Dica de compra: Zelo

Bonjourno!
A dica de hoje é para as noivinhas de São Paulo que podem correr e aproveitar:
A loja da Zelo no shopping Bourbon está vendendo edredons de casal por apenas 49,90!!
Eu já comprei o meu, vejam as fotos:



Agora nem me perguntem quantos fios tem, se é penteado, encaracolado ou alisado. Só sei dizer que é muuuuuuito fofo e quentinho e tem o tamanho de cama de casal tá? Não é queen e nem king.
Eu os encontrei logo na entrada da loja, porem ao andar por ela encontrei outras promoções bacanas. Vale ir lá e conferir as outras também. Para quem não pode ir até lá, o endereço virtual conta com outras promoções e tem entrega para a sua residência em qualquer estado.
Veja mais informações no site
www.zelo.com.br

Beijos!

Ps: Geeeente eu tenho nada mais nada menos que 83 emails de noivinhas para responder e to toda atoladinha de serviço. Será que eu consigo? :O

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

22 Responses to Dica de compra: Zelo

  1. Oi!Achei interessante o seu blog. Quando vai ser o casório?O edredom está lindo e baratinho!Se quiser umas dicas de decoração barata passa na minha casa.Ótima semana!Re.

  2. Tenho um selinho para você querida! Pega no meu blog! bjão

  3. Charlene says:

    Adorei as dixas.Eu nessa loja que vc colocou da 25! menina eu queria levar tudo!

  4. Q sumida…tava com saudadesmenina do céu já pensou esse edredon com um jogo de lenções da coleção la'more?ia ficar um xuxu…ñ q eu esteja fazendo proganda da minha coleção loooooonge de mim, mais só imaginei q combinariahahahahahahhato brincando viu só p pegar no teu pé e p vc saber q eu te adooooooro!mil beijosapareçacomo ta o serviço? espero q td ótimo mil beijos

  5. Ci says:

    adorei amiga! bom bonito e barato!!! hehehehto de volta viu!beijao!

  6. Mayra says:

    Oii flor.. adorei o recadinhoo.. e se vc ainda não tiver tem mais selinhos lá heheheheh…vou lá olhar o bloguinho dela.. bjss flormay=)

  7. Sumidaaaaa!!!Que saudade de vc!A blogosfera não é a mesma sem nossa guia!Tem selinho pra vc..bjãozão

  8. Vê... says:

    Ainn, eu qro….kkkkolha, to no Japão e aki nw tem edredon com estampa bonita assim….não vale….rsDeixa te perguntar, vc colocou no ser perfil ai do lado que é rockeira, vc só gosta de rock ou toca algum instrumento?? Meu marido é guitarrista, tinha uma banda até esses tempos atrás, eu ainda qro aprender tocar bateria….rs!!Bjks!!

  9. tem selinho p/ vc!!bjooo=**

  10. Kellynha says:

    Oi lindaadorei seu blog, e se me permite vou te seguir!!!a Zelo realmente tem ótimos edredons, não importa qto fios sejam!!!ah, não sei se vc liga pra essas coisas, mas a data do seu casamento é show! pela numerologia o numero da data do seu casamento é 8, que representa o infinito! que vc seja feliz infinitamente com seu amor!bjs Kellynhaobs. tenho um blog tb, mas ta meio fraquinho ainda, mas se quiser passa por lá pra ver o que vc acha!

  11. Noivinha Lú says:

    Amada, que saudadeeee!!!Que bom que vc voltou pro seu cantinho!!! Eu tbém tô meio afastada do meu, sinto tanta falta!!!Bom, tô passando pra deixar um beijão e no final da tarde tem selinho pra vc lá no blog…Bjão!

  12. Raquel says:

    Genesiooo….axei seu blog hj e to doidinha com ele, axo que faz umas 3 horas q to xeretando tudinho inho…heheParebens…eu com certeza vou usar muito, muito as suas dicas e fazer um casamento MARA e bem baratinho…e claro pretendo ir na 25 de março…hahahaAmeiiiii to rosa chiclete com tudo issoBjão

  13. Poxa menina adorei o check list pro casamento, ficou tao perfeitinho que ate tirei umas duvidas minhas.. Tenho ate umas amigas perguntandos sobre o checklist para casamento na praia, vo ja encaminhar o seu pois casamento eh casamento. um beijo

  14. Ai que dica ótimaaa! Pena que moro longe, mas se vende na net tá ótimo! Beijos!!

  15. poxa, que dica boa! só que fica tao longe… rsbeijo!

  16. Sammia,Pena que só devo ir a São Paulo o mês que vem, senão iria correndo comprar.Pelo visto, você está tão atarefada quanto eu. Faltam menos de dois meses para o casamento da Paula e ainda tem muitos detalhes para providenciar.Mas para provar que não esqueci de uma das amigas virtuais mais queridas, tem um selinho esperando por você lá no blog.Bjs e Bjs,Tânia

  17. q lindosssss!pena q n posso ser privilegiada tb…e olha q andei esses dias querendo falar com vc…mas com esse milhoes de mail vou te dar uma pausa(o meu caso espera) e depois a gente conversa mais ta?!curti vc demais Sam!bjinhos lindA=******

  18. Bia Malfatti says:

    Só vc mesmo!!! Adorei o edredon!!bjo e fica com Deus

  19. Érica says:

    oi amiga….que saudades….tah ralando pacas neah???bjoo ah tem selinhos lah no blog pra vc!!bjoo

  20. Oie, aqui no Rio tb tem Zelo…Eu tenho 2 edredons de lá, mas vive em promoção!rsrsTem selinho pra vc…Bjus!!!

  21. Oi sumidinha, td bem?Os edredons da Zelo são ótimos, comprei um pro meu noivado ano passado e ele ainda ta com cara de novinho.Nao se substime garota, vc consegue responder esses e-mails ate com os pes nas costas … :-OhehehhehehehBjaooo

  22. Mayra says:

    oii flor… passando para dizer que tem selinho lá para vc viu?!bjsssMay =)

Deixe um comentário

