Sobre: Comprar vestido no exterior

Alôu pessoinhas!

Antes de mais nada, deixe-me avisar que arrumei o campo de email do blog: Resolvi escreve-lo, tá bom? Aguardo o contato de vocês ;)
***
Estes dias recebi o email da leitora Pamela Liz me falando sobre o site DHGate. Até então este site era total novidade pra mim, e então de curiosa fui atras de mais informações.
O DHGate vende vestidos de noivas a preços absurdamente bons em DÓLAR. A empresa por detrás do site é chinesa e está no mercado desde 2004. Segundo o site, a empresa comercializou mais de 10 milhões de produtos e é atuante nos Estados Unidos, Asia, Europa e Austrália.
Segundo sua página de política e privacidade o site afirma estar 100% protegido contra fraudes e outros perigos virtuais. Deixa também em aberto para sua tranqüilidade e conforto email para contato: service@dhgate.com
Bem, ao meu ver nada é mais prático que comprar pela internet. Eu mesma comprei meu vestido de noiva por este meio, mas confesso que fui corajosa e ainda ouvi muitas críticas do tipo: ” Ah, mas e se não chegasse exatamente o que você queria?” “E se pegassem seu dinheiro e sumissem com ele?” e afins. Quanto a sumir com dinheiro eu acho bobagem. É coisa de se pesquisar bem as qualificações do site (como no caso do DHGate) e verificar depoimentos de compradores satisfeitos (e se houverem insatisfeitos também)para saber se depois de pagos os seus produtos chegaram. Agora quando a chegar aquilo que você não espera…bem, neste caso realmente é um risco. Eu passei por ele. Mesmo que no anúncio dissesse “tecido X” me chegou pano de xita! E aí? quem paga meu prejuízo? Eu né? Claro!
Mas também esta é uma outra excessão que sites com este VeriSign Secured passam de longe…entenderam?
Então, para quem tem intimidade com compras no exterior (e quiser um vestido lindo, vamos combinar) fica a dica =)

Confira ainda as tendências de vestidos para 2010 no blog do Site

Beijos!

Leia também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

18 Responses to Sobre: Comprar vestido no exterior

  1. Olá… Eu já havia visto o DHgate, mas estava com medo da real procedência do site. Agora me vejo mais tranquila. Alguém sabe em média quanto tempo leva para chegar um vestido de noiva destes para o Brasil?Alguém conhece o site http://www.lightinthebox.com/pt? Os vestidos também são lindos e super baratos!Xero!!!

  2. Anonymous says:

    Oi gente meu vestido do DHgate chegou, por sinal perfeitoooooooooooooooooooo melhor do q o esperado a unica coisa triste é q fui taxada aqui no Brasil rsrsrsrs

  3. Anonymous says:

    Eu comprei o meu em Junho e chegou muito bom!!! Sò tive que fazer ajustes numa costureira, mas não deu muito probelma, não. Demora em torno de um mês para confeccionar e enviar.. eu já comrpei outras coisas desde então, você só precisa solicitar que o chinês declare o conteúdo do pacote como presente, porque se eles colocarem o valor real, a receita federal daquicoloca uma taxa de 60% em cima como imposto.

  4. rsrs comprei o meu vestido de noiva no DHgate mas vou ter q esperar um pouco para a entrega pq comprei ontem :) espero que chegue alguma coisa , conheço gente q ja comprou coisas por ele e recebeu mas ninguem q tenha comprado 1 vestido rsrsrsrsalguem ja comprou e recebeu

  5. Pi e Dan says:

    Pessoal alguem comprou nesse site, fiquei com muita vontade de comprar…sei lá mesmo que não dé mto certo como eh mto barato acho que não perderei tanto, mas queria saber se alguém comprou??bjos

  6. Sil Sampaio says:

    Meninas,O DHGate é o verdadeiro negócio, e os preços são irresistíveis. O valor do frete para algumas peças sim é muito caro, mas tem outras com a opção Free-Shipping, que vêm para as terrinhas brasilieras sem vc pagar o frete (UFFFAAA!!!). Os vestidos são feitos sob encomenda, e eu estou realmente muito tentada, ou muito pirada, a comprar o meu lá, embora eu esteja morrendo de medo. Vou primeiro pedir alguma coisa de valor menor do mesmo fornecedor para me certificar das condições que o negócio vai chegar aqui.Vou colocar mais informações no meu blog:http://silsampaio.blogspot.combjks

  7. Gabriele says:

    Os vestidos são realmente lindos e baratos.. mas vcs viram o custo pra mandar pro Brasil??? o vestido custa USD 150 e a postagem USD 750!!!! Assim nao rola né….Bjs a todas!!!

  8. Milena says:

    Oi Sammiazinha…Então..a net é uma facilidade e tanto hoje em dia, mas, eu acho que não arriscaria comprar meu vestido por computador…Além do que…nada melhor do que provar, escolher detalhes, ajustar e tal…são momentos mágicos na vida de uma noiva!!!Bjosss e aparece no blog quando der!!!

  9. Kátia says:

    Sou amante da net,mas roupa?Vestido de noiva?Tem todo encanto durante a confeccao,provas e afins.Pra mim foi assim =)Bjs

  10. Querida, eu comprei o meu pela net, mas o site vende apenas peças originais. Eles compram em atacado e in advance. Não são chineses enm cópias. se vc tiver visto o vestido pessoalmente e gostado, é ZERO risco de não gostar qd receber, pq é igualzinho!Tem post sobre isso no meu blog.beijos,

  11. Ju says:

    Adoro comprar pela internet mas o vestido de noiva…humm não tenho coragem para tanto nao, rsrsr.Adorei o blog, estou seguindo.Bjo

  12. Loly says:

    Oiii…Sabe que eu já ouvi falar dessa loja… Os preços são relmente bons, mas dá uma insegurança ne?!Acho muitooo dificil saber como o vestido (que parece lindo) ficará no nosso corpo… Bem, ainda é cedo para eu ver os meus vestidos, mas gostei da dica!Beijos

  13. Oieeeeeeee… Meu vestido e pedi pela internet tb… amei… nao foi neste site,foi num site brasileiro… mas foi perfeito. Mandei minha medidas, efetuei o pagamento… e em 10 dias o vestido estava aqui na minha casa… o unico problema é que chega bem amassado, por causa dos correios… mas só isso… beijos – marilia

  14. Olá!Já pensou em realizar um casamento dentro de uma feira?Pois é, André e Rita toparam o desafio e vão se casar dentro da 8º edição da Feira Noivas & Festas de Jundiaí e Região.Imagine o nervosismo e todos os preparativos do casal? Eles conta todos os detalhes no blog exclusivo do evento.Esperamos você por lá! http://casamentos2010.blogspot.com/

  15. Noiva Liz says:

    Oii Sammi :Dé a Pamela LizAdorei ver que vcê pesquisou sobre o site. Bem, uma amiga vai comprar em dezembro, e disse que vai comprar o vestido nesse site, aí eu te escrevo para contar o que rolou e como foi a experiência! Mas os vestidos são todos lindéérrimos, nunca ví desses tipos aqui no Brasil.Beijo grande!Pamela

  16. Marcelly says:

    Sammia os vestidos deles são lindos, mas, têm q ter muita coragem prá comprar via net, ainda mais vstido dee noiva né ?Beijocas !

  17. Fer's says:

    É para as corajosas de plantão é uma boa pedida!!!Hehehe, beijokas e obrigada pelas dicas!!!

  18. eu tb adoro compras via internet… mas roupa, qualquer que seja, eu so compro online se for uma saia daquelas com elastico na cintura e só! vestido de noiva entao… nem se fala! acho muito arriscado comprar sem vestir. o clássico barato que pode sair caro. maaaaaas… pode dar certo, ne?beijos!

Deixe um comentário

