Para meninas de curto (Lavem suas almas!)

Fêr, este é outro pra você!

Eu acabo de lavar minha alma. Sinto me mais leve e pronta para cortar esse cabelão gigantesco no meu ombro. Tudo depois de ler o post da minha amiga Jane, no Beijo de Pracinha. Na seqüência da leitura você será convidada assim como fui, a visitar o Casando Idéias da Bertie e conferir como usar SIM um véu ou outro arranjo qualquer esplêndido; assumindo assim nosso curtinho cheio de personalidade.

***
Em tempo:
Estou voltando. Aos poucos estou terminando de responder os emails pendentes, selinhos e visitas atrasadas. A internet parece querer cooperar e os assuntos estão surgindo em minha mente outra vez, afinal de contas noiva e maluca eu ainda não deixei de ser ;)
Beijos!
Leia Também
Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

16 Responses to Para meninas de curto (Lavem suas almas!)

  1. Pequeno Caos says:

    como sempre posts maravilhosos!!!estamos com saudades!!! e cuide-se!

  2. Sam o que é esta última noiva com este cabelo vermelho e esta flor linda!!!!Então obrigada pelos elogios ao meu casamento. Fico contente com a reação das pessoas pois muitas torciam o nariz quando eu falava que estava fazendo eu mesma minha decoração. Sobre o local ele foi realizado no Gaia Eventos. É um jardim lindo dentro de BH. Por algumas horas tive a impressão de está casando numa fazenda. Beijos

  3. Bia Bueno says:

    13 de Maio é minha rua!!!Mas eu ainda não comprei essa galeira por conta dos gastos com eletricidade e o gás. Você vai comprar funcionando??? Eu tenho aquele freegobar da Brastemp que é moderno com estilo vintage, claro que amo!

  4. Ci says:

    ai eu adoro!quero o meu curtinho um dia!mas…o cabelão ainda me sustenta hoje! uhuhauhabeijos sumida!

  5. Adorei seu blog, com super dicas úteis para qq tipo de noiva.Se quiser nos visite: http://www.savethedate-cards.blogspot.comFabiana

  6. ZY says:

    Tudo lindo!!amei o seu blog e confesso que me identifiquei muito com o titulo dele…srsrsr, já to te acompanhando viu?!!bjs

  7. Mayra says:

    linda tem selinhos para vc lá..*-*bjokas

  8. just…PERFECT!mas confesso q n tenho coragem de cortar minhas lonngas madeixas antes do casorio!bjinhos=****

  9. Julia Niquet says:

    eu amo! acho super charmoso!

  10. ainnn flor.. nao fikei com raiva nao…… soh um tikinho chatiadinha rs =p … enfim PASSOU =] …essa do cabelo.. eu tbm estou assim.. keria mto mto mto cortar.. mas to com medo Oo ain.. nao sei =[[

  11. Marina says:

    Oi Sammiaaaaaaaaque bom q vc voltou!!!!!bjsssssss

  12. Eeeeeeeee!!Amei, Sam!Sabe que cortei de novo a juba? E é im-pres-si-o-nan-te, acredita q já tá grandinho? A franja já tá criando uma voltinha pra fora!Eu não tenho cabelo, tenho grama na cabeça!! hahaha…Adorei! Acho lindo e feminino cabelão, mas acho que cabelo curto dá uma personalidade na mulher!Tipo: comigo ninguém pode!!Adooooooooro!Volta logo, sim, Sam! Sentindo falta docê!Beijos!

Deixe um comentário

