Tutorial: Bouquet de Pirulitos

Bom dia meninas!

O Tuto de hoje é um dos mais simples de serem feitos e acompanha a nova moda de dar um bouquet de pirulito para as daminhas. Para vocês terem uma idéia, essa moda é tão forte no momento que algumas decoradoras e/ou doceiras tem pedidos de mais de 30 deles ao mês!
Foi a pedido da Mariana Bicalho que eu dei uma vasculhada pela internet e trouxe estas dicas. Tomara que vocês também gostem :)

Não há nada de misterioso em sua montagem. No básico é preciso escolher uma média de 20 pirulitos (que podem ser de diversos tipos, abaixo mais alguns modelos) amarrar todos com fita de cetim e se quiser um charme a mais usar tule na parte inferior e mais algumas fitas como no caso da foto acima. Procure deixar o plástico protetor transparente evitando que as crianças se lambuzem.

Na imagem acima existe a variedade de pirulitos como citei acima (e um merchan sem ganhar nada, hahahaha) e mais uns chicletes. Neste caso eu acredito que a pessoa que o montou espetou os chicletes com palitos também, depois juntou tudo e espetou numa bola de isopor. Por fim fincou…sei lá…um caninho de PVC (hahaha, pode ser ué, é apenas um exemplo) na outra extremidade da bola, enfeitou com fitas para não parecer um cano e finalizou com dois tipos de tule: Um com póas e outro convencional.

Pegaram?
Se não, existe a possibilidade de que eu monte um para a minha daminha e poste mais adiante para vocês :)

Mais imagens, inspirem-se e mãos a obra!

Olha o caninho de PVC aqui, hahaha:

Imagens from: Google, Lá vem a noiva e Noividades

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

16 Responses to Tutorial: Bouquet de Pirulitos

  1. Elenice says:

    Acho mto fofo buquet de pirulito!! =))Bjoss

  2. Obrigada querida! Assim que fizer os meus te mando fotos!Bjo.

  3. says:

    Oie, como vc ta??Tdo bem??Intaum, dei uma lida meio por cima no seu post da CEF e vi em algum lugar que seu sogro é advogado.Bom semquererabusarmasjáabusando, vc poderia me dizer em que área ele atua?? É que tenho uma dúvida sobre um imovel que tenho em meu nome será que ele poderia me ajudar?? Bjks pra vcs…

  4. Ci says:

    ai que vontade desses pirulitos… quanto tempo nao vejo um desses!mas os buquês tb sao lindos amiga! auhuhauha liga não q to com fome!rsbjs

  5. Nunca tinha visto esse tipo de "bouquet" e muito menos q tava fazendo esse sucesso todo!saooo lindos !! voto no segundo!cheio de vida …bjinhos=****

  6. adorei e minhas daminhas vão ter buque de pirulito sim rsrssaudades de vc sumida? qd vais aparecer nos erá que sara?comota o emprego novo?como vc tsaudades viumil beijosadoro vcboa sorte na nova fase beeeeeeeeeeeeeeejos

  7. Roberta says:

    OLÁAAAAAAAA! Achei seu blog e ADOREI! Realmente mt útil, parabéns! Vou te linkar lá no meu blog tá?PS: fiz o 2º bouquet de pirulitos exposto aqui no ano passado, para o casamento da minha cunhada, ficou lindo!Bjs,Roberta

  8. e o bouquet-bolsa? achou?

  9. Marina says:

    Oie, tenho um selinho pra vc!!

  10. Érica says:

    Parabéns minha flor pelo emprego…fico muitissimo feliz por vc…vc merece…amei o tutorial…e concerteza minhas daminhas usarão um buque assim…^^bijuuuus

  11. Pris says:

    Sammia, amei o seu blog, estou lendo o dia todo! Resolvi comentá-lo agora porque eu estou há dias pensando em uma data pro casamento…Ontem, no meio da aula, me veio um estalo "Março" e o dia não vinha de jeito nenhum, nem pra mim, nem pro meu namorido…Daí vi a sua data e agora eu quero dia 19 também! êêêêêDepois que passar o meu noivado, eu entro na blogosfera, não quero parecer desesperada kkkk Embora eu já esteja!Me identifiquei muitíssimo com os seus posts.Beijos e felicidades mil para o casal

  12. euconsigo says:

    Oi…meu primeiro post por conta do desafio feito as noivinhas q visitam e ñ comentam…rsEntão, fui madrinha em dezembro e minha amiga a noiva sonhava em ter 7 damas de honra (na realidade foi td 7, 7 casais de padrinhos de cada lado tb) e eu me comprometi de fazer os tais bouquets pras daminhas… resolvi mudar pra bouquets de marshmallow, mto mais bonitos e faceis de manusear, ficou lindo (modestia parte…rs) e as crianças amaram (não durou até o fim da cerimonia), fora o cheiro gostoso q ficou no altar…rs Fica a dica…qq coisa tenho foto viu..Bju e adooooro o blog

  13. Eu acho que não teria coragem, mas isso seria legal pras daminhas também.um beijo

  14. Adriane says:

    Oieeee!!! atendendo a pedidos ..rsrsrs..vc disse para as noivinhas que não tinham coragem postar se manifestarem… então ká estou depois de alguns meses srrsrs, para dizer que vejo TODOS OS DIAS seu blog e que já peguei muitas idéias para usar no meu casamento! Obrigada por toda dedicação! E PARABÉNS pelo novo emprego! \o/ Mesmo sem você saber eu estava torcendo por vc! Um super beijo! Dry

  15. Eu gosto muito desse tipo de arranjo para a sdaminhas. È mais colorido e diferente.Bj

  16. Adorei a visita! Você sempre será bem-vinda! Olha que gostei dessa novidade do bouquet de pirulitos…acho que vou usar também no meu casamento. Adoro ideias diferentes, mas vou colocá-los todo da cor predominante da decoração (acho que vai ficar lindo). Pena que isso ainda vai demorar um pouquinho, só no próximo ano. Tb já te linkei no meu…bjo e ótimo dia!

Deixe um comentário

