Olha o susto!

Calma gente, vocês estão no bom e velho Casando Sem Grana de sempre. É que estou fazendo uns testes de layout para dar uma cara mais “frufru” ao blog. Portanto se vocês entrarem aqui e derem de cara com um monte de loucuras, relaxem…em breve bonitas novidades.

Beijos, e torçam para que até segunda tudo esteja pronto :)
Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

14 Responses to Olha o susto!

  1. Caraca, seu blog tá demais!Agora vou vir 02 vezes por dias e não mais 1 vez!Adoroooooooo!Bjs

  2. Erika says:

    Blog super interessante, acabei lendo um bocado de coisa.Estarei aguardando suas novas,Um abraço.

  3. Meu CASÓRIO says:

    http://nelia-09.blogspot.com/QUERO DIZER QUE ADORO O SEU BLOG E QUE ATRAVES DELE TIVE VARIAS IDEIAS PRO MEU CASORIO E QUE FICARIA MUITO FELIZ SE VC VISITASSE O MEU BLOG…BJSS E BOA SORTE PRA VC…AHH MEU LOVE TBM SE CHAMA THIAGO KKK

  4. Patty do Bru says:

    Acabei de ler como vocês se conheceram, e voce me aliviou muito rsaceitei o pedido de casamento com menos de 6 meses de namoro, e as vezes me acho apressada ><Booa sorte pra voces *-*

  5. Olá!! Sou recém-chegada ao mundo dos blogs e também estou nos preparativos do meu casamento, como tambem estou desempregada (por pouco tempo, se Deus quiser!) o nosso orçamento tambem está bastante apertado!Portanto já te linkei e estou adorando o blog, acho que serei presença constante por aki!Beijos, aguardo sua visita!

  6. Bia Malfatti says:

    Oi Samm, Que saudades!!! Consegui dar uma parada pra dar o ar da graça e ver como você está. Adorei as mudanças, como sempre de bom gosto!! grande beijo

  7. Oi flor…Então…o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!Beijos

  8. vida d noiva says:

    Com seu bom gosto sei que vai ficar perfeito!!Beijos!!Priscilla.

  9. Tá fofooooooooooooo!beijo, fofa!

  10. Jane says:

    eu quero a porquinha noivaaaaaaaaaaaaa!!! rsrs

  11. Tá lindo! Eu queria entender um poquinho mais disso pra deixar o meu cute cute tb!Bjos

  12. Li Prado says:

    Que susto mesmo!Beijos

  13. Que chique mulé!Arrasou hein?bju

  14. Ci says:

    maravilha bem!estamos aguardando as news!bjão

Deixe um comentário

