir desculpas pulblicamente. Recebi um email de uma noivinha me dando um puxão de orelha pois eu não tenho mais visitado o seu blog. E não é só com ela.
Estou super feliz em ver o blog crescendo. Não esperava ter mais de 10.000 visitas desde que começamos as postagens este ano. Caraca! agora mais do que nunca é gratificante ficar muitas vezes até as 2h:30 da madrugada preparando postagens; pois sei que tudo isso tem ajudado milhares de meninas a realizarem seus sonhos, logo não me sinto mais sozinha na minha jornada. Vocês DE VERDADE viraram minhas amigas e sei que posso contar com vocês sempre.
Então, me desculpem se as vezes eu falto um pouco em presença no blog de vocês, se as vezes eu esqueço de linka-las ao lado e se esqueço de postar os selinhos e lembrar de todas as indicações.
PERDÃO, mas não é por mal, ta bom? O carinho é sincero e eu penso sempre em vocês para trazer os melhores posts.

Outra coisa que vocês ainda não sabem é que o Thiago meu noivo foi mandado embora na sexta-feira devido a uma terceirização geral na empresa. Logo somos dois desempregado, sem grana querendo casar! Dá samba não dá? Hahahahahaha!
Mas estou assim, rindo e me mantendo confiante pois eu sei que tudo dará certo, já temos metas e planos traçados. Só que a correria vai aumentar e eu posso sumir mais ainda…portanto, peço mais uma vez, compreensão.

Ok girls?

E para não deixar vocês só no blá blá blá, vamos de dicas? :)

Lembram quando eu frisei nesta postagem aqui, como era fácil montar um bouquet? Então reparem nas imagens.

Pegaram? Seguindo as mesmas dicas de organização e decoração do primeiro tutorial de bouquets, você vai a uma floricultura e escolhe as flores que mais gosta que viram embrulhadas. Depois organiza tudo ao seu gosto.
Víu como não é difícil?

E não me venham comentar dizendo que não tem dom para um faça você mesmo hein! Pego vocês!

Hahaha, beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

13 Responses to Faxina de idéias ( e Dicas para bouquet)

  1. Sammia, deixa eu te fazer uma perguntinha?!?Qual empresa seu noivo trabalha?Vi que ele trampa com TI e meu noivo tb, mas meu querido ta desempregado.Ai logo pensei neh, de repente se ele se cadastrar na empresa e talz …Se puder me passar informaçoes eu ficarei eternamente grata, se nao puder valeu e intenção.Bjuzz

  2. Carol says:

    Cara, eu tava quase montando meu buque, mas tb com preguiça de ir a cadeg… aí adivinhe o que achei?? MEU BUQUE POR 90 REAIS!!!!! AAAAAAAA!!! Nem acreditei!! Ele tava saindo por 250!!! Melhor que isso, como vamos fechar a ornamentação tb, ela fez por 50 e ainda ganhamos a buque da daminha… muito bom!Beijinhos e eu ando sumida de posts e de postar nos blogs… muita coisa!!

  3. Marina says:

    Oi Samia, vou casar em janeiro e leio seu blog todos os dias!!! Outro dia fiz um blog tb…. depois dá uma olhada…mas estou escrevendo pq eu fiz semana passada umas caixinhas para presentear os padrinhos (cada caixinha ficou em torno de 7 reais), e fui tirando foto…. se vc quiser pode colocar o passo a passo no seu blog…. acho que são bonitas e baratas pra noivinhas fazerem…. eh isso…ah, meu blog eh noivasgordinhas.blogspotbjo Marina

  4. Oin leeendo!!!boa sorte p noivão achar um novo emprego…mega tops hiper beijos p vc e uma óooootema semanabjosNitaHá falando nisso cade aquele email solicitando um orçamento dos lençóis hein?anitacamps4@yahoo.com.br

  5. Luiza Helena says:

    Primeiro: Parabéns Sammia!!!!Depois q temos uma pessoa importante ao nosso lado essas datas bovas viram importantíssimas!!!(desculpa o atraso, mas esse finde eu e o noivo ficamos as voltas com nosso mais novo videozinho)Adorei as composições de buquês…bjxx

  6. mahrcinha says:

    OiiiiiiiiQuanto tempo que não passo por aqui! Aliás, tá tudo tão corrido que tô sem tempo pra quase nada :(1. Parabééééééééééééééns pelo seu aniversário (atrasado né, mas.. :P)2. Te acalma, tudo vai dar certo :)3. Aaaaaamo seus tutoriais!=******

  7. Sammiaaaa…Parabéns atrasado!!!rsrsTudo de bom e mts felicidades hein…Bjinhus!

  8. Hahhaa, que legal seu blog!Não pretendo casar em breve (talvez nunca, mas não vem ao caso..rs), mas adorei a ideia do blog. Bjs

  9. Oiê,Simplesmente amei os buques!!!Bjs

  10. fernanda says:

    cada foto mais linda!!!! venho gostando muito da ideia de usar os mosquitinhos sem que sejam apenas adornos, mas as flores principais!!! são muito lindinhos, delicados e em conta!!! adorei!.. bjs!

  11. Força na Peruca Noiva!!!Amei todos os buquês! Quando chegar nessa fase, vou gritar por sua ajuda!!Bjs

  12. Noivinha Lú says:

    Oi, amada!Bom ver que apesar das "pedrinhas" no caminho, vc se mantém nesse alto astral!!!E é isso mesmo que admiro em vc! Essa força e esse entusiasmo contagiantes!!!Segue firme, amiga! Tudo vai dar certo!!!Bjão e ótima semana!

  13. Natália says:

    kkkk figuraça.eu tb queria montar meu próprio buquê, mas is à cadeg de manhãzinha no dia do casamento? desisti. kkkk

Deixe um comentário

