Avaliação de Bons $erviço$ : Buffet Casa Bella

Alou alou meninas!

O post de hoje vem sendo solicitado a tempos por email. Acredito eu que seja um das primeiras decisões a se tomar numa organização de casamento, que é a escolha do buffet.
Bom, eu já tenho boas coisas a dividir sobre o assunto. Algumas idéias foram lançadas nos posts (aqui e aqui) sobre a negociação com o buffet, lembram?
Agora serei mais criteriosa citando espaços bem elaborados, de boa infra-estrutura, cardápio bacana e o principal: Com um bom atendimento mesmo quando você diz que seu orçamento é curto.

O buffet avaliado de hoje é o Casa Bella

O Casa Bella fica perto do meu antigo emprego e por passar sempre enfrente, fui de curiosa conhecer. De longe eu já o achava uma graça, de perto fiquei encantada.
Como tenho essa paixão por objetos e lugares antigos, amei o fato dele ter sido montado em um casarão. Preserva-se um jardim de frente com uma chafariz, o piso de madeira e o formato antigo das portas.
O atendimento é feito pelo João, o metri do lugar. João é um homem simples de origem nortista, muito educado e “ligeiro”. Portanto é bom ficar atenta em tudo o que ele fala e apresenta para não perder detalhes.
O cardápio é humilde, mas muito gostoso. Até minha última visita existiam muitas opções. Optei por orçar com um mediano que incluia: Refeição (Entradas, salgados, saladas, prato principal, doces, bolo, bebidas e a mesa de encerramento), mesa para dispor dos doces e do bolo, as cadeiras, mesas, todos os atendentes (Garçons, um segurança e o metri) e ainda a decoração! (Essa eu não gostei muito pois sou metida a mudar as coisas, hahaha, mas era humilde e bonita).

Tudo isso ficou por um preço MUITO MUITO bom mesmo. O buffet ainda deixa em aberto um desconto, caso você queira retirar algo do orçamento !! Fantástico !!

Agora fique atenta:

– O buffet comporta em média 200 pessoas com folga (Se você tentar colocar mais delas faltará conforto aos convidados).
– Ainda existe a opção de parcelar o valor total até a data do evento deixando apenas uma pequena entrada.
– O estacionamento oficial comporta apenas 5 carros. Logo é necessário que seus convidados deixem os carros em estacionamentos pagos na região ou na rua. PS: Elas são estreitas :/
– As cadeiras oferecidas são as que necessitam dos famosos “fantasminhas“. Se quiser algo melhor é bom trocar.

Um vídeo do Buffet:

Buffet Casa Bella
Localização: Rua Santo Amásio, 327 – Zona Leste de São Paulo (próximo a divisa com São Caetanopela Avenida do Estado)
Contatos: Tel. (11) 2341-0220 ou (11) 8576-4924
Twitter: http://twitter.com/casabellabuffet
Para quem vai de transporte público basta desembarcar na estação Bresser do Metrô embarcar no ônibus Vila Alpina (saída para a Univ. São Judas) E descer na Rua das Giestas, 1115

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

20 Responses to Avaliação de Bons $erviço$ : Buffet Casa Bella

  1. Rose says:

    Eu vou me casar em fevereiro/2011 e fechei lá!Gostei do cárdapio simples e gostoso.O Bolo que experimentei não gostei tanto…vou experimentar outros sabores…ou em último caso, faço a parte!A decoração poderia ser muito melhor e valorizar o espaço rústico.Estou na luta $$$ para ver se encontro locação de mobiliario, as mesas e cadeiras vou utilizar as disponiveis, com cores neutras.Agora as mesas não gostei, vou tentar locar uma mesa de vidro, ou madeira (sonho)..rs

  2. Fernanda says:

    ANdo lendo sempre o seu blog, afinal, vou casar, mas sem grana… e o povo dos buffets ach que todas as noivas são ricas… droga!Gostaria de saber se vc tem alguma outra dic de buffet que vc viu que num seja nenhum absurdo, caib no bolso! se tiver e der para me passar os nomes eu agradeço enormemente!!fepps07@gmail.com

  3. Malu says:

    Hi…. sabemos bem essa fase de chororo, se vai ou nao vai dar..Essa é a terceira vez que eu começo a entrar em contatos com buffets, fotografos.. etc, e sempre resolviamos deixar isso para depois.. E 6 anos ja se passaram. Dessa vez, fechamos o contrato com o aluguel do espaço, ainda assim, tenho medo de q as coisas saiam como o planejado…Eis a saga de um casamento….

  4. Sam, como vc tá? Não me responde no tuíter, não?Melhorou? E a CP, como anda?Beijão!

  5. Tha says:

    Sammia,te mandei vários e-mails para compensar a minha demora em te responder… rsrsrs…UAUUUU… Menos de 5 mil??? Amei!!!Vou ir correndo visitá-los!!!Beijinhos!!!Talitha

  6. Oi amiga!q saudade de vim aki e comentar!mas sem tempo total ja q meu tempo livre de frente ao pc eh no trabalho…(mas la os blogs sao bloqueados, q chato!)como sempre vc dando dicas super uteis..sei q isso eh sobre buffet em SP mas da p/ mim ter uma ideia sobre quando for escolher o meu aki em PEbjos=*******

  7. Jackiie says:

    oi querida!!Tbm estou nesse dilema :Pcasando sem grana xDentão amei seu blog.. te add no meu táá???venho aqui sempre agora :Dboa sorte na vidinha a dois…beijoooos

  8. juliana says:

    oi td bem, entao vou me casar em dezembro e fechei com o casa bella, adorei o lugar tb, cardapio simples, decoração… e claro atendimento e preço o q e essencial. pq tambem me caso sem grana rsrs… e economia e ponto chave nesta hora bjks.

  9. Anonymous says:

    Olá!!Parabéns pelo blog!! Sempre acompanho… é meu blog de referência para coisinhas para casamento para quem não quer gastar rios e fundos com a festa de casamento mas que não consegue abrir mão de comemorar lindamente!!Isso que vc está fazendo (sobre publicar avaliação de serviços e colocar média de valores) é algo que sinto MUIIITTAAA falta nos blogs para noivinhas paulistas… vc conhece mais algum blog em que eu possa ler avaliações de buffets e valores médios de locais em São Paulo??Me caso em 15 de janeiro do ano que vem e já estou me sentindo atrasada para marcar o local pois alguns lugares em que solicitei orçamento, já me adiantaram que a data já está reservada!! (M-E-D-O-!)Bom, vc já tem me ajudado muito com sue blog mas se souber de algo neste sentido, me avise… muito obrigada!beijos

  10. Thiago says:

    Eita! Eu vou me casar ai tambem!Cara, e é com voce!que Loco!

  11. Amandinha says:

    Oi adorei o seu blog!! Te linkei!Bjo!

  12. Oiie!Cheguei aqui hoje e gostei muito do blog.Só não consegui descobri seu nome…rsssBjCrisPS: Pedi um orçamento no Casa Bella, vamos ver!!!

  13. Na Oliveira says:

    Adoro o seu blog e tb vou casar sem grana (ou quase)… mas no fim da tudo certo… boa sorte!!Ahh… linkei vc no meu blog ok??

  14. Anonymous says:

    Oi Sammia :)Nuss…em SP tem tanta coisa legal…pena que aki no interior(Ata City p/ os íntimos rsrsrs)naum tenha tantas opções assim, é mto lindo…bjim florzinhaBy Milena.

  15. Oi Aline!Para 150 pessoas :)Beijocas

  16. Aline says:

    Oi SammiaEsse orçamento que você fez foi pra quantas pessoas? Só pra eu ter uma noção da diferença de preços de SP e de Brasília…Beijo

  17. Oie!Ainda não vi vc no meu blog! O seu já é link do meu.Dê uma passadinha, quem sabe não gosta e vira até seguidora?bemlembrados.blogspot.comBeijos

  18. Porque preços tem variação Marinella. Logo se eu informar o preço da época da pesquisa posso ser anti-ética com as leitoras e com o buffet que ficará numa saia justa se houver este reajuste.Mas posso dizer que foi menos que 5 mil :PBeijos

  19. Marinella says:

    Mass porque você não coloca o preço??

Deixe um comentário

