Tutorial: Flor de plástico para o cabelo

Gente, vocês lerão até sexta-feira posts programados porque eu estou na luta. Hoje fomos para uma palestra sobre tecnologia que promete durar um dia inteiro e amanhã estarei na segunda etapa de uma entrevista que começou na segunda-feira. Peço que continuem torcendo por mim, agora mais do que nunca, preciso de trabalho! hahahaha.

Esta flor não é linda? Muito ?
E se eu te disser que ela é feita dessas flores de plástico que nós vemos nas lojas de 1,99 por aí, você acredita? Não? Mas com certeza você já se imaginou usando-a não foi? Hahahaha.
Mas é bom acreditar, pois a Wedding Bee vai provar que dá pra fazer e é muito, mas muito fácil mesmo. Vamos lá?

Você vai precisar de:

– Flores de plástico com muitas camadas de pétalas como na imagem acima. Importante: Quando for escolher se possível tente puxar as camadas para ver se elas se soltam fácil. É que existem algumas flores que tem pétalas costuradas ou presas por plástico verde, dificultando a separação das camadas. As flores fakes que darão mais certo são: Rannuculus, peonias e outras bem abertas. Rosas eu não recomendo pois geralmente são as que mais trazem cola na hora da montagem justamente para não soltar (que é o que queremos).
– Pérolas vazadas
Tictac
– Alfinetes com cabeça
– Linha de costura e agulha

Primeiro, tire as flores falsas de seus devidos caules falsos e vire-as para baixo

Agora retire estas “folhas” embaixo e destaque as camadas de pétalas. Junte as de volta na forma que você quiser e se quiser um arranjo grande e vistoso use mais de uma flor de mentirinha.

Agora preste atenção na foto abaixo. Você deverá montar um triângulo com três alfinetes. Pra que isso? Para costurar as pérolas exatamente no centro deste triângulo formando um desenho mais assimétrico. Veja:

Viram?
Depois é só tirar os alfinetes e dar um bom nó na linha na parte inferior da flor.
Para terminar, costure o seu tictac

E fique LINDA!

;)

Beijos!

Leia Também

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to Tutorial: Flor de plástico para o cabelo

  1. Noivinha Lú says:

    Ficou lindíssima esta flor!Nem dá pra dizer que é do 1,99!!!Boa dica! Bjs

  2. linda uma mega top power ultra puta sorte na entrevista, oq é do homem o bixo ñ come se for p ser seu ñ tem jeito seráestaremos torcendo por vc!!!um grande beijoAnita

  3. Gatona!!!Mais uma dica imperdível,hein?Ô menina linda da tia!Pode ir confiante que tem um batalhão de anjos torcendo por vc!bj!!!!

  4. Érica says:

    hey flor…adorei o tutorial….mas to aki pra dizer que to mega torcendo por vc…se Deus quiser vai dar tudo certo e esse emprego já é teu!bjuuus

  5. Nossa linda mesmo. Seráo que é tão fácil qaunto parece? Vou tentar fazer.BeijoRo

  6. Sam, mais um selinho pra vc como gratidão por todas essas dicas maravilhosas.smackssss

  7. Silvia says:

    Adorei a flor se tivesse cabelo usava uma nesse estilo.Beijocas linda e aguenta as pontas que o fim de semana está chegando!

  8. Juliana says:

    Oiiii Sammm ficou mto linda essa flor heinnnnpode deixar que estarei torcendo por vc… essa vaga eh sua heinnn!!!!RECEBA A BENÇÃO!!!Te adorooo demaisbjos

  9. ah que linda! vc ja sabe como vai fazer no seu cabelo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: