Desabafo: O dia de ser chata chegou

É, infelizmente o que vocês vão ler agora vai desagradar e muito a algumas. Mas essa sou eu: A pessoa por detrás deste blog que pensa, come, tem sono, tem marido/noivo bagunceiro,tem trabalho puxado e milhões de problemas como a maioria de vocês. Mas tem uma diferença tênue da qual conto agora:

Eu não morro de amores pelo assunto casamento.ponto.
“AIMEUDEUSDOCEÉUELANÃOGOSTADECASAMENTONUNCAMAISLERESTEBLOG!!!”
Então vá lá linda: Feche a aba do seu navegador e esqueça que o blog existe.Pronto.Passou.
Agora, se você tem tempo e maturidade o suficiente para continuar lendo; me dê a chance de me apresentar melhor e de explicar o que penso sobre esse “Universo Casamento”.
Bem,algumas já me conhecem e outras não. Eu sou a Sammia, tenho vinte e poucos anos. Hoje em dia desenvolvo projetos para a Campus Futura,empresa por detrás da Campus Party. Quem conhece um pouco deste evento de tecnologia inovadora sabe que ele ocorre todo ano em diversos países e que nós funcionários ralamos horrores para que a cada ano o evento seja mais e mais avançado e diversificado possível. Isso em (até o atual momento) 4 países. Sem parar. Consegue imaginar?
Quando saio do trabalho pego transporte público lotado, sou empurrada,fico nervosa, como milho com manteiga na porta das estações, se tomo chuva perco a escova e se esqueço o casaco passo frio como qualquer ser humano.
Sou noiva/casada (vide histórinha) com o Thiago e tenho dois lindos gatinhos.
Tá.
Daí que quem o blog sabe que este ano Thiago e eu fomos morar juntos.
“AIIII SEM CASAR??!!”
É, sem casar. Fomos a um cartório um belo dia e fizemos um termo de união estável. Nele fica clara a convivência duradoura do casal e assegura em diversos casos ao companheiro o direito de receber herança em caso de morte,seguros de vida, inclusão em planos de saúde empresariais e tro lo lo lo lo lo lo yo yo yo yo.
Nós, que assim como vocês e seus noivos,nos amamos muitíssimo e decidimos que já era mais do que na hora de dividir teto. Sem casar.
“AIII MAS PORQUE??!!”
Porque eu NÃO TENHO dinheiro amor!
E antes que você me pergunte o porque então de ter um blog que ajuda a casar sem grana se nem eu mesma casei eu respondo: Por que este NÃO é um blog de alguém que tenha 5, 8 ou 10mil e que está com o pé no alta. É um blog de uma pessoa comum,uma noiva comum, que está dividindo pouco a pouco coisas que acontecem no seu dia a dia de noiva e nos arredores de seu mundo.Infelizmente, devido a não ter quase grana nenhuma, me veio a idéia de postar neste blog para dividir dicas de economia, dicas de decoração baratinha e afins.
Ou seja: Eu NÃO sou consultora de casamento e NÃO sou decoradora ou exerço qualquer trabalho na àrea. Casamento não paga minhas contas, pelo contrário ele gera hehehe. Ter e manter blog não me dá um centavo de retorno. O que ganho em troca são maravilhosas amigas virtuais e PRA MIM tá bom demais!
Então gente, quando me enviarem um email pedindo alguma dica sobre o assunto, use o bom senso e pensem que quem irá responder (SIM com carinho) é apenas uma simples-noiva-mortal. Não uma especialista no assunto.Não me peçam para reescrever este blog num email. LEIAM-O!
Sei que a freqüência de postagens e as dicas de economia podem não ser das melhores,mas vocês leram alí em cima? Eu tenho uma vida. E uma vida corrida que beira do entusiasmo ao tédio como em qualquer outra rotina.
Sei que neste exato momento muita gente já está me detestando…
“Ai que absurdo! Eu também passo pelas mesmas coisas, também tenho rotina e problemas mas mesmo assim ainda posto no meu blog, amo casamentos e sempre tenho assuntos e dicas para dar as minhas leitoras”.
POXA QUE BOM AMIGA!!
Sério! queria eu ter o seu dom,disposição, assuntos e paixão pelo que faz. Mas eu não tenho =/
Logo (e por fim) se quiser me entender, faça o da seguinte forma:
– Não me xingue por aí dizendo que sou uma nariz empinado que não responde seus emails e não repassa seus lindos selinhos
-Leia o blog (!!!!)
– Procure imaginar o tamanho do mundo e a quantidade de pessoas diferentes que nele existem e veja que eu sou diferente de você e por não morrer de amores por casamento e suas flores,vestidos e decorações do momento;sou um monstro insensível no meio dos blogs
– Se quiser me pedir dicas, me cobrar mais postagens, visitas ao seu blog, conversas de MSN….pode cobrar sim! Mas tenha compaixão desta pobre criatura que está todos os dias deitando e levantando clamando aos céus por mais tempo no seu dia-a-dia.
– E se você quer mesmo saber como se faz um casamento sem muita grana torça por mim e pelo Thiago.Em primeiro lugar para que possamos ser contemplados com o super-amor-superador-de-rotinas e para que nosso dinheiro comece a render alguns tostões e assim subamos ao altar.
Unf. Obrigada se você chegou até aqui.
Pense que quem ama corrige e sabe perdoar também.
Beijos!

