E a nossa vida está mudando

Grazadeos para melhor!

Sumi não nego, mas foram por causas nobres como: Minha troca de emprego.
Sabemos que quando precisamos fazemos qualquer negócio. Vendemos bala no farol e nos fantasiamos de palhaço pra animar festa infantil se preciso for. Claro que eu não fiz nada disso. Mas aceitei uma proposta de trabalho que infelizmente sugava-me as alegrias e as forças. Hora de trocar, com certeza!
Ontem passei por uma entrevista maravilhosa. Fui muito bem recebida e de cara recebi ótimos elogios ao currículo e uma proposta de salário perfeita. Somou-se a isso benefícios dignos da função, um deles merece digno de destaque: Pagam a metade do valor da faculdade \o/

Daí você me pergunta: Ma ma ma ma quê faculdade mulé?!
Ué, a que eu presto vestibular amanhã (domingo) e algo me diz…que eu já passei. Afinal de contas pensamento positivo nos leva a qualquer lugar, não é verdade?

O noivo também mudou de emprego, ééééé!
Estava no mesmo barco que eu, e logo recebeu uma proposta triplicando de benefícios e valores sua carteira profissional. A empresa é só de TI e ele já está feliz da vida trabalhando em sua mesa, hehehehe.

Neste meio tempo ganhamos um filho :)
Olha ele aí

Prazer, meu nome é Chicão

Encontrei-o na rua, cheio de feridas e pulgas. Tratamos, vacinamos, demos um bom banho e hoje ele está lindo curtindo assim como nós uma vida adoidada….


E para comemorar esta fase marcada por correrias, sumiços e muitas alegrias; eu mudei o visu, hehehehe.

Que tal? ^^

Beijos, eu volto em breve!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

25 Responses to E a nossa vida está mudando

  1. Oi, conheci seu blog na Fernanda Floret…tbm criei um e estou quase na sua…..pouca grana.hehehebjs e vamo que vamo.www.manuvaicasar.blgospot.comManu

  2. Pode gritar gata q a Dinda tá aqui pra isso!SDS…bj

  3. Que bom, fico super feliz por vc.Tb quero uma mudança de emprego…ai ai ai e o seu blog, como já disse antes, me animou mto e me anima todas as vezes que penso em casar e não desistir de detalhes por causa do din din, né…bjs

  4. Tata says:

    Menina du céu… tá td por aí???RSRSRs kd vc????

  5. Bia Malfatti says:

    Que fofo!!! Parabéns também flor, vcs merecem!!!!bjo

  6. Ju says:

    OI, tudo bem? passando apra conhecer o blog e para deixar os parabéns pelo novo emprego duplo! bjus

  7. Menina, vc é uma figura…passa no meu blog, quero saber se vc já fez o tal curso de noivas… o que devo esperar dele???Bj e Parabéns pelo "filho"

  8. Mudar as vezes é beeeem difícil,mas depois ficamos perguntando o motivo de não ter feito isto a mais tempo.Agora, a foto do seu "filho" está ótima.Bjs, parabéns pelo novo "visu", Ana http://utilnecessario.blogspot.com/

  9. Cintia Costa says:

    Quantas novidades boas! Parabéns por todas!! To aqui torcendo pelo vestibular :)Beijos!!

  10. Juliana says:

    Oiii Lindafico imensamente feliz pelas suas conquistas q Deus abençõe a cada sua vida e do noivoAdorei o Chicão!!!!!mto fofoooooAdorooo vcbjos

  11. Carol says:

    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!! QUE LINDO SEU FILHOOOOOOOO!!]Que cara de feliz andando de carroQ!!! hehhehePOis te desejo toda sorte do mundo tanto pro vestibular, qto pro emprego!!!E sim!! Assim como eu, vc tb mudou seu cabelo! Ficou otimo!!!! Tao bom mudar!!!!Beijinhos!!

  12. ai ai, sei bem como é essa correria do dia-a-dia, tanta coisa pra dá conta né?? amei o tutorial anterior dos puffs de garrafa pet.. super interessante, vou testar :)

  13. Lygia says:

    Parabéns pelo filhão novo… Igualzinho meu Denis… Tenho certeza q ele vai trazer muitas alegrias a vcs, tanto qto o Denis nos trás. Felicidades e mta saude.

  14. Que au au mais lindo!!!Curta bastante novo emprego….beijos

  15. Adorei o cabelo mais curto! Eu levanto a bandeira mesmo do cabelo curto e tô sofrendo horrores com vontade de cortar enquanto todos me falam que devo deixar crescer!Parabéns pelo seu bebê! Muito fofo! Adotá-lo foi um gesto lindo! Eu gostaria de fazer isso um dia, quando tiver minha própria casa!Beijo!

  16. Gata!!!Quanta coisa boa mulé!Fico mega feliz por vcs e tenho certeza que daqui pra frente é só felicidade!Bjão

  17. que beagle mais lindo!!!eu tb tenho um!! eles são incríveis!..sorte dele vcs terem o acolhido e sorte maior ainda de vcs de terem encontrado esse presente na vida!!!boa sorte no novo trampo!bjs!

  18. Dedos cruzados para o vestibular hoje! Menina que bom que a maré está ótima…que coisa boa essas notícias!! Que continue sempre assim! E os preparativos para o casório? Fechei buffet…dá uma sensação de alívio! Menos um item no meu checklist de noiva! Bjos

  19. Eeeeeeeeeeeeeeee!!Muuuuita sorte no vestiba hj!!!E que filho lindo!!Nós tb ganhamos um hoje! Vou lá buscá-lo já já!!Boa sorte, Sam!!Beijão!!

  20. ai q maravilha!!! parabéns pros 2 e mto sucessos nos empregos novos.e o cachorro é um fofo./(,")\\./_\\. Beijossssssssss_| |_…………….

  21. Nossa linda, que bacana!!!Realmente pensamentos positivos movem montanhas.Ainda estamos na nossa peregrinação mas sempre lutando e com cabeça erguida, uma hora chega nossa vez.Mto lindo seu gesto em adorar um animalzinho indefeso e judiado. Ele é lindo.Bju bju

  22. aaaaaaaaaaaaaaaaa…que auau lindoooooooooo….Tem questionário pra vc lá… Bjuuuu

  23. Pequeno Caos says:

    êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por aqui tbm parece que as coisas vão melhorar sam!!!! hehehe e boa prova!!!! e dps nos conte tudo!!!bjoks

  24. Renata says:

    Parabens pelas conquistas… bjus

Deixe um comentário

