Combo Tutoriais: Arranjos de flores

Falaê minas, tudo certo na quebrada? (Hahahaha credo!)

Hoje com mutcha alegria daremos inicio a uma série de tutoriais de arranjos florais para o seu casamento. É uma espécie de outro “Lavem suas almas” para moças prendadas como nós que farão suas próprias decorações. Para a Romina do Crème de La Crème também, que víu muitos narizes torcerem ao dizer que faria a própria decoração.
O primeiro arranjo da série veio da Revista Natureza. Vamos aprender?

Materiais
1 Maço e meio de lírios brancos (Cerca de 18 talos)
1 Caixa de vidro
1 Copo de vidro liso
Feijão preto
Elástico
Fita de cetim preta


Coloque o café na caixa até quase a borda.

Amarre a fita no copo que servirá de base. Ou utilize esta técnica.


Dê um laço como uma gravata ou faça um laço Channel. Enche o copo de àgua até a metade.



Encaixe o copo com cuidado bem no centro da caixa.


Agrupe os lírios em um buquê


Por fim, prenda as flores com o elástico e coloque-as no copo :)

Easy not? Hahaha!
Então que tal começar a praticar montando um?

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

20 Responses to Combo Tutoriais: Arranjos de flores

  1. Olá queridas blogueiras!Estou de passagem pra desejar que essa semana que se inicia seja abençoada por Deus!Se puderem deêm uma olhada na minha útima postagem,vamos dar uma força ao evento da nossa amiga noivinha Eloah.

  2. Bjos e um bom e abençoado fds!!Se der,dá uma olhadinha lá na minha última ostagem.

  3. Minina, q saudades !!Ai, tive um problema no meu blog e tinha perdido tudo.Mas ja te achei e te add novamente.Smackssss

  4. Lindooooooooo!!!Parabéns!!Um salve às noivas prendadas!!rsrsrsBjossssssss!♥

  5. Marcelly says:

    Gente para tudo, amei esse arranjo e como parece ser fácil de fazer, ehehe !Vc sempre com ótimas dicas, parabéns !Beijocas !

  6. says:

    eu amo seus tutoriais samia!!!E gostei muito destes…Estou pensando em comprar todo meu material, e contratar somente o serviço de um profissional… vamos ver ainda né…Bjo!!!

  7. Marina says:

    Oie!! Tem um vestido pra vender no meu blog… dá uma olhadinha lá depois!! Me ajuda a divulgar??? bjsAh, e pára de ficar sumida assim viu!!!

  8. May says:

    Nossa, nunca ia reparar que tinha um vaso dentro do outro!Tudo bem com você? rsrsBjss

  9. Lindu…o talento é td. Bjuuuu

  10. Noiva Li says:

    Que Lindo!mas me responde: vc acha que daria certo se eu ao invés de colocar os feijões eu colocasse musgos?Salvei já aqui!Bjks!

  11. Ci says:

    AFF!!!!amei a parada do feijão! que coisa né! feijão… quem diria… guardarei a ideia do feijão com a minha vida! uhauhahuhauuh beijos amigonaaaaademorou uma pareceria basica! uhaauauhauh

  12. Fabiana says:

    Nossa, que fácil, adorei.COmo sempre, vc com ótimas idéias.Bjão!

  13. Adorei o tuto! rsE que loucura a historia do vestido hein, cruzes.Ainda bem que pra tudo da-se um jeito.Bjinhos,Rê

  14. aha! de volta a ativa e com muito bom gosto!

  15. Sumidaaa!!!Q falta vc faz,viu?!Amei o tuto!bjão

  16. rsrsrs! Essa coisa de quebrada é triste, mas é verdade. Por que será que eu amo um 'faça você mesmo'? rsrsMuito legal esse arranjo, só que lírios são muito caros!!! (ê, dureza)Beijo!

  17. Silvia says:

    Arranjo lindo! Amei! Depois que acabar a correria do casório com certeza vou tentar faze-lo para enfeitar a minha casa.Saudades!Beijocas!

  18. Gleicy says:

    Lindo o arranjo!Eu estava com idéia de fazer tb! Mas desisti, pq queria decoração com velas flutuantes e flores naturais, e além de trabalhar feito doida, o buffet vai ter festa na sexta e só poderia fazer a decoração no sabado! (uma vez que levar pronta essas coisas com água com certeza ia dar merda! rsrsrs)Ai desisti, pq é pretensão demais querer fazer a decoração no dia do casamento, e depois correr pra se arrumar pra casar ás 18h! rsrsrsbeijos

  19. Amei as dicas… vou ser uma que pretendo fazer a decoração… falta de grana e também sou chatinha… quero que seja do meu jeito!Amei… mas quero trabalhar com a cor rosa :DVou te seguir… adorei seu blog!beijos

  20. Cris says:

    Kkkkkk, ri muito com sua frase do início do post!Q arranjo fofo… muitas vezes, o menos é mais! E esse aí, tá muito do lindo!Para quem é prendada e/ou precisa fazer e/ou quer mesmo por a mão na massa.. tudo de bom!Adoro duas dicas!bjs

Deixe um comentário

