Voltando pros eixos

Quase três semanas depois eu pude respirar aliviada. O apartamento enfim tem cara de casa :)
Mas foram duas semanas pintando. Azulejos verdes-antigos realmente não gostam de tinta. Se um dia você pensar em pinta-los, repense se não é melhor quebrar tudo e trocar. Sério.(Fica a dica). Lembram-se deles? Bem…tudo foi mudando aos poucos


Esse é o Thiagão mostrando seu talento como pintor
Aos poucos tudo foi clareando (Aos poucos é sacanagem! Duas, eu disse, duas latas de tintas depois; o que teoricamente deveria cobrir aí uns…50m², cobriu apenas oito paredes de cozinha e banheiro ¬¬)

E o que era pavoroso desse jeito recebeu esta segunda-feira um fogão e uma geladeira e ficou fofinho assim:

O quarto começou com colchão de camping:

E subiu um level com nossa cama e mais uns móveis doados:

” Alôu Cintia, o lençou que ocê me deu taí já XD”

Caixas organizadoras…uma benção na vida das pessoas!
A sala coitada tem quase nada. Mas foi nela que eu dei meu primeiro grito de independência da casa da mãe (ignorem o figurante da foto e sua cara de bravo)

Acendi uma vela cheirosa (minha mãe detestava, achava que cheirava a macumba) e tomei uma Smirnoff Ice (A religião da minha mãe não me deixava ser feliz ¬¬) e por momento só tem livros num canto e o desktop no outro…

Mas sabe? Eu to feliz PRA C*&¨$%$*!!
Agradeço aos comentários do outro post me incentivando a curtir MOITO minha casa nova e é o que estou fazendo. Noivas, vocês não fazem idéia de como é bom desempacotar enxoval e colocar em uso! É ou não é verdade casadas?! E olha preparem-se: No momento que vocês lavarem o primeiro arroz, deitarem na cama com os lençóis e edredons novos e sairem com este noivo lindo que vocês tem para comprar lustre para a sala; suas vidas não serão mais as mesmas. Escrevam! E é em todos os sentidos viu?! Até receitas na Kátia Fonseca eu tô pegando, hauahuahauahua!

Valeu meu sumiço não valeu?
Pelo menos tenho dicas feLOmenais para mais uns 5 posts!

Ah e para matar vossas curiosidades:
O assunto casamento não morrera mas, claro que ele terá mescla garantida com coisas domésticas obviamente. Outra coisa que sempre me perguntam: “Ah, então voltamos a todo o vapor com os preparativos do casamento?” E a resposta é: AINDA NÃO, por que eu estou parada (empregalisticamente falando) no momento :)
Logo, estou com vinte dedos cruzados para que um emprego bacana role. Afinal de contas só está faltando um casamentinho pra completar minha alegria né? Hahaha

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

19 Responses to Voltando pros eixos

  1. Patricia says:

    me conta dessa tinta aí?? qual foi? obrigada. bjs

  2. Anonymous says:

    Conheci hoje e já me apaixonei pelo seu cantinho. Aliás…como noiva e deocradora ã identificação não podia ser outra. Parabéns pelas dicas simples e reais!Beijo! Dani.http://noivaembh.blogspot.com(passa lá!)

  3. Meu noivo e eu ganhamos um ponto comercial do pai dele que vams trasformar na nossa casa, caramba, não vejo a hora de passar por tudo isso!!!

  4. Li & Ro says:

    Ameiiiiiii ficouuuuu lindoooo!!!!bjocasLi

  5. Rafael says:

    Eita! Pintar azulejo é novidade pra mim (rs)!!! Sammia, parabéns a vocês pelo cantinho novo tão gostos! Fiquei muito contente vendo as fotos e imaginando a alegria de vocês com cada detalhe dessa verdadeira conquista. Desejo muita felicidade e prosperidade para vocês! Aproveito para avisar a você, minha terceira leitora (e que eu só descobri agora, pois jurava que só minha mãe e Jane liam meu blog, hahaha), que retornei à ativa e tem post novo por lá. (ah, e deixa eu falar baixinho pra não causar ciúme nas outras: o seu é o único dentre esses blogs de mulher – tirando o da Jane, é claro – que de vez em quando eu dou uma olhada… hehehe)

  6. JESSICA says:

    Posso perguntar uma coisinha?Que tipo de tinta você usou pra pintar os azulezos. Na casa que eu aluguei os azulejos são horrendos no banheiro, e eu queria dá uma melhorada.adoro seu blog…show mesmo.Bjs e boa sorte

  7. Pequeno Caos says:

    ahhhh comigo tbm foi assim… pintamos tudo… dps a noso quarto comecei com um colchão de camping hahahha e estas caixas são lindas e ótimas né???bjão sam!!

