Domingo: Decoração e Boas notícias

Domiiiiiiiiiiiiiingo, adoro domingos! Foram feitos para bundar na internet, dormir até mais tarde, comer com a família na mesa grande na hora do almoço e…receber uma boa notícia como esta:
Estou empregada!
Aieeeeeeeee!!! \o/

Obrigada. Obrigada a todas vocês que torceram por mim e acompanham nossa luta. Depois de exaustivas porem divertidas horas de dinâmicas eu finalmente recebi um sim para um trabalho duro mas com a remuneração sonhada ($$$ hehehehe). A partir de segunda-feira estarei de volta aos planos de casamento a todo vapor :)

Bem, e antes de ir aproveitar meu domingo deixo algumas notas:

Primeira: Todos os selinhos recebidos estão agora juntinhos no canto direito do blog. Portanto assim que os receber eu vou agradecer no blog de vocês e deixa-los sempre juntos lá. É que agora meu tempo vai virar fumaça e para não perder nenhum e otimizar o tempo das postagens eu preferi fazer assim ta bom? Espero que vocês compreendam.

Segunda: A Casa Claudia lançou o segundo curso de decoração de interiores inteiramente grátis pela internet. Para participar é só carregar na imagem abaixo e se cadastrar no campo destacado em amarelo. Ah sim; se você ainda não participou do primeiro, aqui está o link.


Terceira: Atendendo alguns pedidos, esta semana provavelmente eu deixe tutoriais de bouquets feitos de pirulito e cata-ventos para decoração.

Beijos lindas, bom restinho de domingo!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

14 Responses to Domingo: Decoração e Boas notícias

  1. Pati Ramalho says:

    Tah eu sei q to lendo post antigos mas parabéns mesmo assim… torço por ti…

  2. Noivinha Lú says:

    FLORZINHAAA!!! QUE NOTÍCIA ÓTIMA!!!SABE QUE EU TAVA COMENTANDO HJ, AS 5:30 DA MANHÃ ENQTO VOLTÁVAMOS DA PRAIA, DO QUANTO GOSTO DE VC, DO QUANTO TE ADMIRO E SOBRE A QUESTÃO DE VCS FICAREM OS 2 DESEMPREGADOS JUSTO NESSA FASE DE PREPARATIVOS E TAL… EU NÃO PODERIA TER RECEBIDO UMA NOTÍCIA MELHOR!!! CHEGUEI ATÉ A ME ARREPIAR QDO LI!!!PARABÉNS, AMADA! QUE DEUS ILUMINE MUITO O TEU CAMINHO E REALIZE TODOS OS TEUS SONHOS!BJÃO!

  3. Ih, Sammia, coloquei m demais no seu nome. É que já está tarde…rs. Desculpa, tá?

  4. Parabéns, Sammmia!Pelo visto a torcida organizada valeu!Mil bjins e sorte no novo emprego.

  5. Mônia says:

    Parabéns Samia, vc merece.Adoro seu blog e todos os dias tenho que passar pra olhar, se não meu dia não começa bem!Beijos

  6. Ei Sam! Saudades da blogosfera!!! Ó, tô sumidinha dos comments mas sempre que vejo atualização corro aqui pra ler os posts, viu!?!Parabéns pelo emprego! Força na peruca pra ganhar mt dindin e casar mais rápido…(Confissão: depois da festa de noivado e sem data pro casório, dei uma esfriada com meu bloguinho… snif… mas continuo acompanhando os blogs q amo!)Bjsssssssssssssssss

  7. Que ótimo que está empregada Sammy!!!Notícia ótima para um domingão!!!Amei esse curso…vou lá me cadastrar \o/Bjs!!

  8. parabens pelo novo emprego!!e valeuw pela dica do curso!! bjinhos=******

  9. Silvia says:

    Parabéns linda!!!! Você merece um monte de coisas boas, tava torcendo muito para você conseguir um novo emprego logo. Muito bom esse curso, vou dar uma olhada.Beijocas!

  10. Tháta says:

    Mulheeer, ameeei seu blog!! Não sei como vim parar aqui, mas gostei muito!! Adorei o tutorial dos lustres de cera!! Já estou te seguindo, e fiz um post sobre seu blog lá no meu! Beijão e uma ótima semana!!Thaís!

  11. Oiee Flor =)tem selinhos para vc lé no meu blog =)bjnhus da May=)

  12. Cybele says:

    Olá, nossa acabei de ler seu blog do início ao fim e amei…Vai ser ponto obrigatório diário agora..Beijoss,Cybelewww.sidneiecybele.com

  13. gatona!!!Q bom q vc conseguiu!Fico mega feliz por vc!Se vc puder me mandar por e-mail as dicas eu agradeçofazendomeucasamento-blog@yahoo.com.brbjãozão

  14. Ci says:

    minha linda que coisa boa!!!!!!os ventos estão começando a soprar a seu favor! que feliz eu to por isso! to torcendo aqui! mesmo sem te conhecer rola uma afinidade legal! ainda quero poder ir a sao paulo conhecer minhas amigas de blog! podiamos arrumar um encontro desses heim! ia ser no minimo divertido! beijos e boa semana

Deixe um comentário

