Quer festa com amarelo? Eu também!

Bom dia queridas!
Esta ainda é uma postagem programada, portanto ainda não as visitei. Estou me guardando para daqui a pouco cumprir a última etapa da dinamica de trabalho. Continuem com os dedinhos cruzados, não soltem! hauahuahauaua

Pois hoje é sexta-feira dia de sair mais cedo do trabalho (ou não, hahaha) curtir um happy-hour, um namoro gostoso com os noivinhoooooooos… Então vou postar apenas imagens (coisa que eu não faço quase nunca) de casamentos onde o amarelo fez bonito. Vamos babar?


Tudo de bom não é?
Em breve tem mais.

E para não ir embora e deixar vocês sem dicas, deixo ESTE LINK que calcula quanto em média você ira gastar com o seu casamento. Você vai escolhendo as opções e no final ele dá o resultado de quanto custará o seu sonho. E aí, quanto ficou o seu?

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

12 Responses to Quer festa com amarelo? Eu também!

  1. Bruna says:

    Oi!!!Amo amarelo, no meu casamento vai ter muitas flores amarelas… ah e amo seu blog tbm, já te acompanho há algum tempo, apesar de nunca ter feito nenhum comentário.

  2. Silvia says:

    Acho preto e amarelo chiquérrimo, apesar de não ser uma escolha que eu faria para o meu casamento, acho muito lindo. Beijocas!

  3. Mônica says:

    Olá!! tudo bem??Faz tempo que vejo todos os seus posts, mas nunca tinha comentado. Eu tenho uma amiga que ano que vem vai ser casar e como sou a madrinha estou tentando ajudá-la com o que posso. Eis que vejo seu blog e simplesmente adorei!!Já coloquei o site nos meus favoritos!! Um grande abraço!!

  4. amiga Sammia,seu post hj ta com tuuuudo! amarelo com preto? humm adoro!!e esse link p/ simular o preço do nosso casamento demais hein!!bjinhos=****p.s.: ainda n tive tempo de te manda mail mas aasim quer deu eu te escrevo ta?

  5. Bia Malfatti says:

    Ahhhh e boa sorte sempre!!!

  6. Bia Malfatti says:

    Adoro calas, pena ´que só descobri essas maravilhas depois de casar!! Ainda bem que vc mostra pras noivinhas!!!bjo flor

  7. Não foi a toa que escolhi meu buque amarelo… simplesmente amei!!!!Bjs

  8. Rô. says:

    Oi Sammia, fiquei dias sem passar aqui e em blog nenhum, mas agora já estou de volta, li suas super doicas e tutoriais, que linda aquela flor para o cabelo!!!Quanto ao amareo, eu queria, muuuito, era minha primeira opção, mas acabamos mudando para verde e branco…Um bjão querida, ótimo fds, e dedinhos cruzados por vc!!!

  9. Pe says:

    eeee to aki hehehehnoooossa ameeei essas flores em amarelo!! nao sei… pensei no branco mas o branco fica bege e dps amarelo uauahuah ai ja poe logo o amarelo né??anota meu msn caso queira pra gnt conversa mais facil natalie.bodra@hotmail.comnossa to amando cada dia mais seu blog!! bjuuuus vou ate coloca no meu blog (q ta no inicio) um marcador dos progressos do meu casamento tbm hehehe

  10. Noivinha Lú says:

    Amooo a combinação de marrom e amarelo! Além de alegre, também é muito elegante!!!Show de bola!Bjinhus, tô torcendo por vc!!!Bjinhus

  11. Tainá says:

    Sammiaaaaa!!!Que lindo!!!O meu vai ser amarelo com certeza!!!!Adorei as fotos!!Meu dedinhos continuam cruzados!!!Bjssss

  12. Ci says:

    sabe que e u adoro o preto nas festas! com o amarelo ficou demais!mas duvido que o meu pessoal vai gostar! nem na minha formatura eles queriam! rs. imagina no casamento.beijos sumida!

Deixe um comentário

