A transformação do meu vestido (Parte 1)

Olá lindas!

Obrigada mil vezes pelas palavras de vocês nos comentários e em emails que dei uma pincelada na lida. Vocês são anjos em forma de noivas, hahaha.
Quero aproveitar para desmistificar a minha idéia de trabalho. Na verdade NESTE momento ainda não é acessorista o meu caminho, mas futuramente pode ser sim, não descarto esta possibilidade e já estou me programando para aprender tudo a respeito. Mas por enquanto o investimento seria em “Utensílios para enxovais de noiva”. Isso mesmo, mamis e eu começamos a desenvolver juntas peças e idéias para fornecer alguns mimos para a casa nova e quem sabe também para a festas de casamento de vocês. Tudo combinando com o estilo de vida de noivas que assim como eu estão SEM GRANA mas tem bom gosto e exigem qualidade em produtos.
“Eeeeeeba Sammia!!! e quando você vai nos mostrar estas peças?”. Em breve pessoal. Pelas minhas contas começaremos outubro provavelmente com um site onde divulgaremos as novidades. Portanto continuem torcendo por mim, eu peço, que eu prometo trazer coisitchas lindas pra vocês, okay? :)

Ah e só pra variar: Meninas que me mandaram emails nesta última semana , peço um pouquinho de calma que eles serão todos respondidos ainda este final de semana tá? hehehehe. Pelas minhas contas tem 16 atrasados! Ai Jesus me bota uma duracell nos dedos papai!! hauahuahauhuahua.

***
Dedico este post para a Fê Passos, que esta ansiosa por ele.

Lembram deste vestido aqui, que outrora foi um sonho concretizado por uma compra frustrante?
Pusé, olha ele aí em mim:

O maldito broche de lantejoulas ¬¬ e o Jr. em ação. Não reparem nesta cara de gambá morto, eu estava com sono :P

A opinião dos costureiros e minha mãe na câmera

E uma pose para a passarela ^^

SAMMIA VOCÊ É LOUCA!! ESTÁ MOSTRANDO FOTOS DO SEU VESTIDO!! Calma criatura, recomponha-se! hauahauahua.
Este realmente é o meu vestido, porem ele está na forma triste e enganosa que chegou via correio pra mim. A idéia agora é reforma-lo por inteiro fazendo com que ele tome outra forma to-tal-men-te diferente, fiquem tranqüilas. Até o noivo já viu estas fotos :)

O que eu tenho a contar é o seguinte: Eu deixei em aberto a saga dele no último post pois o entreguei nas mãos do costureiro e descansei. Cooooomo eu iriiiiia me casar em fevereiro de 2010 e o Jr. não sabe que a data mudou e estamos praticamente em outubro; eu cobrei a ele uma primeira prova. Junto disse que era necessário informar as mudanças a serem feitas nele e lá fui eu fazer tudo isso. Minha mãe foi junto e me ajudou a vesti-lo, hehehe tadinha…quase chorou. O Thiago me ligava de cinco em cinco minutos perguntando se eu tinha provado o vestido, se era bonito e se eu tinha gostado. “Gostei, gostei amor!” hauahuahau, mau sabe ele (6).

E assim como a Fê, se você está em SP e quer a dica de um costureiro barateiro, simpático e de um bom trabalho eu recomendo (agora com mais tranquilidade) o trabalho do Jr. Pelissare. Tudo o que eu indiquei ele achou super viável, me tirou dúvidas e deu sugestões altamente úteis. Para quem quiser o contato é só me enviar um email e eu informo.

Agora eu volto lá em dezembro para ver o vestido criando outra identidade e me emocionar mais um pouquinho :’)

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

30 Responses to A transformação do meu vestido (Parte 1)

  1. amanda says:

    Sami, sou Amanda. Cara, pretendo casar ano que vem também… o que empata é o din-din!Adorei o seu vestido (exceto as lantejoulas). Vai ficar uma graça, com certeza! Eu tenho 1,50. Tenho o maior medo de usar um vestido e ficar com cara de dama-de-honra…Parabéns pelo blogger. Estou torcendo por vocês!Beijinhos

  2. Ju Santana says:

    então… minha irmã casou em junho desse ano e o vestido dela não só foi comprado na internet, mas foi um leilão do ebay (o mercadolivre.com americano)! o vestido chegou e era lindo… mas no corpo não ficou lá essas coisas! levamos na costureira, ela arrumou tudo q minha irmã quis e o vestido ficou perfeito, como se tivesse sido feito pra ela! e, no final, ela não gastou nem R$300 reais! e ainda ficou com o vestido de lembrança! =)

  3. ahh menina, que pena que teve esse problema no seu vestido na compra online, mas pelo menos agora esta dando certo. tenho certeza que ele vai ficar maravilhoso..Eu tambem comprei o vestido do meu casamento online pela net e ele ainda era vintage, mas gracas a deus era do jeitinho que imaginei.. da pra ver as fotos aquihttp://ambientevistoriado.com/br/como-num-conto-de-fadas/beijosmanu

  4. Meu sa, vc ñ vai acreditar passei hj por aki sabia?pk não comentei, mais só dei um bizu pq tinha seu blog salvo em favoritos ai o pc foi p assistencia e ñ voltou em favoritos mesmo assim achei ahhaq saudades de vc guria, como ta a vida o trabakho os preparativos p casorio ta chendo né?o meu tbm hahaha um mes conttandod e amanhã ai ai q frio na barrigato torcendo pelo seu vestido, ele vai ficar mega top ulytra maravilhosomilhoes d ebeijokinhas minha periquitinhahahahahahah

  5. Sumiu de novo! Abandona a gente não! Saudades…bjoss!

  6. says:

    Nossa, tenho certez que está mais lindo ainda, já era bonito iamgina agora???bjoca flore!

  7. Marcelly says:

    Nossa q saudades de vir aqui te visitar, mas, fiquei imensamente feliz em me deparar com novidades tão boas assim, tó torçendo muito prá q seus planos dêem certo viu ?Vc merece !Ah, tive q fazer outro blog, passa lá !Beijocas !

  8. Bia Malfatti says:

    A escolha frustante já é bem bonita, depois de reformado então, vai ficar maravilhoso!!!bjo grande

  9. Oieee, tenho certeza que depois da transformação vai ficar liiiiindo… =]Bjusss

  10. Jacira says:

    Oie!!!Tenho certeza de que vai ficar maravilhoso!!!Fiz meu vestido de formatura com o Jr. super em cima da hora e ficou uma graça!!!Boa sorte! E tomara que sai tudo como vc imaginou!!!

  11. Mayra says:

    Oii Flor…tem selinho ++ selinhos para vc.. vê se tem algum que vc ainda não tem tá?!ahh vai dar tudo certo no seu vestidoo vai ficar lindãoooobjus lindona.. fica com Deus =)May =)

  12. cristina says:

    oie poxa como nao tinha visto seu blog antes!? mas agora vou vir aki sempre! Vi que comprou o vestido pelo mercado livre, eu tb comprei o meu, mas o meu eu experimentei pois era da mesma cidade q a minha! Mas parece q seu costureiro é bem safo, então com certeza o resultado final será ótimo, e com certeza vc ainda sairá economizando sim!Um vestido na loja mesmo aluguel está muito caro! Tudo vai dar certo! Bjos!Cris.http://legalmentenoiva2010.blogspot.com

  13. Sammia,Há tempos que não passo por aqui (o casamento da minha filha está chegando!), mas já me enteirei de todas as novidades. E para provar que não esqueço de uma das minhas primeiras amigas virtuais, tem um monte de selinhos esperando por você lá no blog.Ah, estou louca para ver as novidades em matéria de utensílios para enxoval que você e sua mãe estão bolando. Bjkinhas!

  14. Thá Dantas says:

    Amo seu blog!!!Lei ele todos os dias religiosamente por isso tem selinho p/ vc lá no meu blog!!!http://tensaoprecasamento.blogspot.com/Bjinhos!!!

  15. Eita,Que saga heim, ainda bem que você não se deixou abater e correu atrás do preju, e vai ficar bem mais lindo sim, confia!Boa sorte, bjos

  16. Estou louca para saber como vai ficar, bjs bjs

  17. Sam!! noivinha LNDA!!nem sabia dessa saga na compra do seu vestido! mas ja li todos os post e me atualizei geral sobre td!!q engraçado…vc eh do meu tamanho uashsusahta ficando legal hein!! bjinhos e boa sorte!!=******p.s.: pela cara tua mae eh uma "mae curuja" ne? rs

  18. Ci says:

    nossa amiga! só vc mesmo! auhauha mas sei que ele será lindão! rs.e toda a sorte do mundo no novo empreendimento!!!beijãaaaaaaaaao

  19. Luiza Helena says:

    Gente!!! Q saga!!!Mas como toda noiva é iluminada, vai dar tudo certo com vc tamb!!!bjxxx, to torcendo!!!!

  20. May says:

    Hahaha Você até me assustou com essas fotos, como assim pra todo mundo ver?? Você modificando pra ficar do seu jeito vai ficar ótimo, só coloca um broche de verdade peloamordedeus hauhauhauhauEssas lantejoulas tão o ó memso.Bjss

  21. Carol says:

    UFA! Pensei que vc tivesse mostrando ele mesmo e dane-se se seu noivo entrasse aki e visse heheheh mas…Tenho certeza que vai ficar lindo demais!!! :DBeijinhos!

  22. Ansiosa para ver as novidades! E também ansiosa para ver o vestido sendo usado no dia do casamento e você super, hiper, mega feliz dentro dele! bjão

  23. Noivinha Lú says:

    Flor, tenho certeza que tudo vai dar certo com o seu vestido!!! Relaxa!E enqto relaxa, passa lá no blog que tem selinho pra vc, ok?Bjoo

  24. Sam, outra coisa. Não conhecia sua carinha e acabei de ver que vc TEM CABELO CURTOOOO!Meu Deus! Até que enfim alguém que não tem uma juba imensa, longas madeixas, pra fazer mega penteados!! hahaha…O que vc vai fazer no seu? Não acho nada na net, parece q só tem noivas cabeludas por aí!A saída vai ser tiara mesmo? No more options??Ah! E esqueci de comentar sobre o job novo: tô doida pra ver o que vcs vão aprontar!!Vc viu meu blog de artesanato? Já tô fazendo coisas pra minha casinha tb!Agora sim, despeço: beijos!

  25. Ai, Sam!! Que emoçããããooo!!!Mas…re-al-men-teeeee esse broche de lantejoulas NÃO DÁ! Simplesmente não! hahahaha…Amei o detalhe nas costas!! Lindérrimoooo!!Que lindo, Sam!! Ainda bem que está tudo dando certo, né? Quem sabe a gente não vai juntas no Jr. qq dia?Brigadinha pela dedicatória! Adori!Beijos!!

  26. O detalhe das costas do vestido é lindo e sexy. Vc vai mantê-lo? Tenho certeza de q vai ficar ótimo! Boa sorte! http://fredericoeletticiae.blogspot.com/

  27. aeeeee! e a nova versao? ja tem foto? esse broche de lantejoulas realmente… =/to doida pra ver como vai ficar! =)beijinhos!

  28. Primeiro mandei o e-1/2 depois passei aqui,então desconsidera o q falei lá tá?kkkTenho certeza que vai ser um sucesso!!!Vão.né? Tanto o vestedeenho qto o seu novo negócio.bjuuu

Deixe um comentário

