Ah vida, como eu gosto de você!

E como gosto!

Andei triste com mais um aprendizado que a vida me deu: “Pare de depender dos outros, principalmente se estes outros forem seus sogros pois eles farão o que bem entender de você e se você reclamar vão jogar a ajuda que oferecem na sua cara amarela”.

Obrigada vida!
Eu sofri, mas aprendi. Medidas foram tomadas para evitar de vez maiores conflitos e sofrimentos entre nós e os pais do noivo. Uma delas é parar de dormir na casa do noivo aos finais de semana e levar o noivo para ficar lá em casa. Mesmo com 4 gatos e a rinite alérgica dele, a gente dá um jeito né? Pois é…

Sábado bem cedinho, o homem mais lindo da minha vida me acordou com a seguinte notícia: “Segunda tenho um teste para um emprego. Fui muito bem indicado por um amigo que também saiu do meu antigo emprego e que agora trabalha nesta tal empresa e ganha muito mais do que ganhava sentado ao meu lado lá na faculdade. O chefe dele foi quem me ligou e pediu desesperado para que eu compareça na segunda no primeiro horário pois a empresa tem um problemão que só um profissional na minha àrea sabe resolver, mas segundo o homem, ele não encontrava este perfil de funcionário para contratar. O homem perguntou também quanto eu queria ganhar e após eu ter dito um valor ABSURDO de bom o homem ainda me diz que eles pagaram MAIS!!!”

Obrigada vida!
Pois além de hoje começar meu treinamento no novo emprego, ele provavelmente sairá de lá também empregado e com um salário do qual me arrepiei de ouvir!
Para se ter idéia de como é bom esta remuneração; o noivo ainda me diz que vamos praticamente poder dar o valor das chaves do apartamento em poucas parcelas e ainda poderemos pagar A VISTA as coisas para o casamento

\o/

Ai…. como é bom começar uma semana fria e sem graça com notícias como esta, não é?!
Ps: Devo tudo isso obviamente a vocês: Minha torcida organizada, que mesmo me mandando milhares de emails que eu ainda não consegui responder tooooooooooodos, me perdoa e continua torcendo comigo não é? :D

Hahahaha
Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

26 Responses to Ah vida, como eu gosto de você!

  1. E como eh bom neh?? hehe. Imagino a sua felicidade. Eu fiquei imensamente feliz por ter conseguido um emprego que paga pouquissimo aushuahsuhausa. Mas ta valendo. Como diz meu namorado, a gente sofre primeiro, pega os piores empregos, mas depois vem a recompensa heheBjuss queridaFelicidades!!

  2. Tess says:

    Guria, que coisa boa!!!! Parabéns pros dois e muito sucesso nessa fase nova!!! Já deu pra ver que tua torcida organizada é forte mesmo!!! rsrsrsrs. Desculpa o sumiço, fiquei sem net (expliquei melhor no meu cantinho) e só ficava acompanhando sem poder comentar…que agonia!!!!!! Principalmente quando vi que vc tava meio pra baixo… Mas o bom é que não deixei de torcer por vcs e agora que posso escrever é pra comemorar!!Ah, me senti mais que honrada em "fazer uma ponta" no CSG (ou CCG, como tão comentando)!! Muito obrigada pela abertura e por fazer com que eu tivesse mais contato com tantas meninas maravilhosas desse mundo virtual!Um beijão, flor!

  3. Depois de um dia ruim sempre vem um dia bom!!Felicidades sempre!

  4. Menina… estou muito feliz por você!Deus sempre providencia as coisas no tempo certo, acredite e entregue tudo nas mãos dele!Quanto aos sogros… sogros são todos iguais… muito cuidado com eles, para se conviver melhor… cada um no seu canto!bjinhus e passa la no blog pra vc vê o meu cantinho e do noivo! Vc já leu lá que agora sou noiva?

  5. Renatilda says:

    Ta vendo!!! Qdo tem q dar certo, sempre dá!!!To torcendo!!!Beijos pra vcs!!

  6. Silvia says:

    Linda que maravilhosa notícia! Vou ficar aqui do lado do computador torcendo e esperando notícias suas mais que positivas, viu?Depois conte tudo sobre o novo emprego!E qto aos gatos, dá um anti alérgico para o Noivo que tudo se resolve =DBeijocas!

  7. Adriane says:

    Uuhhuuu!!!! é bonita! é bonita e é bonita!! \o/ Felicidades 1000 vcs merecem!

  8. Que boas notícias. Você merece tudo que bom que a vida tem para oferecer. Beijos e uma semana iluminada!

  9. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBAAAAAAAAA. Que bom! Parabéns pra vcs…Que tudo de muito certo. Bju…Boa semana!

  10. Noivinha Lú says:

    Oi, florzinha!!!Que coisa boa começar a semana cheia de possibilidades assim, hein!?Nossa, amada, tô muito feliz por vcs! Com certeza vai dar tudo certo!Bjão e ótima semana!

