Tutorial: Porta velas indiano

Oie!

Só porque eu estou com muita saudades de postar um faça-você-mesmo-meu-amor, decidi postar um lindo e bem fácil.

Material

Copos (Taças, aqueles de pinguinha…até mesmo os de extrato de tomate e requeijão)
Tinta vitral
Tinta relevo
Criatividade (Essencial!)

Primeiro pinte com a tinta vitral os copos. Deixe secar e se precisar de mais uma mão fique a vontade. Depois é só soltar a criatividade e brincar de desenhar com a tinta relevo.
Ooooooohhhh que difícil hein?! Hehehehe

Vamos tentar?!

Pra depois usar assim ó:

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

6 Responses to Tutorial: Porta velas indiano

  1. Olá, realmente estes porta-velas não são muito difíceis. Os modelos da segunda e terceira fotos foram feitos por nós do blog "Fazemos de Conta" ( http://www.fazemosdeconta.com ) e o tutorial não é bem assim. fazemos um acabamento para que a limpeza da peça possa ser feita, não usamos tinta vitral em alguns dos modelos mostrados, em outros 2 finalizamos com detalhes colados na borda… enfim, pelo menos nos nossos modelos, o tutorial não é esse.Bia e Lúciawww.fazemosdeconta.com

  2. Os Noivos says:

    Olá lindinha…Andava a pesquisar na net sobre casamentos na praia e encontrei um blog onde tinha lá o teu link…então, aqui estou eu a bisbilhotar! rs, rs…Pois, eu quero mesmo casar na praia…e, se tudo der certo, será no Verão de 2011…porém, ando já a pensar nas coisinhas todas..eh, eh…estou tão ansiosa….Gostei muito do teu espacinho…Vou passar aqui muitas vezes para ver como vais, sim?O meu bloguito está mesmo, mesmo no inicio, mas convido-te desde já a passares por lá sempre que quiseres, ok?Beijinhos e até breve….Mónica(http://o-nosso-casamento-na-praia.blogspot.com)

  3. Adorei esse tutorial. O das máscaras de carnaval, eu achei meio complicado e não tenho muito talento nem paciência com artes manuais. Mas esse dos copos… fica lindo e tenho certeza que consigo!!! rsrs!

  4. Noivinha Lú says:

    LINDAAAA! COMO É QUE VC TÁ???QUE SAUDADES DE VC!!! SUMIU!!!ACHEI UNS AMORES ESTES PORTA VELAS… ADORO CORES!!!AGORA MENINA, QUASE CAÍ PRA TRÁS COM SEU POST ANTERIOR!!!QUE CORAGEEEEEMMM!!! MAS TÁ CERTA! SE É ASSIM QUE VCS VÃO SE SENTIR FELIZES E REALIZADOS, É ASSIM QUE TEM QUE SER! OS OUTROS NÃO PODEM VIVER A VIDA DE VCS!!!BJÃOOOOOO

  5. Amei, Sam!E aí, mta correria? Dá preguiça de postar, né? rsrsrs…Nossa, achei mega bacana essa idéia dos copos. Dá pra reaproveitar bastante coisa.E eu, uma artesã, cheia de tintas pela casa, nunca tinha pensado nisso?!Bora reformar meus copinhos de Nutella! hahaha…Beijooooooo

  6. Amiga Sam!!precisando falar muitoooo com vc!fui la na CEF, e queria te pedir uma dicas!vou te mandar mail assim q der ta?bjosse saudades dos seus post diarios=****

Deixe um comentário

