E foi dada a largada!

Sabe quando você pensa que nunca que essa hora chega? E derrepente rapidamente a hora chega?
É
Eu passei uns 10 anos formando enxoval. Na minha família as mulheres ainda são incentivadas a fazê-los. Eu com esse meu jeito distraida e grosseirona dei bem pouca bola para o meu. Ganhava uma coisa ou outra e jogava num canto e elas por sua vez amarelavam a esperar…


E derrepente assim, todos os cacarecos amarelos foram parar amontoados na sala do apartamento, junto com uma mesa provisória e suas quatro cadeiras a serem pintadas por mim


Ontem ligaram a NET e a Luz (Sim, nesta seqüência sem lógica)
Hoje tenho que esperar mais um dia inteiro pelo gás.


Na cozinha e no banheiro vão tintas e para descobrir a exata passamos todo o final de semana aprendendo sobre rolos, pincéis, cortinas, prateleiras, box e blablablabla nos grandes centros de construção.
Minha agenda já se parece com um sapo boi africano de tão gorda, cheia de papeis sobre os mais variados assuntos de reforma e pizzarias na região.

…E agora todas aquelas fotos na pasta “Minha casa” naquele pen-drive amarelo estão sendo vistas e re-vistas não só por mim, mas por outro sonhador…não posso mais escolher tudo sozinha, pois é a vez dele opinar.

E fica aqui o meu registro rápido de um momento novo e forte que estou vivendo. Me perdoe denovo por sumir, mas sintam nestas palavras a vibração da felicidade que estou sentindo. Isso pra mim vai além de tudo o que um dia imaginei e só sentindo você poderá me entender. E eu proibo você de não experimentar um sonho parecido. Vocês merecem tão ou mais que eu =)

Beijos!

Leia também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

29 Responses to E foi dada a largada!

  1. Bia Bueno says:

    Nossa! Que tudo seu lar, amore! Estou completamente desatualizada! Agora quero ler tudinho que eu perdi! Tô adorando essa sua casa nova. Ui, amo tacos, menina!!! Depois me conta se a tinta tá resistindo, hein??? Mas olha, passei aqui porque queria reler aquele seu post sobre o pai egípcio. Posso? Você tem o link???Beijocasss

  2. Jane says:

    vim aqui passar um espanador e tirar a teia de aranha. e tb perguntar se ouviu a musiquinha que eu dei pra voces. beijo!

  3. Olá! Tudo bem?Tá rolando um Sorteio Super legal lá no Blog! Aparece!http://artspimenta.blogspot.com/Beijos

  4. Carol says:

    Cara… vai fundo!! Aluguel é tudo de bom!! vc pode sair quando quiser se qrrumar confusão com vizinho hhahahahaE essa parte da arrumação é tao boa…. é a mais cansativa, mas layoutar a casa é bom demais!!Beijinhos e boa sorte!! Some não!! E depois vai no meu blog ver como tá fofo!!!!!!!!

  5. Oi Sam, Parabéns pelo blog! Eu amo o conteúdo! sou apenas flogueira e já até tive vontade de entrar pro blog.. mas ainda falta tempo pra eu conseguir isso, minha vida é uma correria que só! rsrsEu te encontrei qdo busquei no Google sobre a entrevista da CEF, pois tava muito nervosa e qdo percebi eu já tinha lido o conteúdo inteiro daki ahahaha Tem tanta coisa importante pra uma quase noiva =D como eu que espera casar economizando tudo pq kero montar a nossa futura casa própria bem perfeitinha q posso dizer… vc ajudou Muito! Já sou sua fã ahaha Espero que dê tudo certo pra vc com seu amor ficarem logo logo juntinhos e felizes no novo cantinho vio? Bjus Milena

  6. Sissi says:

    Olá meninas casadouras. Em minhas navegadas li um artigo que pode interessar a vocês. E se quiserem seguir o cara no twitter sigam @como_investir, beijos da Sissi.http://www.comoinvestir.com.br/canais-exclusivos/mulheres-e-investimentos/casadas/seu-orcamento/Paginas/default.aspx

  7. PARABÉNS!!!! Que delícia essa fase, curte muito!abs

  8. Marina says:

    Tem promoção no blog.bemlembrados.blogspot.combjsMarina

  9. owww Sam,fico tao feliz vendo todo seu progresso…tanto amor,tanta dedicação! vc merece td felicidade do mundo!sei q seu apzinho vai ficar uma graça!vc eh bem prendada =)bjo e sorte nessa fase=***

  10. Sam, parabéns! É um alívio né? Quando as coisas são de Deus, é assim, acontecem!Aproveita e coloca cor nisso tudo!Beijos

  11. Noiva ZY says:

    Olá, prazer, amei o blog e já estou acompanhando!!Tenha um ótimo fim de semana!!bj

  12. Pequeno Caos says:

    saaaaaammyyyy!!!!que demais!!! fico muito feliz por vcs!!! sei como estnao se sentindo… estou nesta fase de mudança de casa…. da casa dos pais para a MINHA casa!!! é tnao bom!!! mesmo no começo qdo não temos nada ainda, é o único lugar que queremos estar!!! hehehe agora a minha casinha (vulgo apertamento) já tá qse todo mobiliado ( fomos ganhando tudo!!! demos muita sorte!) e mais do que nunca é o melhor lugar do mundo!