PS: já escuto os comentários do gênero:
“Ui que postagem desnecessária” “ai que grosseria” “ai ai ai”
Daí vai meu recado para as tocadas: Eu só tive coragem de dizer o que muitas de vocês já pensaram em dizer também. Só que sem os medinhos.
Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

57 Responses to Desabafo: O dia de ser chata chegou

  1. Ufa! Eu tb sinto a mesma coisa, moro com o namorado e ainda não casei por que não tenho grana, nem crédito na praça, nem pai rico, nem herança a receber, muito menos quem me dê grana!!!Te entendo demais!

  2. Nanda says:

    Cai no seu blog pela primeira vez hj e li soh este post…e… já ta no favoritos!!! Tb estou na perspectiva de um casamento com orçamento apertado 5.000 reais e nem um centavo a mais. Fé!!! Vocês vão conseguir!!!! E nós tb rsrs.Bjus

  3. Pati Ramalho says:

    Se ante eu gostava do seu blog, depois desse post o adoro!!É isso ae menina, só vc e o Thiago sabem da suas vida, isso aqui é um espaço seu, pra vc dizer o que quiser e qd quiser.E vale aquele ditado né "os incomodados que se retirem"..bjks

  4. Juju says:

    Super me identifiquei com o post, pq sei que vida de blogueira não é fácil, e se for sincera então…afff muita gente te vira a cara. Acho que todo mundo bloga porque gosta da coisa em si, afinal alguns poucos ganham dinehiro para fazer isso, enqto a maioria é pelo prazer de compartilhar informações mesmo. Eu adoro ter um blog, mas quero morrer qdo recebo trocentos e-mails perguntando a mesma coisa (tudo bem que meu português é ruim, e devo ser mal compreendida as vezes) Coisa essa que eu informei onde comprei, qto paguei, como usei etc. E a criatura simplismente não lê o post( só pode ser, né) e te manda e-mail perguntando. Geralmente eu respondo, mas como vc disse: blogueiro tem vida, e faz zilhões de outras coisas…Mas a criatura se sente ofendida se vc demora em responder, é pra acabar. Dá vontade de parar com td, pq desistimula essas atitudes. mas por outro lado a gente encontra tanta gente bacana que te faz tão bem, que por esses sim vale a pena continuar. Beijocas

  5. lauamaral says:

    Olá, tudo bem? Entrei no seu blog pela 1° vez hoje e me identifiquei totalmente com você =) rs. Vivo uma situação bem parecida com a sua..moro com o meu namorado e não oficializamos a nossa situação…kkk…falta grana…estamos sem carro…pego transporte lotado…sou arquiteta e tenho um blog sobre design..http://lauamaral.wordpress.com também não consigo atualizar todos os dias porque trabalho pra caramba…ai menina…estamos "no mesmo clube".Acho legal encontrar pessoas "mais normais" que gostam de compartilhar suas pesquisas no blog com as pessoas…e vou te dizer… RELAXA… NOSSA HORA VAI CHEGAR…Aproveita seu amor, que uma hora a grana chega…e tem que chegar né meu…pq se a gente trabalhar nesse ritmo sem ter uma recompensa…não sei mais no que acreditar!!! BJO GRANDE LINDONA!!!

  6. Fabi says:

    Mesmo sendo um apaixonada pelo "mundo casamentício", não me ofendi com o seu post. Achei o máximo, adoro quem fala o que pensa. E sim. eu vou continuar vindo aqui, pq as dicas são incríveis. Bjoo

  7. E quem disse que o assunto não é casamento Kelly? Hehehe. Mas vai lá, divirta-se. Beijos

  8. Fui pessoal… PRA MIM não faz sentido visitar um blog "Casando Sem Grana" se o assunto não é casamento… Vou para outros blogs que me dêem dicas de economia para festa e tal…Bjus

  9. Vivian... says:

    ps.: lendo esse post enjuriado imaginei você puta reclamando… certas coisas dão saudade… pena que nos perdemos no tempo.

  10. Vivian... says:

    Olá Dna Sammia, sim, eu postando por aqui… sou uma das poucas que sei seu sobrenome inteiro e conheço o que já perambulou pela sua mente no que se refere a relacionamentos, e…casamento!Não, não quero casar, continuo convicta dos meus ideais, mas passei para desejar sorte, que essa convivência seja tão boa quanto o título, que você tenha grandes experiências, que possa tirar o melhor do que a vida lhe proporciona no agora.Faço votos de prosperidade, ser generoso consigo e sincero com o que vive não é fácil, e julgar é o caminho mais confortável para quem não sente na pele o que o outro leva como cicatrizes na vida real.É bela sua atitude de partilhar uma trajetória, sua vida conjugal, mas não esqueça que só você, o Thiago e seus gatos sabem o que é conviver com o cotidiano, esse que carrega belezas e horrores, mas mesmo assim vale a pena.Cuide-se baixinha, e seja feliz… Leia Neruda e relembre toda a paixão edealizada que a poesia pode oferecer, assim o coração esquenta e cria coragem para enfrentar mais um dia.beijo.

  11. Querida…Acompanho seu blog há tempos, e sei das dificuldades de se casar e talz…concordo plenamente com que vc disse, e se pudesse te daria um abraço…Bjo…vai dar tudo certo!!!!Talita Rocha

  12. Kamila says:

    Olá Sam, Sou uma desconhecida para vc, eu acho, comecei a minha busca no mundo dos csasamentos e já trocamos emails, mesmo com toda a correria você me respondeu, muito obrigada….Acho ótimo sua verdade, todas temos nossas reais ocupações que temos que manter em primeiro lugar na nossa vida…isso é normal….Vou continuar sua seguidora….Já sou fã do seu blog…Bjus Kánoivaembusca.blogspot.com

  13. Gostei! tava procurando lista de casamento e achei o seu blog. Em fim alguem q fala minha lingua……e sem neura!!!!!

  14. Olá …Vc não me conhece nem eu a conheço, uma amiga do trabalho me indicou o seu blog porque vou me casar daqui a aproximadamente 5meses. Desde o primeiro momento que vi o blog achei-o diferente de tudo que vi(não foram poucos)..Foge do água com açucar sabe ??Fala a real e que se phoda-se quem não gostar manja ???Minha história é meio piegas para uns e como um ato de coragem para outros …mas isso fica para a próxima ..kkkTenho um blog tb se quiser e qdo puder dê uam olha e deixe o seu comentário tb….será muito bem vinda..Entendo a sua rotina …diria até que vc se parece com minha noiva …jeito meio workaholic de ser …..desculpe a liberdade..Enfim seu blog é show de bola ……e boa sorte com o casamento gata ….toda sorte do mundo e que o $$$ começe a multiplicar …..como milagre mesmo ..kkkTé mais ..

  15. Priscila says:

    Sammia, já estava com saudades de suas postagens. Afinal a vida não é só casamento.Tem muito mais alem disso, tem trabalho, familia, baladinha, reunião, cine pipoca e muito mais.Eu sou a noivinha que comentou, sobre sua mudança pro ap, onde tbm vivenciava algumas coisas como as suas na epoca, como comer marmitex porque ainda não tem fogão, colchão no chão porque não tem sofá, e essas coisas.Queria saber como esta o apartamento, terminaram de arrumar.Eu e o dri casamos no civil, e moramos juntos nos finais de semana, kkkkkkkkkkNossa casinha, ta quase toda mobilhada, falta sala, e lavandeiria, mas estamos muito felizes.Acredito que vcs tbm estejam curtindo essa fase maravilhosa né.

