Mais um pouquinho de paciência…

Olá queridas!

Obrigada pelo apoio nos comentários e emails, já estou bem melhor :)

Só que agora estou curtindo um merecido descanço da minha correria. Peço só um poquinho de paciência, segunda-feira os posts voltam ao normal cheios de novidades!

Adoro todas vocês, obrigada mais uma vez.

Beijos!!

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

5 Responses to Mais um pouquinho de paciência…

  1. Samia, segunda feira pra ser mais feliz tem um selinho pra vc.Um beijo

  2. Luiza Helena says:

    Bom finde de descanso… sempre é bom uma folguinha!!!Bjxxx

  3. Oi, vi seu blog no da Silvinha e vim aqui conhecer…adorei o título! Casando sem grana é a realidade de muitas de nós né?´Vanessa do e-Noivas

  4. Linda, pra te animar um poko mais tem um mimo pra vc no meu blog.bjaozao kerida!!!

  5. Assim q eu gosto!Força no bouquet gata!bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: