E o ano começou…

Surpresa!

E foi provando pela primeira vez meu vestido semi-pronto que eu acordei para 2010. Antes disso eu tava pra lá de enjuriada com a idéia de continuar com o sonho de casar.
Pois a vida cobra demais: Faculdades, muito trabalho pouco salário, apartamento, chaves do apartamento!, prestações daqui e dalí. Daí agente briga bastante, faz e refaz contas, promete parar de gastar onde nem há mais onde parar, chora, faz biquinho, cria esperanças, chora mais um pouco, perde as esperanças e chora mais ainda.
Não tem dinheiro para viajar no final do ano? Fica em casa, vai ver os fogos na rua. E lá você cruza os dedos, fecha os olhos e pede fervorosamente para que seu grande amigo te ajude a realizar seus sonhos no novo ano que se anuncia. Mas Ele é seu amigo meeeesmo e não vai te deixar meter os pés pelas mãos. Daí é quando ele vem e te mostra outro caminho, que a principio é sem vontade que você trilha, mas depois entende o motivo de mudar.

Pois é. Adiamos nosso casamento mais um pouco :)
Mas quer saber? Tudo bem!
Estou feliz, pois tenho ao meu lado um homem forte e determinado que me ajudou a entender tudo e aceitar nossas outras prioridades para este ano. E o melhor é que não deixou em nenhum momento que eu desistisse num desses momentos de chateação, do nosso sonho de ir pro altar. E quando todas as pessoas com quem eu queria contar neste momento especial que é a primeira prova do meu vestido sumiram com suas desculpas, ele esteve lá fotografando tudo. (E bah: Eu não ligo mais pro fato dele ver ou não o vestido).

Então, por enquanto vou desfrutando de cada pedacinho de 2010. Não será talvez mais o ano dos preparativos, mas será o ano da entrega do nosso apartamento e do início da minha faculdade e o término da do Thiago. São vitórias muito grandes também, então está valendo!

Vou repensar mais conteúdo pra cá também, prometo! Hehehe.
Vou tentar responder com mais rapidez os emails e os tópicos da nosso comunidade do Orkut. E criar novas ferramentas e um design novo pro blog.

E por momento quero deixar registrado o meu desejo mais sincero a todas e todos vocês que é:

“Um ótimo 2010, com muito pé no chão, mas com muito dinheiro no bolso também. E para quem sobe ao altar este ano, que saibam viver a cada instante de sua vida a coisa mais especial num casamento: O amor de dois, e não só a festa de parar o trânsito…”

Beijos!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

16 Responses to E o ano começou…

  1. Vivian says:

    Ola noivinha!Meu nome eh Vivian, estou comecando meu atelier de vestidos de noivas e madrinhas. Ja fiz 3 noivinhas felizes ( sei que eh pouco mas eh comeco). Sou estilista e modelista, amo desafios, vestidos moderninhos e os classicos tb! Meu preco eh super bacana, quem tiver curiosidade meu email eh vick_who@hotmail.comTambem estou a disposicao para ajudar vcs com qualquer duvida ( messsmoooo comprando vestidinhos em outros lugares), sei que eh uma fase mto gostosa mas tb cercada de duvidas! beijocas e boa sorte a todas!

  2. Não desanima não, que casar não é tão fácil quanto parece, mais é delicioso acorda no dia seguinte e ver que o Homen que deus escolheu para ser seu enfim é seu esposo como manda o figurino, eu acho um máximo seu blog as dicas enfim tudo o que você faz pelas noivinhas de brasilzão que tudo que querem é ser feliz, um 2010 nota 10.000 e que seus sonhos se tornem reais.Força, vai dá tudo certo.

  3. Primeiro vez que entro no seu blog e me deparo com esse post emocionante. Cê tirou lágrimas de mim, menina. Parabéns e obrigada.

  4. Anonymous says:

    Gostei do seu blog, mas acho que poderia colocar os fornecedores com os quais já fechou. Isso pq, outras noivas como eu e vc que estão casando sem grana, querem economizar e não sabem para onde ir, com tantos preços absurdos. onde vc fez seu vestido? gisellegouveia@hotmail.com

  5. Wélida says:

    oi flor! pergunta urgente!!! posts atrás eu vi que vc comprou o seu vestido pela internet… qual foi o site? achei o vestido dos meus sonhos, mas pela internet, tá em dólar, mas tá super barato, lembrei do seu caso e pintou um medinho…Beijo

  6. Lilian says:

    Oi!Adoro o seu blog, está na lista dos meus preferidos! Talvez seja porque assim como você eu tbm estou casando sem grana e praticamente sem ajuda nenhuma. Não esquente com o fato de ter que adiar o casamento, eu mesma já adiei o meu umas três vezes, e, sinceramente, não sei se sai ainda esse ano? Mas sabe o que realmente importa? Esse amor, essa cumplicidade e essa vontade de ficarem juntos que eu percebi que vocês têm.Beijo, beijo

  7. aninha says:

    Olá, eu simpliemente amei o que vc escreveu… vc esta certissima! não desista… que vc vai alcançar todos os seus sonhos!estou te linkando, estarei sempre aki para ver seus comentarios que achei demais!Parabéns pelo blog! Qdo puder de uma passadinha lá no meu!bjO

  8. Cecília says:

    Olá, td bem?Menina, parabéns pelo blog e pelo casamento futuro!Adorei seublog, tanto pelas dicas à quem, que como eu, quer gastar apenas o necessário e tb pelo ano escolhido, 2011, que foi o ano escolhido por mim e pelo meu noivo!Tenho certeza que iremos trocar muitas informações até 2011…rsrs..Grd beijo

  9. Samara says:

    Penso que isso pode acontecer comigo tb. Meu orçamento é bem próximo ao seu e a situação tb é bem parecida. Na verdade a primeira data era no final desse ano, mas vimos que seria impossível. Estamos fazendo quase tudo sozihos e a festa ainda será em uma outra cidade. Vamos lutar pra que dê tudo certo.Tenho um Selinho pra vc no meu blog! Espero que sirva pra te animar ainda mais :)Tudo vai dar certo. No final, serão os casamentos dos nossos sonhos!Bjos,Samara

  10. Anonymous says:

    Sammiaprimeiramente queria te parabenizar pelo blog maravilhoso!!!suas dicas são tudo de bom e seu blog vicia!!!hahahacomecei a ler domingo, quando vi um link para ele em uma comunidade, e hoje já é terça e eu li todos os posts, TODOS MESMO!!!Obrigada por compartilhar conosco toda a sua jornada!!!desejo que em 2010 você realize muitas coisas. Talvez o casamento precise esperar, e sei o quanto isso doi porque passo por isso também, mas tudo virá na hora certa. Curta todos os momentos deste ano, e continuem sonhando e confiando, pois seu dia chegará e tenho certeza que sera um dia PERFEITObeijos e obrigada mais uma vez por este blog maravilhoso!Noivinha Gabi

  11. Bia Malfatti says:

    Humm quanta mudança nessa mocinha, muito mais positiva que outrora!! É isso ai!!!As dificuldades nunca vão deixar de aparecer o importante é não parar e vcs continuam seguindo e o que é mais legal -Crescendo e Juntos!!!!!Força e felicidades sempre!!!Estou sumida, mas vc continua no meu coração!!!

  12. Manu Andrade says:

    Fica triste nao… vcs vao ter mais tempo pra se organizar… e enquanto isso tocar outros planos! Olha qnta coisa vcs ja' conquistaram… formatura, ape, facul… :)E' ruim esperar… mas qndo chegar a hora vai ter um gostinho ainda maior… de conquista!!!Eu e Fe nos casamos no civil 5 anos atras… e nao deu pra fazer a festa do jeito q sonhamos no br… tivemos uma festa oferecida pela familia em Milao… mas nunca supriu o desejo do casamento brasileiro, no nosso jeitinho… e ai, esperamos, esperamos, desistimos, re-acreditamos…economizamos… e ano que vem vamos realizar nosso sonho (confesso q ja' nao acreditava mais!)… bem 6 anos depois!!! :)))))))))))))))))))))))bjossss

  13. karina says:

    oi! sigo seu blog e tb ando pensando e prorrogar a cerimônia do meu casório (já moramos juntos e tal), por isso te falo: siga curtindo o dia-a-dia e o amor de vcs. O casamento, seja lá quando acontecer, será a celebração do que vcs parecem já ter de sobra: amor e companheirismobjocas!

  14. aaaaah… que bom que voce ta bem e feliz entao, mesmo com mais um adiamento. :-) e nao abandone o blog! hihibeijocas!

  15. Uhuuuu! Sam voltou!Vestido! Vestido! Vestido!Como foi com Xúnior?? Tá gostando?? Me conta, Sam!Tô precisando ir atrás do meu agora…Ah, e sobre o birdcage…comprei o tal véu. Fui ver o preço da flor, e se eu te contar q vai ficar o mesmo preço de encomendar já pronto, vc acredita?Tô orçando com uma moça que faz, e vai acabar saindo elas por elas. Te conto melhor por MSN, me chama.Sam, que 2010 seja intenso, feliz, determinante, apaixonado!Não importa se adiaram o casamento. Aliás, acho "adiar" uma palavra feia. Não adiou nada, são preparativos!Beijão, Sansam!!

  16. Gataaaaa!!!!!!Que saudade de vc!Isso aí, desistir jamais!"As coisas nem sempre vem na hora que queremos,mas elas sempre vem na hora que precisamos".Força no buquê e vamos que vamos!bjLov U

Deixe um comentário