  16. Lidia says:

    Relaxa colega! Eu tb não tenho grana pra casar e até q eu tenha fico vagando pelos blogs colecionando ideias e soluções. E acho um máximo qdo encontro blogs como o seu para baixo orçamento, pq bem sabemos os salários deste país!!!!Bjos, força na pirucaa

  17. Mandita says:

    kkkkkkkkAdorei seu desabafo, disse o que muita gente gostaria de dizer e não tem coragem!!!!Bjos….

  18. Pequeno Caos says:

    sam, por isso não monto um blog… não tenho paciência e nem tenho pra isso… eu e o rafa nem fizemos o termo de união estável e estamos muito bem morando juntos (mesmo com bico e cara feia de mãe e pressão familiar)e pelo mesmo motivo não temos mais $$ hhahhaa mas queeeeeem sabe o ano que vem, né?e eu vou continuar lendo sempre seu blog, pq acho que vc dá dicas que se encaixam no orçamento de qq um!bjão!!

  19. -eeeita que o bicho pegou!haushauhsuha 'aaah, não sei quem tem a petulancia de dizer isso pra vcê, pq eu te mandei um e-mail e vcê me respondeu de uma forma que fiquei realmente emocionada,atemciosa e acima de td perseverante, por isso adoro o seu blogo e o acompanho desde o ano passado.. e só agora tive coragem de deixar um comentario.. rsrs, é a vergonha :$'mas é isso aí Sammia, diga o que pensa mesmo!E eu tenho certeza que tudo dar´pa certo pra vcê! Beijos, Jé!

  20. Tamy says:

    Ah!!E pode deixar que eu vou contar tudo sobre a compra no dhgate e te passo pra você postar no blog! =DDBeijoos

  21. Sansam!vc foi direta e reta!amei principalmete o recado dos selinhos…ATÉ HOJE NÃO ENTENDO PRA QUE EXISTEM….Sou sua fã viu fia!Bjkas

  22. Adriana says:

    Sam, Adoro o assunto casamento apesar de nao ser noiva e nem namorado rsrsrs leio o seu blog e 500 outros e raramente comento. Vou te dizer uma coisa, PARABÉNSSSSSSS!!! Seu blog é otimo excelente … e seu casamento ( não o altar a cerimonia ou a festa.. mas este que vc começou com a convivência) será simplesmente MARAVILHOSO….

  23. Tess says:

    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo!!Ninguém merece gente enchendo o saco na nossa casa… coloca uma vassoura de cabeça pra baixo atrás da porta, amiga!!! E não serve sobremesa pra quem aparece!! Decidido!Só faltou trechos dos depoimentos das "reclamonas" pra gente poder rir da falta de noção dos outros! Continua sendo a pessoal real (em todos os sentidos) que vc é!Bjos!

  24. Sou sua mais nova fã.

  25. Keila says:

    Oii, sei que nunca comentei aqui, mas eu seeempre leio seu blog. Afinal, ainda sou uma mera namorada e adorei poder conhecer mais a rotina de quem está um passo além dos meus rs. Mas mew, eu sei que não tenho nada com a sua vida, não te conheço e nem vc me conhece, mas eu senti orgulho de você, juro! Por assumir que a vida é assim, super exaustiva.. Eu faço arquitetura e por mais que não tenha naaada com casamentos, passo noites e noites sem dormir e as pessoas têm a coragem de me dizer que é tudo frescura. Poois é, não vivem o que eu vivo, e eu senti a mesma coisa lendo esse texto que vc escreveu. Por isso tenha orgulho de sei mesma! (a conselheira usahsauh) Porque por mais que sejamos probrezitas e nem casamentos podemos pagar, pelo menos temos alguém que nos ama de verdade e QUAAANTAS queriam ter alguém assim. Pronto, tirei esse peso do peito. =P

  26. Eli says:

    Oiii Sammia!!Queria agradecer muitissimo por tudo que vc faz pelo blog, e pelas noivas… as que não te entendem vc tem realmente que dar um F#&@-SE..Vc sempre me ajudou com os posts e com os e-mails respondidos!!Sucesso sempre…"É nóis querioz na correria e nos transportes públicos!"Bjss

  27. Noivinha Lú says:

    Oi, amor! Sou tua fã e tu sabe disso, né!? Carinho incondicional… com vestido branco ou folha de parreira!!! Tô na torcida por vc sempre, amada!E esse post é mais um motivo pra te admirar ainda mais! Tu és verdadeira, dá a cara à tapa e não quer nem saber… o que importa pra ti é ser feliz, mesmo sendo incoveniente pros "padrõs" dos outros!Continua assim, flor! Vem daí a tua força! Da tua autenticidade, da tua força, da tua energia fora de série!!!Super beijo!Te amuuuu!

  28. Elaine Paiva says:

    Menina, como faço pra conseguir a carteirinha do teu fã clube? rsrsrsDesculpa, sei q sou uma total desconhecida pra vc. Sou do tipo q nunca comenta, mas vc me fez sair da casca agora. Olha, vou te confessar que a vontade que deu foi de copiar o post inteiro e colar lá no meu blog. Tô mesmo "p" da vida com essa história de casamento desde que fui à EXPONOIVAS aqui no Rio, há duas semanas e todos me fizeram sentir uma retardada. Saí de lá quase desistindo desse "teatro" todo. Eles falam em sonho o tempo todo, mas o único sonho deles é faturar. E o meu é apenas continuar sendo feliz com meu noivorido e fazer uma festa legal pros nossos amigos comemorarem junto com a gente.

  29. Helena! says:

    Momento "prontofalei…"Adoooooooooro!!!!

  30. Carol says:

    Ei Sam!Na vida simples de maio, tem o "Guia Casório" no final, e seu blog tá lá!Chick, né bem?! =)Beijos!!

  31. Camila says:

    Nossa conheçi teu blog semana passada.. adorei o desabafoisso ai noiva tb é um ser mortal!!!

  32. Joana says:

    Olha só, eu vou me casar em breve e conheci o seu blog em meio a todos os outros de casamento.Posso dizer que o que me encanta não são as dicas ou os temas dos post, mas sim, o seu carisma total!!!!!!Seus textos são sempre divertidos e o seu jeito meio sarcástico às vezes (como alguém disse ali em cima) é demais!E eu tenho uma sugestão, espero que você não me ache muito abusada… você conhece o site http://www.vaquinha.com.br?POis é, do jeito que você é carismática e o seu blog tá fazendo sucesso, se vc fizer uma vaquinha pro seu casamento nesse site, já já você tá com uns 100 mil reais pro seu casamento!!Eu mesma já teria contribuido para realizar o seu sonho! Você merece!Parabéns!!

  33. Marcelly says:

    Q isso num acredito q têm gente q fica pegando no seu pé desse jeito !!!Bom, eu ADORO esse blog, adoro suas dicas e principalmente seu jeito, rsrs !!!E vou vir te pentelhar aqui, sempre, rsrs !Beijocas !

  34. Pi... says:

    Sou nova por aki…e seu blog foi essencial parea me inspirar…adoro os seus posts…inclusive já li todos…afinal vou casar sem grana tbm..por favor não deixe de postar e nos ajudar!!!bjosPi..www.casandoasescovas.blogspot.com

  35. Não fiquei nem um pouco chateada com sua postagem, pelo contrario, vc foi sincera com suas leitoras..vc n ganha nada fazendo isso, faz por prazer… + sempre tem 1 ou outra despeitadas da vida e dependentes de alguma coisa q vao ficar raivosas… nem se stresse, essas ai são pessoas vazias (coisa que você não é).Sempre leio seu blog (só n costumo comentar), vc já até me respondeu um email (e foi bem rápido, adorei!!)enfim, parabéns, sucesso e eu tou na mesma situaçao… kkkkkkkkkkkkkk vamos ver qual das 2 casa primeiro.. rs=****

