Às vezes dá um cansaço…

Correr contra o tempo o tempo todo. Perder três ou mais preciosas horas de sono sozinha ou ao lado do meu noivo para garantir um conteúdo além de criativo, divertido para o blog. Só que esse é o meu compromisso com vocês e eu hei de cumpri-lo e nunca vou cobrar nada por ele. É com amor e é sincero, não preciso de medalhas ou flores, um “Valeu” já me basta.
Só que de uns tempos pra cá meu tempo e minha dedicação estão escassos devido a uma falta de internet e o excesso de trabalho. Cansaço e chateação resumem.

Então eu peço paciência meninas. Paciência com os conteúdos, repostas de email e novidades. Estou partindo para o meu IMpossível para dar conta de tantos afazeres e não deixa-las mais na mão. Esta semana eu passo a trabalhar um dia sim e outro não, logo o blog e o novo projeto de lembrancinhas vingará com sucesso e vocês terão mais de mim (dilíça!) hahahaha.

Por fim peço licença para as amigas do blog para deixar um aviso para as Marias Chatas de plantão:

Parem de me encher os picuás e me ofender. Se estão tão cansadas de mim vão procurar ajuda na casa do chapéu e me deixem cuidar de quem realmente gosta do blog e do objetivo dele.
Passar bem!

Bah…aja saco víu?!
Hahuahauhau, desculpem florzinhas.

Beijos!

Leia Também

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

21 Responses to Às vezes dá um cansaço…

  1. Luciane says:

    Guria, sou sua fâ. Vou fazer uma comemoração com a minha familia agora em dezembro pois vou casar no religioso. Vejo sempre seu blog e me ajudou muito até agora. Moro em manaus e casarei em SP.Agora preciso de um help maior…O buffet furou e agora fiquei com salão em Alphaville e sem buffet, será que vc ou outra noiva pode me audar?Bj

  2. Cris says:

    Afff, quem é que tem coragem de ainda criticar depois de tudo que vc traz aqui? Fala sério!!!! Não liga não, flor!bjsssss

  3. Não creio q tem gente tão INVEJOSA com tanta cor de cotovelo e inveja q tem capacidade de perder o tempinho fútil em vim aki te encomodar amada!!!Sabe oq é pessoa queridas maravilhosas poderosas e gostosas e ainda mais principlamente amada como vc…MOOOOOOOOORREM DE INVEJAAi tenta vim aki p te encomodar ese dananhahahaQueridinhas ou queridinhas, morram mesmo com suas invejas afinal… a super Samia é um amor de pessoa tda a blogosfera ama ela torce pelo sucesso dela, ate mesmo pq elaé um sucesso o blog dela é um sucesso ela é top das tops, maravilhosa, doce amável, agora minhas queridas se no seu blog ninguém aparece ningue´m ama vcs é realmente pq vcs ñ são como a Sa… ela é um amor se vc não é te dou uma dica em vez de vc critica-la q tal aparecer no blog para aprender um pouquinho q ela, quem sabe vc conquiste um dois ate quem sabe ters amigos…Várias como ela só ela mesmo né meu bem…..Lindona samia um grande beijo p vc vc é tão boa tão boa q td q é bom atraia essas pessoinhas invejosinhas dor de cotovelo, coitadinhas… bom pelo menos elas tiveram seus minutinhos de fama e eu escrevi algumas linhas especialmente p elas isso deve ser uma vitoriahahahahaahahahahhahabeijos p ti bonitona!

  4. Seu blog é de maisssss… Quem não gosta é burro! Bjuuuuu

  5. Andreia says:

    Sammia queridinha, que houve?!Caraca, não entendo o que as pessoas ganham fazendo isso com os outros?Que coisa chata, né!Noutro dia tava no blog da larissa e fui deixar um comentário e fiquei passada com os comentários de certas pessoas! Poxa! se eu sigo um blog é pq gosto dele, se ele não tá me agradando eu não entro mais… povo babaca!me dá um ódioooooo

  6. Oi Sami,Adorei seu blog e gostaria de seguir você;;;mas não achei onde fazer isso???Pode me ajudar?Beijokas e ão liga para as pessoas chatas que te importunam.Beijokas

  7. Noivinha Luh says:

    Olá, achei seu bloguinho por acaso e viciei por sinal. todo dia dou uma passadinha aki para conferir as novidades. Também comecei a fazer parte do clube das noivinhas e estou muito perdida ainda por onde começar.. seu blog esta me ajudando com basntate coisas. parabéns e felicidades aos noivos.Bjos =*

  8. Quem tá te enchendo, Sam??Ah, manda catar coquinho e fazer colar, vai!!Tb ando atacada, de saco cheio, brava, nervosa…tudo junto!Mas, enfim…Qdo vc puder, tiver tempo, saco e disposição, a gente tá esperando vc pra dar um oizinho!Beijão!!

  9. Michelle says:

    É incrivel como quem não tem nada pra fazer da vida acha q os outros tbem não tem, e aproveitam o "anonimato" da internet para ofender e cobrar os outros. Eu fico p*** com uns negócios desses.Querida, cuida da sua vida, se a gente pudesse viver só de brisa a vida seria bem mais fácil (e chata), quem achar ruim frequente outra freguesia!bjos

  10. Gleicy says:

    Olá Sammia!!Sabe se lá Deus aonde eu te encontrei, mas li seu blog inteirinho, e elám de me identificar muito com vc, amei todas as dicas!Enfim, ai me bateu uma vontade de criar um blog pra compartilhar esse meu momento noiva tb, e estou começando lá!http://livingadreambaby.blogspot.com/Um beijo!

  11. Samia,Não liga para as chatonildas. Elas aparecem e vão embora ainda bem. E as amigas entendem a pressão do dia a dia, a falta de tempo e o esforço extra para encher a gente de novidades. Beijocas

  12. Cécil says:

    Samia, não esquenta com isso não, quem gosta de vc (mesmo que há pouco tempo, como eu) vai entender…Cheguei agora mas já sou tua fã!Bjoaks

  13. Adriane says:

    Oi Lindona! Tem gente que é amarga e quer que a vida dos outros seja assim.. tem pessoas q não suportam ver a felicidade de outras… Não liga não.. Gente invejosa tem aos montes!Sucesso na sua vida!Beijosestou torcendo por vc…mesmo escondida sem vc saber!=*Dry

  14. Relaxa Sam, enquanto isso a gente da uma revisada nos posts anteriores.Ja te disse que estou juntando fundo de garrafa pet pra fazer um lustre.Vc que me inspirou linda.Em relação as "mal amadas" que ficam que incomodando dou um conselho, não de IBOPE pra elas, assim desencanam e vão lavar roupa suja rsrsrsFica de boa, senão daqui a poko surta de tantos afazeres.Bjuz gatona

  15. Ah fala sério?!Tem gente que não tem o que fazer msm. Vc gasta seu tempo precioso pra ajudar a gente de graça e vem essas mal-amadas te cobrarem?!Manda todas plantarem batata que é mais produtivo!Força no buquê que vc consegue!Bjão gata,sds mega…

  16. Queridaaaaa,não sei se vc conseguiu um tempinho ontem pra ler meu Post, mas infelizmente (pq estou super chateada) tive que bloquear meu blog até a data do casório …. pois eu infelizmente tenho uam pessoa muuuuuuuuuuuuuuuito infeliz e desagradável e voltou a investigar minha vida e voltou a interrogar minha filha sobre meu casamento, então pra preservar as amizades que fiz no blog, pra preservar meu casamento, meu sonhos, meus detalhes, as opiniões valiosas de vcs e principalmente pra preservar minha filhinha disso tudo, resolvi bloquear o blog, mas não estou conseguindo te cadastrar … e como ontem vc não deixou lá no Post seu email, ainda estou sem q vc tenha o acesso livre ao blog como sempre teve, então … mande um email pro meu email : julinha.hoyer@gmail.comcom o Seu email pra que possamos não perder o contato nessa minha reta final !!!Qnto a essas infelizes …. Sinta pena !!! Alias … é o único sentimento que podemos ter né???Bjãooo

  17. Oiiiii,Entendo perfeitamente o que vc escreveu aqui pois estou passando pelo mesmo periodo… rsMas o blog supera isso tudo!!!Beijos!!!

  18. Obaaaaaaaa…que bom que vc voltou! Menina estava preocupada com sua ausência viu! Mas entendo perfeitamente que a vida corrida não deixa brechas e, às vezes, o cansaço nos supera! Por vezes chego em casa disposta a sentar e postar e quando vejo já é outro dia e rotina cansativa começa de novo! Agora fiquei pasma…tem gente que perde tempo vindo de ofender…sabe o que é isso falta de ocupação e inveja! Manda tudo para aquele lugar mesmo! Chato isso! Saudades muitas…bjos

  19. Mônia says:

    Pra vc o meu grande e imenso VALEU! A vida da mulher moderna realmente é mto corrida e com certeza todas as noivinhas entendem.Adoro d+ o blog, visito todos os dias e qdo não vejo um post novo ou um oi me preocupo :)E que projeto tem tido em mente? Menina põe logo em prática estou precisando de lembrancinhas para meus padrinhos hehehe.Pode ficar sossegada que tudo tem seu tempo e vc vai conseguir alcançar tudo que almeja.PARABÉNS por toda essa dedicação, vc merece pois é especial!BjsMônia

  20. oi florrrrrrrrrfazia tempo ki eu nao passava por aqui….fiquei brava q vc nao me respondeu o ultimo comentario de meses atras ( sim sim te deixei uma perguntinha) mas enfim neh… sobre o post debaixo tbm mudarei meu vestido rsrs.. mas mudarei pouco entao nao posso postar ele nao se nao o noivo ve =xx… e sobre o cansaço eh flor… acontece mesmo =/… mas td dara certo né….e sobre as chatas.. manda td pra pqp mesmo aaaah faz favor neh ¬¬… xega da raiva puff….bjinhus flor…boa semana pro c o/

  21. Vê... says:

    Oie tdo bom?? Eu to meio sem tempo mas passei rapidinho pra dar um oi e dizer que tem selinho pra vc lá no blog….espero que goste…!!Bjks!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: