Então é Nataaaaaaaaaaaaaaaal !!

Olá queridas e queridos

O Blog que já anda paradinho devido as correrias evers de sua dona, entrará em recesso de final de ano. Voltaremos com a nossa programação casamentícia na primeira semana de janeiro, da qual reservei novidades ótimas para dar início a 2010 com muita alegria!

Logo quero deixar registrado o meu FELIZ NATAL e o desejo de ÓTIMAS FESTAS para todas as noivinhas e noivinhos que nos leram durante todo este ano de 2009, o ano que o blog começou e cresceu tanto graças a ajuda e fidelidade na leitura de todos vocês.Vocês que nos lêem no anonimato e que vez em quando me mandam emails lindos contando sua trajetória “sem grana” rumo ao altar. Vocês que me cobram mais posts. Vocês “casadinhas” queridas de 2009 que nos ajudaram com suas opiniões de quem já passou pelo enlace. Vocês fornecedores amigos que começam a nos oferecer serviços de qualidade a preço justo. E até vocês que brigaram comigo via email: Feliz Natal viu?! Hahahaha.

Que este ano novo que se inicia traga maiores e melhores realizações, pois a tendência é melhorar em todos os sentidos sempre. E que ele nos brinde com paz, saúde, amizades, lágrimas de alegria, beijos carinhosos, abraços sinceros e com muito mais muito DINHEIRO NO BOLSO!!! Hhauahuahauahua!!!

Milhões de Beijos

São os votos de

Sammia e Thiago

Até 2010 ;)

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

8 Responses to Então é Nataaaaaaaaaaaaaaaal !!

  1. Feliz ano novo!!! Muitas histórias lindas e dinheiro, rs!! Beijão!

  2. Sam, e o vestido?? Me conta! Preciso já ir atrás do meu!!Td bem por aí? Tenho visto q vc tá ocupada, por isso nem te chamo, viu!Beijoooooooo

  3. Samara says:

    Pena que vc não tem tido muito tempo pra atualizar o blog :( Mas já tem bastante conteúdo, eu que sou nova aqui, terei bastante coisa pra ler XDMe interessei muito por um lustre de garrafas pet q há uns meses vc disse estar fazendo. Acho que vou usar eles na decoração do meu casamento… Meu orçamento tb é bem apertado, então, eu e meu noivo faremos muita coisa artesanalmente.O que vc tá usando pra prender as florzinhas umas nas outras? Vi pela foto que são presas com aquelas coisas q prendem etiquetas de roupas, mas não sei se a pistola que prende isso tem força pra passar pela pet, nem qnt custa ela e os prendedores…Ah, claro, feliz natal e ano novo atrasados! XDBjos,Samara

  4. AmoreeeeeFeliz 2010 viu!!!Um ano com mto sucesso e realizações … ahhhh e mais tempo pra gente viu!!! rsrsBjokas

  5. Amanda says:

    Felicidades no Natal, Ano Novo e em todos os dias de suas vidas!!!!Beeeeijos!!!

  6. Jane says:

    eeeeee longa vida ao CCG* em 2010! e feliz natal e feliz ano novo pra voce, lindinha!beijocas!

  7. Lindona…Feliz Natal para vc tb viu! E que em 2010 nossa amizade continue crescendo cada vez mais! Desejo tudo de bom para vc! bjão e ótimas festas! Ah…me perdoa por ter furado nosso encontrinho? O cansaço me venceu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: