Tutorial: Decoração com garrafas pet

Lembram que eu falei aqui que estava fazendo um lustre de garrafas pet para a minha sala de jantar? Bem, depois que ví estas imagens começo a pensar seriamente em juntar mais delas para outros fins…

Imagens: Inhabitat

Se você gostou e por ventura deseje por em prática uma das idéias anteriores, tenha em mente queconservar o meio ambiente não é só até a parte da decoração, mas sim dar outro fim a elas quando a festa acabar. Se você tem certeza de que não as utilizará mais e ninguém as quer também; peça para alguém leva-las para um posto de reciclagem, pois, pra que dar pinta de ecologicamente correta se depois elas serão jogadas em um lixo comum com os outros detritos da festa?
Fica a dica ;)

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

11 Responses to Tutorial: Decoração com garrafas pet

  1. Lili says:

    Nossa q LINDOOO!!Mas minha mãe doeu só de olhar rsrs imagina o trabalho q naum da pra cortar rsrsBjusss!

  2. Tainá says:

    Gente, mas é lindo isso!!!Acho que querer no meu casório tb…Bjssssss

  3. Silvia says:

    Gata, que coisa mais linda essas flores, AMEI!!!!Poxa, não sabia que era o seu aniversário… Parabéns atrasado! Olha, eu tb fico meio down antes do aniversário, mas acho que é coisa de inferno astral, depois do dia tudo passa, viu? E eu estou aqui torcendo por você.Beijocas mil lindona!

  4. Putz!!!Que tudo! Amei!Ah se eu tivesse paciência…bj!

  5. querida que absurdo essas flores!!! amei!! amei!!! e ja copiei!!ate imaginei uma cascata dessa no meu casamento na decoracao da festa rustica na praia.. super green-friend :)ta boa fia!??

  6. Noivinha Lú says:

    Caramba, Sammia!!!Tô pasma!!!Trabalho com peças de iluminação decorativa… tudo bem basico e baratinho, tipo assim, em asfour, cristal egípcio, tcheco! heheAgora, convenhamos que aquela última foto ali não deixa nada a desejar em termos de efeito para os meus lustres de 8 mil cada!!!Muito bom!!!

  7. Nossa, amei esse post Sammia.Com certeza vou fazer !!!Tem um selinho pra vc querida.Bjuz

  8. Luiza Helena says:

    Oi Sammia!!!Tem selinhos pra vc no meu blog…Pegue os que vc não tiver… rsbjxxx

  9. Garota… Parabéns pela atitude, é isso aí! Tem que se fazer de tudo pela felicidade!!!Pra casar com economia tem que "ralar" mesmo!Tenho um blog no meu site com muitas dicas de como economizar em vários ítens do casamento. Lá postei várias matérias de revistas. Dá uma olhada:http://www.musicacasamento.com.br/blog Grande abraço!

  10. Sammiaaa…Que lindoooo!!!Quero aprender a fazer, preciso colocar isso no meu casório e com certeza ganhará um lugar na minha casinha nova tb!rsrsMe ensinaaa???rsBjus

  11. que bacana! eu so nao tenho paciencia pra fazer… rsrsrs muito detalhezinho, muita pecinha! beijo!

Deixe um comentário