  13. Que lindo!!!Foi emocionante ler isso ^^Parabéns!!bjs!!

  14. Simone says:

    Que bacana. Também sou uma das que vem aqui sempre e nunca comentou.. mas aqui estou pra contribuir com esse montão de gente que torce por vocês.Felicidades na casa nova. Que as alegrias se multipliquem dia após dia.Bjs!!!!

  15. Ai meu Deus, eu quero a minha casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Que lindo! Fiquei com o gostinho de ter a minha…Beijão!(um dia vai dar certo e eu vou conseguir te seguir, ahhaahah)

  16. Saaaaaaam…tô tão feliz por ti! Apesar de vc ter sumido, sei que é por motivos mais do que justificados, seu emprego novo, casa nova…enfim vida nova! Enquanto a minha não chega fico saboerando e torcendo pelas amigas! Parabéns viu! bjos

  17. Li & Ro says:

    Sam…. Parabéns!!! Que lindo… tbm estou na mesma situação!Querida que vc seja muito feliz… ops… que vc continue sento MUITO FELIZ!!!!Depois posta fotos das fases da arrumação do AP. IUPIII estou ansiosa…hehehebjocasLi

  18. Noivinha Lú says:

    Ai, minha lindaaa! Até enchi os olhos de lágrimas! Me emocionei com a tua felicidade!Aproveita muito o teu cantinho! Curte cada cantinho, cada segundo, cada gota de tinta!Vc merece flor, principalmente por ser tão verdadeira com os teus sentimentos e teus sonhos… dá a cara pra bater mesmo que todo mundo venha a te chamar de louca! Por isso mesmo as coisas vão sempre acontecer na tua vida, pq tu vai fazer tudo acontecer como tu quer que aconteça e não como se apresenta!Bjão e te desejo toda a felicidade do mundooo!!!Bjs

  19. Noiva Li says:

    Oie!Qto tempo eu não venho por aqui…Eu não vejo a hora de começar a arrumar nosso cantinho, a começar escolher pisos, louças…ai, ai, deve ser muito bom!Bjks e muitas felicidades pra vcs!Li

  20. Lagriminha…Mas de alegria!!!Vc merece toda a felicidade do mundo, linda!Que Deus abençoe a nova vida de vcs cada vez mais.BjãoLov U

  21. Milena says:

    Oi!! Ai que bom…estou muito feliz por vc, muito mesmo…parabéns e curta muito esse seu momento pq vc vai lembrar dele para sempre…bjão Sam

  22. Cacá says:

    UHUUUUUUUUUU!!!! Pulinhos de alegria por voce menina!!!!Que deliiiicia!!!!!! Parabeeens pela casa nova… "lar, doce lar"…

  23. Marcelly says:

    Ai, ai, só posso dizer q estou imensamente feliz por vc Sam, vc mereçe toda essa felicidade e muito, muitoooo mais !Beijocas !

  24. A sua felicidade é contagiante!!!Parabéns pela conquista!Desejo prosperidade no Lar Doce Lar. Bjs

  25. Fernanda says:

    Oi Sâmia, como a Deisi, também sou leitora assídua do blog, mas nunca deixei um comentário. Enfim, só queria parabenizar vcs pela luta e dizer que fico muito feliz ao ver suas conquistas, com certeza vcs são exemplos de que é possível sim realizar nossos desejos, mesmo qdo eles vão por caminhos diferentes do que a gente imaginava.Também estou passando por fases sonhadoras se tornando realidade e é muitoo bom esse sentimento né?!!Aproveite muito cada minuto!!Beijos,Fer

  26. Deise Gomes says:

    Oiiii!Há tempos vejo seu blog e hoje resolvi comentar.Sua história é muito linda e apaixonante. Sua batalha é real como a da maioria das suas leitoras e isso nos incentiva pra ver que o "final feliz" existe sim!Parabéns por essa etapa concluida e que todos os dmais sonhos se realizem em breve.Bjuus,Deise

  27. Juliana says:

    Que tudooo Sammmto mto feliz por vcvc sabe q mesmo sumida do blog eu te adoroooo demais neh e num te esqueço viuuuuto feliz pela sua aquisição e vc merece simmmm mto mais!!!Q Deus te abençoe a cada diaaaabjaooo

  28. Aaaaiiii, que emoção!!Sam, eu sei o que você está sentindo, viu…e sinto alegria por você!!Deu tudo certo! Que bom! Entra no MSN pra me contar o desfecho!Beijos, beijos, beijos…e parabéns pela nova casa!!!!

Deixe um comentário