  11. Problemas e quedas todos que vivemos sofremos. O mais importante é aprender com eles. Agora que aprendeu, supere-os.Parabéns e boa sorte!bjos!

  12. ainnn que maravilhaaaaaaaaa!!! É tão bom qndo a gente tem umas noticias otimas como esta, ne? e ainda aquelas maravilhosa noticia de que pode ajudar a pagar a moradia e as coisas do casamento!!!Ahh, mt obrigada pelo email, adorei d+++ ele, me acabei de sorrir… =P vou organizar melhor as minhas ideias e vou me correspondendo ctg por email, visto que meu blog n atualizo mt!! + tou aqui diretoooo xD:**Jessica Lia

  13. Olá! Visite meu blog, lá você encontra um pouco de tudo: Design, fotografia, interiores, links interessantes e mais um monte de coisas!Ficarei muito contente com sua visita.Beijos,SamandraKandis Designhttp://kandisdesign.blogspot.com/

  14. Cinderela says:

    Que noticia maravilhosa mulher!Que Deus ilumine o caminho de vcs cada vez mais…é isso ai…quando as barreiras se constroem na nossa frente nada que a fé não a destrua…Parabens fico feliz eu já passei pela mesma situação e hoje eu colho os frutos dessa vitoria.bjao e boa semana pra vcs =)))

  15. Lilla says:

    Só uma coisa a dizer: DEUA ABENÇOE! Já li um poko da sua história aki, já disse q passo por um caso similar e torço pra q tudo saia da melhor forma!!! Deus abençoe!!!! Bjs!

  16. Noivinha Gi says:

    Oiiique otimo sua semana começou boa.. isso eh realmente mto mto mto bom….=**…sobre aprender com a vida, não se preocupe flor… é assim mesmo, mas nao liguemos pra isso neh… vamos encarar como sendo uma ajuda.. 'vcs' me ajudou a ver o q pode acontecer…..bjinhusaaaah e vc nao respondeu se vai morar em guarulhos =p ahuahauh por conta da faixada do AP ki dissi parecer =p kkk

  17. Gatonaaaa!!!Q benção!Sua vida vai melhorar 1587% a partir de agora,não tenha dúvidas!Fico mega,hiper,super,ultra feliz por vcs!!!bjuss

  18. Que legal e que notícias maravilhosas. Deus age na hora certa viu? Que Deus ilumine esse casamento abundantemente.–Dá uma passadinha lá no blog, tem um sorteio bem legal rolando. Espero ver seu nome lá, rs.Bjs

  19. Não há tempestade que não venha seguida de bonança! Que bom! Fico feliz por você e como as meninas já falaram, eu só reforço…agradeça a Deus! Ótima semana!

  20. Marina says:

    Menina que belezaaaaaaaaaparabéns!!!Desse jeito vc terá que mudar o nome do seu blog pra "Casando com grana sobrando!!!" hahahahahhabjs

  21. Lygia says:

    Parabéns, imagino o tamanho da sua felicidade… Deve está com sorriso até agora no rosto, pq qdo fico feliz costumo rir a toa… O melhor disso tudo é poder se ver livre dos favores não é? Bjos e q os ventos continuem trazendo sempre boas novas.

  22. Nossa q coisa bôa entrar nesse blog logo cedo no começo da semanacheia de coisas boassabe as vezes qd eu escrevo das minhas coisas boas fico com medo de parecer "seachona " sabe, do tipo vida perfeita sabe… mais enfim lendo suas coisas boas eu vejo o qt nos faz bem e é bom ler a felicidade alheia…Muuuuito boa sorte no treinamento, e estou com os dedos cruzados p td dar mt certo no emprego do seu amore, conta o qt antes p gente hein…uma boa semana p vc e td de mais melhor ainda pq vc é uma pessoa q merecesobre mudanças d eonde passar o fds sei bem oq é isso, se tem outra solução melhor coisa a fazer…bjos

  23. Parabéns, parabéns sempre. Porque só quem ta no barco sabe como é isso.E agradeça à Deus sempre. Ele sabe dos sonhos de vocês e se for iguais aos dEle, com toda certeza ele daráUm beijo!

  24. Ana says:

    CASANDO COM GRANA,HAHAHAParabéns pela nova fase, pela paciência que vc teve…que tudo dê certo…que vc case linda…. e não pare de postar!!!

  25. Oi flor!! Que bom que sua semana está começando tão bem… Deus não dorme, acredita nisso e verá como tudo sempre irá melhorar em sua vida!! Beijos!

  26. eu nao disse que o nome do seu blog deveria ser CASANDO COM GRANA? hehehee nao mais, Deus nao fecha uma porta sem abrir outra. Se rolou uma demissao antes, e porque ela era necessaria pra haver outra perspectiva agora. senao ele ainda estaria lá, né? beijo!

Deixe um comentário

