Dica: InvestCamp – Para noivos antenados no orçamento

Buenas personas!

Voltei aquele tempo de correria louca e emails acumulados. Portanto peciência outra vez comigo hein? :)
***

No dia 15 de maio acontece em São Paulo a segunda edição do InvestCamp. Um espaço onde é discutido abertamente investimentos pessoais. Como o próprio site diz: “…a oportunidade de conhecer de perto os autores dos melhores blogs especializados em investimentos, economia e finanças pessoais”.

Organizado pelo site Dinheirama, em parceria com o LinkTrade (home-broker) e organizado pela agência Pólvora! Comunicação, é um encontro que considero peça chave para quem deseja não só colocar finanças pessoais em dia e/ou criar uma rotina de organização financeira; mas também para quem quer investir a curto ou longo prazo em outros meios de captação de recursos financeiros como ações, poupança, fundos de renda fixa entre outros (Taí também uma grande oportunidade de organizar idéias para um futuro de família hein!)
Portanto bora participar porque além de ser gratuito é dinâmico (e oferece um coffe no final hauhauahau) :P
Beijos!
Leia Também
Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

15 Responses to Dica: InvestCamp – Para noivos antenados no orçamento

  1. Ito,Respeito tanto os mais velhos que ME respeitam que você não faz idéia. Ao contrário de você que faz tipo de agradar meu sogro por causa de uma dívida alta aí…OPS!!! Se tenho algo para desabafar faço aqui ou na MINHA casa. Para mais velhos ou mais novos,sem tempo ruim. Se chama liberdade de expressão NO MEEEUUU ESPAÇO.Procure enxergar o ônus inerente de um: Cuide da sua vida!Se meu sogro, sogra, mãe ou pai ME dão lições de moral cabe a MIM E SOMENTE A MIM, aceitar ou não.Eu vivo no meu mundo,mundo do qual VOCÊ e demais pessoas fofoqueiras e que gostam de encrenca publica não fazem parte.Cerimônia ululante? Padre? Tá vendo? Você não sabe nada da minha vida e mesmo assim vem aqui tentar criar confusão comigo. Tsc tsc tsc…que pena…Viu? Também sei discordar de você,mas sem descer a níveis baixos dos quais você esperava que eu fosse. E um conselho pra você já que você me deu um: Vá arrumar alguma atividade querido! Bocha,xadrez, gamão ou qualquer coisa que não envolva cuidar e atrapalhar a vida alheia, tá bom?E ah: Pode parar de jejuar amigão pq do meu bolo você não prova.Beijos :)

  2. Anonymous says:

    Quero convite, haja vista que jejuarei com dois dias de antecedência e, pode ter certeza queserei o maior glutão da história.

  3. Anonymous says:

    Olá,Li o post sobre o seu sogro. Acho que vc deveria ser mais humilde e respeitar os mais velhos.Procure enxergar o ônus da simplicidade das coisas e a felicidade que inerentemente está oculta para você. Seu sogro somente te falou uma verdade e vc, como uma criança, deu um piti regado com um ataque de frescura incomensurável.Vc vive no em que mundo? Gosta de ursinhos carinhosos? Como se uma cerimônia ululante, dispendiosa, desnecessária e proferida por um Padre fosse tudo na sua vida?Discordo e espero que você caia na real, moça. Acorde!

  4. Oi querida….Adoro seu blog… Sempre venho aki dar uma olhadinha…Deixei um selinho pra vc no meu blog… Pega lá…

  5. Tem um selinho pra ti no meu blog…bjs

  6. Tamy says:

    Oi Sammia!!Estou sentindo falta dos seus posts ;)Beijoos

  7. Pi e Dan says:

    OI Sammia…Estou no começo desta corrida..começando a pensar..tanto que penso em casar em 2012…falta só o principal..grana…atualmente meu hobby favorito eh ver blogs e coisinhas de casamento…Queria só agradecer por dividir suas experiencias com tanto cuidado e carinho!!!Obrigada!!!Adorei o blog…e espero logo logo ter o meu tbm…bjos

  8. Noivinha Lú says:

    Oi, amada! Tô com saudade de vc!!! Vê se dá um oizinho pra nós aí!?Bjão!

  9. Parabéns pelo blog!Bjos!

  10. Pessoa do blog mais famoso do Brasil rsUma vez fiz um post falando de vc no meu blog antigowww.ateosim.blogspot.comMas perdi e esqueci a senha, acabei fazendo outro.Obviamente estou te seguindo, pq foi vc quem me inspirou e deixei um selinho pra vc lá, tá?!Beijão

  11. Está faltando sua visitinha na minha nova casa viu! Estou esperando você por lá:www.homedocehome.com

  12. Oi Samia!!Noivinha Roqueira, vc anda sumida heim!Como anda o seu casamento? Quando vc casa?Adorei o tutorial almoço de casamento viu!Bjkas!

  13. Olá! Tem selinho pra você no meu blog! Beijos e boa semana!

  14. Milena says:

    Oi Sammia…Passando só para dizer que tem selinho para vc lá no blog viu!!!Passa lá…Bjo…

Deixe um comentário

