Oração: Senhor, dai-me forças e coragem

Para começar este ano com todo animo necessário…

Para quem ainda não sabe trabalhei como louca para a Campus Party e hoje foi meu dia de folga após o maior evento tecnologico do Brasil. Avaliação final: Estou um caco de cansaço, mas estou muito feliz pois pude ver e rever pessoas bacanas e palestras ligadas a minha àrea de trabalho. Lá também resgatei feliz pelo @livroparavoar o livro da querida Cintia Costa.

Olha a cara de sono depois de 12 horas de trabalho. Adoro!

Para encarar as mudanças com o peito aberto, pronta para as CRÍTICAS nada positivas…

Após chorar e bater bastante a cabeça decidimos passar para frente o apartamento. Para quem nos conhece de perto sabe que nunca, em hipótese alguma, foi um sonho nosso comprar um imóvel agora. Nosso sonho é viajar o mundo, estudar muito e sim, quando quisermos pousar em um canto adquirir esta tal casa própria. Mas cabeça de pai e mãe geralmente é sempre diferente (por milhares de motivos, o mais comum é querer que nunca te aconteça algo de ruim como outrem em suas vidas) e faze-los entender as ansiedades de nossa geração não é fácil. Ainda mais quando só eles acreditam que tem a razão e palavra final sobre o que é melhor para um casal recém-casado. Logo, teremos de estar prontos para dizer aos pais do Thiago que vamos passar a bronca pra frente. Se estamos prontos para uma briga repleta de bate-bocas e lágrimas? Nunca se sabe…

Para começar e terminar meus projetos…

Ano novo, faculdade nova. Trabalho também. Estou partindo para a àrea dos free-laces, parcerias e qualquer coisa que me realize sem me custar empreguinho em empresinha com rotininha chatinha, arght!

Para ser uma boa mãe…

O Chico ta crescendo e ta ficando tão carente gente!

E por fim para ser uma boa blogueira…

Porque tenho uns 20 e poucos emails só pra responder. Essa tarefa só G-Suis mesmo! hahahaha

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

16 Responses to Oração: Senhor, dai-me forças e coragem

  1. Oiê! Ainda não sei seu nome, nem consegui descobrir como faço pra te seguir rsss, mas fiquei feliz com a sua visita lá no blog.Sucesso nos projetos 2010/2011! Bjuuuss

  2. Oi flor,Que Deus realmente te dê essa força e coragem que está precisando. Tenho certeza que você conseguirá tomar as decisões certas!BeijokasssLivia

  3. Elenice says:

    Oi flor!!!Passando aqui pra avisar que o blog mudou de endereço!! Agora é http://www.casamentoedicas.com.brEntra lá e atualiza sua listinha, please??Ótimo restinho de semana pra vc!!Bjos

  4. Oi Sam, fico feliz de ver como vc é corajosa de encarar freelances… é algo que estou tomando coragem para fazer…Sei como é difícil as vezes mantes o que nós e os noivos querem frente aos pais… e não é pq os pais querem o mal, mas é que se sentem na responsabilidade mtas vezes de proteger de "tudo" o que eles "acham" q pode dar errado… mas se vcs forem com o coração aberto, perdoando antes de tudo acontecer, vai dar tudo certo.1 beijo

  5. Ana Rosa says:

    Sam, estou torcendo por você, vai tudo dar certo tá, e vê se descansa !!!Bjus !!!

  6. Fernanda says:

    Ola Sammia, Vim parar muito por acaso no seu blog. Estava procurando dicas pra fazer o convite de casamento e o google me mandou pra ca rsrsrs. Fiquei muito feliz, encontrei muita coisa interessante! Moro na França, vivo em uniao estavel com um francês, mas vamos ter que casar meio as pressas, pra poder continuar junto. Tenho pouco dinheiro, mas quero fazer algo bacana. Se eu tiver alguma dica daqui das Uropa mando pra vc!Abraços e boa sorte!

  7. Ci says:

    deus sabe o que faz e a hora que faz! paz no seu coração e nos dos pais de vcs pra entender que cada um é um! e nem sempre o que é bom pra eles pode ser pra vcs!beijo

  8. adoro quando vc coloca fotos suas!uma fofa! mto linda!td vai acontecer na hora certa…seu apêzinho ta guardado assim como seu casamento!!bjocas=****

  9. Boa Sorte com todos os seus projetos!O que vale é a felicidade dentro de vocês.BjsPS: Por favor continue a nos ajudar com seus posts.

  10. Ah, Sam…normal, né? Pais tem sim uma preocupação com os filhos. Acho que vamos entender isso daqui algum tempo…hehehe…Mas não abram mão do sonho de vcs, não! Sigam sempre em frente, juntos, unidos. Isso vale mais que qq casa ou pseudo-segurança.Aproveito pra agradecer pela conversa d eontem, viu! E depois ainda fui pra terapia, falei basicamente de vc, né? hahaha…Obrigada por ser uma amiga sem nem saber se mereço sua amizade. Obrigada por não me julgar, não rotular e ainda aconselhar.Adoro nossas conversas!Tooooooda sorte do mundo pra vc nessa nova fase! Esse ano vai ser demais!!Beijão!

  11. Oie,preciso de uma dica!por favor,passa no meu blog e me ajuda a decidir o que fazer com o vestido das daminhas!!!!!!!!Bjkas e dorme um poquinho viu!rsrsrsrsrsrsrsr

  12. Li & Ro says:

    Oiii Sam nossa q saudades dos seus posts….Lindona pode ter certeza que Ele, G-suis, vai te ajudar!!!!Vai em frente!!!bjocasLine

  13. Amore,só vcs sabem o que realmente é importante pra vcs.Esse é o seu sonho? Go for it!Estamos torcendo por vc!bjão Lov U

  14. Jane says:

    aaaaaaaaaaaa lindinha! decisao ousada e apoiada pela sua amiga aventureira! hihihi! olha, no inicio eles brigam, mas depois eles sossegam. o importante é eles perceberem que voces cresceram e a vida é de voces. pai e mae precisam parar de querer proteger os filhos a todo custo. chega uma hora que eles tem que assumir os proprios riscos e viver as proprias experiencias. é assim que se CRESCE na vida! beijo!

  15. Na Oliveira says:

    Aiaia… realmente não é fácil… mas acho importantíssimo ter prioridades e realizar sonhos… se querem viajar vão em frente… apesar de achar que casa própria é muitttooo importante!!! mas tudo no seu tempo. Case, viage, depois va correr atrás da tal casa própria!!! Beijos e boa sorte na sua nova etapa!!!

  16. Sam, isso ae. Novos projetos, novos desafios. E tu tá certa, enfrente tudo de peito aberto e priorize a ideia do casal. A princípio os pais acham a ideia estranha. Mas argumente ;)E se souber de frilas em tecnologia te aviso, viu?Beijos

Deixe um comentário

