Pedido de opinião para uma grande decisão

Olá queridas!

Hoje irei direto ao ponto e desejo contar com a opinião de todas vocês que visitam diariamente o CSG e me ajudam sempre com suas opiniões. Hoje mais do que nunca eu preciso delas.

Seguinte: Se por acaso eu me lançar no ramo de Casamentos como Prestadora de Serviços (Ainda a se definir o cargo e as atribuições dele…) para ajudar noivinhas “Sem Grana” a realizarem seu sonho; vocês me ajudariam com apoio? (E com umas contrações também? hauahauhauahua!)

É gente,
existem momentos na vida que decisões devem ser tomadas. Quando isso diz respeito a realização da vida profissional onde se pode agregar um sonho com um afazer onde se tem a oportunidade de trazer a felicidade para outra pessoa (ainda mais quando ela precisa, mas não tem condições de arcar com grandes custos); é muito mais que gratificante!
Portanto eu decidi ouvir os conselhos de amigas que confiam no meu taco e investir em algo que ajude não só a mim mas a vocês claro! Afinal de contas só pode ajudar quem realmente entende das nossas aflições não é? :P

O que eu irei fazer, como dito anteriormente, está sendo estudado e por momento é surpresa. Mas estou aberta a sugestões também, sintam-se a vontade com as idéias. Pois é ouvido a clientela que a empresa cresce né? Hahahaha!

Beijos e obrigada por sua opinião!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

28 Responses to Pedido de opinião para uma grande decisão

  1. Seria muito legal!!! ali[as, quanto vc cobraria para fazer assessoria de casamento em sao paulo capital, somente no dia da festa? me manda o valor? estou procurando!!!! :)

  2. Nossa quanto tempo que não visitava sua casinha. Eu super apoio. Aliás você já vem fazendo isto.Beijo

  3. Bia Malfatti says:

    Oi Samm, andei sumida, depois te conto o motivo. Vc já sabe minha opinião, já falei isso pra vc algum tempo atrás. Talento a gente não desperdiça e oportunidades não devemos perder. Repito novamente, conte comigo e com a Loja dos Noivos!!!bjo

  4. Vê... says:

    Oi Sa, tdo bom??Olha, eu penso o seguinte, tudo na vida tem seu preço e suas dificuldades, mas com amor e dedicação sempre dá tudo certo, é dificil sim, claro que é, mas quem melhor do que vc pra se tornar uma cerimonialista?? Não nos conhecemos bem, não tivemos oportunidade de nos aprofundarmos na amizade, (coisa que adoraria fazer….rs), mas o pouco que sei é que vc é uma pessoa que gosta de ajudar, se preocupa, é prestativa e cheia de amor, então vai fundo pq com certeza vai dar certo e vc tem todo o meu apoio, qdo voltar pro Brasil tbm estou pensando em entrar em um ramo que desconheço, a fotografia, meu marido e eu queremos ser fotógrafos profissionais e olha que coisa, queremos fotografar casamentos tbm….rs!! Confesso que estamos meio receosos, mas sei que Deus está do nosso lado e que tdo vai dar certo, pra mim e com certeza pra vc tbm…..bjks!!

  5. Sunny Bride says:

    Sammia,O que tenho encontrado de dificuldades por aqui é exatamente isso, como fazer um casamento com custos mais modestos sem ser cafona, sabe…tenho entrado em milhares de sites estrangeiros, em especial os americanos, e tenho me maravilhado com as idéias deles, utilizando mta reciclagem, idéias alternativas, td mto moderninho e clean, nada desses arranjos de mesa q mais parecem coroas de defunto.Se vc puder estudar, fazer um curso na área (o SENAC deve ter algo nessa linha), acho mais q devido investir no ramo, q dá dinheiro.E estamos aí abertos a troca de idéias, se precisar, ok? (aqui, estamos pensando em nos especializar no design de convites rsss)…Bjocas!!!!! E obrigada pela visita!

  6. SIM SIM SIM!!pouco do q pude conversar com vc mais alem de coments no blog vi q vc tem todo o potencial!alem de ideias super criativas… as tuto tao ai p/ mostrar ne??bjinhos e boa sorte nessa!=*****

  7. Oi!Eu sempre vejo seu blog e me inspirei a fazer o meu de casamento! E eu apoio completamente este seu desejo. Ontem mesmo levei um "fora" de uma asessora pq eu não tenho dinheiro para realizar um casamento caro e ela não conhecia nenhum fornecedor barato e tb "não queria se associar"… fiquei mto mal sabe? E ontem mesmo pensei: "podia ter assessora para os menos ricos"…Então, eu apoio. Ah, eu coloquei vc nos meus favoritos no meu blog, tudo bem? Se der, passa por lá e comenta! http://kit-chip.blogspot.com

  8. vAI EM FRENTE. Vai dar certo. Bjuuuuuuuuu

  9. Simone says:

    Sam,Também acho que vc deve ir atrás de seu sonho.Avalie os prós e contras e vá fundo.Meu apoio vc terá sempre!!!Bjos

  10. Letticiae says:

    Eu fiquei tão envolvida na organização do meu casamento, também pensando em economizar em tudo, que me acho capaz de trabalhar como organizadora de casamentos. rsrs! Mas já tenho minha profissão e não vou trocar. De qualquer forma, vai fundo nisso aí. Acho q vc encontrou um nicho não explorado do mercado: o casamento econômico! Em tempo, inspirada pelo monte de blogs legais de noivas q encontrei (como o seu), fiz um pra mim também: http://fredericoeletticiae.blogspot.com/T+!

  11. Roberta says:

    Claro que se o serviço for bom e barato a turma dos noivos sem grana poderá contratar (ajudar e ser ajudado).Estou dando meu palpite mas confesso que não visito todos os blogs que estão entre meus preferidos (o seu está, rs) diariamente porque estou enlouquecendo com a novidade de ser uma noiva com data marcada. rsDepois de quase 3 anos (isso mesmo!!) de noivado sem que eu nem me preocupasse em ler um blog, um site ou uma revista sobre o tema, agora estou buscando tudo de forma entusiasmada.Mas vai fundo… é mesmo apaixonante a idéia de trabalhar em algo que leva alegria aos outros. Melhor impossível!!!Beijos

  12. Ci says:

    amiga somos mt parecidas!!!! incrível!!!!!aki vc tem orkut? me manda o link!tb to entrando pro ramo gata! alias, ja entrei! jaja vou contar no blog! vai fundo! dou a maior força!!!Beijão

  13. Cinderela says:

    apoiadissimo amiga.Nao somos da mesma cidade mas assim que entrar no ramo e precisar de divulgação conte comigo.É uma otima area para se trabalhar e exige mta competencia e sociabilidade e isso vc tira de letra..se já é carismatica aqui no mundo virtual pessoalmente vai encantar as noivinhas de plantao heheh.Boa sorte e conta pra gente se decidir entrar pro ramo casamenticio =)))bjokas

  14. Marina says:

    Minina, vai fundo!!!!E se puder escolher escolha ser a dona do negócio..rs… apóio total!!! Ainda mais em SP com esse mercado!!!!bjs

  15. Anonymous says:

    Olá, bom gosto muito do seu blog e nunca comentei nele hoje vc fez uma pergunta para suas leitoras,que me deixou muito feliz pq tenho o mesmo sonho até pq o meu casamento ja mudou de datas varias vezes por falta de grana.Agora eu que te pergunto vc não quer uma sócia? beijos

  16. Menina…é uma decisão muito importante. Mas só sabemos se as coisas darão certo se corremos riscos. Pese os prós e os contras e veja na balança o que será mais vantajoso. Talento e experência você tem…e outra coisa essencial…torcida para que dê certo! Eu estou na torcida e com certeza irei divulgar muito seu trabalho. No que precisar contar comigo! Engraçado…mas não nos conhecemos pessoalmente, e meu carinho é o mesmo das minhas grandes amigas que estão aqui do meu lado! Que Deus te ajude a tomar a melhor decisão! bjos

  17. Adriane says:

    Sam.. Eu como leitora de todos os dias deste blog..rsrsrs (com muita preguissa de fazer o meu..hahaha) mas sempre torcendo para o seu sucesso…vou dar o meu pitaco… Bom, se é o que você gosta de fazer, então FAÇA! Se você é uma pessoa paciente (pq vc sabe que se a noiva não é neurótica o noivo é..srsr), sabe ouvir as pessoas, organizada, e gosta de ajudar as pessoas (só de ler o seu blog já sei que vc tem esses requisitos) Vai fundo e lute pelos seus sonhosadrianeamt@gmail.comcaso vc querira me mandar um e-mail qualquer dia desses..rsrsrs

  18. Sammia,se você vinher pelos rumos do Piauí, voce está mais do que contratadíssima!!!xDVou nem mentir que nesta semana eu e meu noivorido estamos "brigados" exatamente por conta disso: das despesas (altas) do casamento… =/Dou o maior apoio (mesmo não comentando todos os dias aqui, eu entro e leio…) ;):***

  19. Tainá says:

    SammiaEu apoio demais! Todas nós vemos sua dedicação com o blog e disposição em nos ajudar. Pq não fazer disso sua profissão? FAzer o que a gente gosta, ajudando os outros e ainda ganhando dinheiro é tudo que todo mundo quer. Vai fundo linda!!!Bjssss

  20. Andreia says:

    Acho muito legal, mas que seria exatamente essa sua nova empreitada? Bom, seja o que for, sucesso!

  21. Mônia says:

    Sinceramente Sam…. é perfeito!Vc é antenada e super descolada! Ira ajudar e mto.Se é isso mesmo que deseja, vai fundo. A gente nunca vai saber se vai dar certo se não tentar!Acredito em vc !Investe mulher :)

  22. Aaaaa… Com certeza…Acho que se é uma coisa que vc quer, e tem vontade, pode sim…Aliás vc tem uma "Futura" Cliente, pode ser que eu seja sua cliente, maaas vai ter que esperar até 2011… Isso mesmo… Mas se é isso que vc quer… Vamos lá… Vai Fundo!!!

  23. é a sua cara…..ja eras…. vai fundoooooooooooo o/

  24. Vanessa says:

    Olá Flor!Faz tempo q não te deixo um recadinho né?!rs… vejo o quanto vc se dedica ao blog, mais não no sentido de falar sobre o seu casamento, mas sim no sentido de sempre trazer algo novo para as outras noivas, idéias, dicas e milhares de tutoriais! Isso só mostra o quanto vc ama esse meio, e o quanto vc se entrega a isso! na verdade, pelo perfil q vc nos passa via o blog,,eu já tinha imaginado que vc daria uma excelente cerimonialista!! talento vc tem,,, agora veja os prós e contras e se vc achar q vale a pena! siga em frente!! uma freguesa vc já tem..rsbeijos!!! e depois nos conte sua conclusão

  25. vai fundo, girl! e da uma lida na novelinha online "o mundo de joana" no blog da patfig pra se inspirar no mundo do empreendedorismo. no caso dela, ela quer ser fotografa, mas a situacao e a mesma. beijo!

  26. says:

    Sam, eu não sei o que está acontecendo realmente na sua vida, ainda estamos no processo de nos tornar amigas (rsrsrs…), por isso não consigo opinar com mais profundidade.Mas acho o seguinte: é meio clichezão, mas funciona. Sinta seu coração.Deite na sua caminha, feche os olhos e veja se consegue se imaginar fazendo isso. Imagine as dificuldades que vc terá e se consegue se sair bem delas.Se a resposta for sim, demorou! Parta mesmo pro seu sonho!Às vezes a vida leva a gente por caminhos meio tortinhos, pro destino certo. Sou a prova viva disso, qq dia te conto.A gente descobre cada coisa sobre nós mesmas nos períodos mais chatinhos…Apoio total!!E ainda tô esperando o desfecho do Xúnior! hahaha…Beijos, babe!!

Deixe um comentário