  8. Priscila says:

    Nossa Samia, fico super feliz por você.Eu, estou desde agosto do ano passado arrumando a casinha que compramos, tinha que arrumar os taquinhos do chão da sala e dos quartos, mandamos azulejar o banheiro e cozinha, trocamos porta da sala e cozinha, janelas e agora estamos terminando de pintar e passar cera no chão.Ta uma graça, as vezes pra matar vontade, vamos dormir lá, levamos cochão, cobertores, e travesseiro, tivemos nossa primeira refeição a base de marmitex, mas mesmo assim é muito bom ficar lá, dando nossa carinha. Sabado agora vamos levar os moveis que temos pra lá, e amanha, vou no cartório marcar o casamento no civil, acho que mes que vem pelo menos no civil to casada já.

  9. Cacá says:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Que alegriiiia!!! Quanta felicidade!!! Quanta emocaoooooooo!!!!!Tem q colocar uma foto do chaveiro da casa nova tb!!! hahaha.. eu fiquei toda feliz qndo recebi a chave da casa nova.. aih fui comprar um chaveirinho todo especial…lolbeijocas mil

  10. ai amiga, ta tao gostoso vim no seu cantinho e ver td isso!=)fico tao feliz q parece q eh comigo!!Todo seu esforço, dedicaçao e boa vontade!!Vai da td certo…vcs serao um casal bem feliz nessa casinha linda!Mas confesso q n vejo a hora dessa arrumaçao…saio com o noivo p/ pesquisar preços e ja fico toda animada…imagina quando for comprando e botando td no lugar?!De fato, nossas vidas N SERAM mais as mesmas! q bom saber disso!! :D:Dbjoo=***

  11. Hapi says:

    hello… hapi blogging… have a nice day! just visiting here….

  12. E de pouco a pouco a casinha fica com cara de lar…Parabéns gata!!!bj

  13. Milena says:

    Ai que tudo!!!Tah simplesmente muito linda sua casinha!!! Super fofa…ameii!!Ahh…eu mal posso esperar a hora de estreiar meu apê também…to contando os dias, e hoje faltam exatamente 359 dias…rsrsrs!!Que vcs sejam muito felizes nessa casa linda viu…vc merece!!Bjo Sam…

  14. Marcelly says:

    Posso falar ?Amigaaaaaaaaaa sua casa tão tão linda, adorei, rsrs !!Parabens e mais felicidades prá vcs !Beijocas !

  15. meus parapeitos para voces! que seja um lindo comeco de uma linda vida juntinhos sempre! to bem feliz de ver sua casinha por fotos! ah, o verdinho da cozinha nem era tao ruim… hihihi (brincadeira)bjo!

  16. Amanda C. says:

    Sam parabénsss!!!duvidinha… essa tinta de azulejo funciona mesmo? Vamos pegar o ap começo de mês e tbm com azulejo escurinho. Mas quebrar tudo dá uma canseira só de falar rsss

  17. Deise Gome says:

    Parabéns!Que vc seja muito feliz nessa nova casa… Que todoss os dmais sonhos se realizem…Adorei sua casinha nova, está muito fofa, vc com ctz, será mto feliz aí!Tdb e que Deus te abençoe sempre…bjoks

  18. AAAAAAAHHHHHHHH…Não vejo a hora de fazer isso tudo que vc tá dizendooooooooo!!!Desempacotar lençós, toalhas, tomar nosso primeiro banho no banheiro novo, fazer o primeiro miojin no fogão novo, guardar a primeira garrafa de Coca-Cola na geladeira…aaaahhh!Cada dia que passa eu durmo e acordo pensando nisso! Ai, que delíciaaaaaaaa!!PARABÉNS, SAMISAM!!!!Que essa felicidade se estenda pela sua vida toda!!Adooooooro vc!Beijão!!

Deixe um comentário