  36. Simone says:

    Sam, concordo com vc!!!Só quem realmente tem pouco dinheiro, precisa acordar super cedo, pegar transporte público aqui em SP, lotado, sendo empurrada, amassada, chegar tarde em casa, cansada sabe como é essa vida.Quando eu fazia faculdade e chegava lá reclamando que esttava cansada, as meninas que estudavam comigo não entendiam, mas na época da facul eu pegava 8 (isso mesmo 8) onibus por dia, pois trabalhava durante o dia e depois ia pra faculdade, quase não dormia (apenas 5 horas por noite) e ainda me chamavam de fresca por reclamar que estava cansada, afffTbm sou como vc. Tbm moro em SP e não tenho grana.Vou casar só no civil e dar um churrasco bem simples pra não passar em branco, pois nao tenho 5, 10, 20 mil reais pra gastar em casamento.Fique tranquila, pois essas que ficam cobrando esquecem que vc é ser humana e tem uma vida além do blog.Parabéns pela sua coragem e continue semdo esta guerreira.Bjos

  37. Pq o link do seu comment vai pro blog antigo?? =SJá já animo de novo…Concordo com vc, viu…Beijo, batata!

  38. eitaaaa q SAM ta virada!!hahahahhamas eh isso amiga,n eh pq vc tem um ponto de vista diferente q vc vai deixar de ser noiva/casada como qualquer uma de nos q iremos fazer ou n festa!!Cada um eh um ser individual e acho q antes de tudo compartilhamos o amor o bem querer pela felicidade de cada noivinha, n eh verdade?!!sempre por aki. como sempre!!bjooo lindA=****

  39. EEEEEEEEEE, tamo junto linda! Saudades!

  40. Carol says:

    AMEI! Já tinha lido sobre o seu blog na revista "vida simples”, mas só hoje tive tempo de entrar e ler efetivamente. E bem hoje, que estava vindo pra casa pensando no "mercado do casamento", em noivas de topete cheio de laquê pagando as coisas mais caras e absurdas. Quero me casar ano que vem também e não tenho grana e nem quero um mega evento! Mas só os comentários de pessoas próximas sobre como deveria ser a festa, o vestido, etc, já me matam!Nossa, já fiz um testamento de primeira hehe enfim, meus parabéns pelo blog! Serei assídua!

  41. Adorei!Estarei sempre por aqui.Beijoca

  42. Sammia, Sammia, ta nã, nã nã nã nãHahahahahaDe todos os posts que eu já li (LI TODOS) esse foi o melhor. Deve ser muito chato, nego ficar te pentelhando hein?!Ó, só peço uma coisa. Não para com o blog não tá?!Minha inspiração rs.Parabéns pela escrita, pela coragem e por tudo mais! Depois te passo umas técnicas de como sobreviver a ônibus e metrôs lotados hahaha!Beijo, Laís Gomes

  43. hahaha, adorei seu comentàrio….to falando q vc è uma comèdia!!!!

  44. Garota, vc è uma comèdia, por mais rispida q queira ser, continua escrevendo muito bem e sempre tem uma dose de humor, mesmo q as vezes vc beire o sarcasmo, eu adoro esse blog, e não me importa quanto dinheiro vc tem, não importa se você sempre estarà aqui, eu gosto e pronto, não cobro nenhum retorno por isso, sempre falo de você mesmo sem t conhecer e com certeza das pessoas q jà me ouviram, mtas devem ter passado aqui e com certeza gostarm, isso aqui è seu, então faça do seu jeito e ignora qq critica!

  45. Jaqueline says:

    Nossa, menina, parabéns! Seu blog é MA-RA-VI-LHO-SOOOO!!! ADOREI! Conheci hoje, já li bastante coisa, to virando sua fã! Hehehe… vou casar daqui 15 dias (ansiedade nem tomou conta ainda né?), e AMEI a idéia do strass no sapato, já cacei minha letrinha e já estou indo comprar o strass para colocar no meu sapatinhoooo!! Nuss, devo isso a vc, nunca tinha visto essa ideia legal antes, hahahaha! Bjks, parabéns, adorei principalmente os tutoriais!! Bjooooo

  46. E é por isso (também) que a gente te ama.Lov Ubjuss

  47. Paty Lenny says:

    Ahahah.. Confesso que levei um susto no início, mas amei o post, amei os comentários! É impressionante como pensam que somos seres virtuais perfeitos e que temos sempre tempo para tudo né!?Bjokas.E vai na Fé que Deus é bom e cuida dos seus!

  48. Oi flor :)Tenho acompanhado seu blog há um tempinho (antes do seu blog eu tinha um preconceito enorme com blog's) e através do seu me inspirei e fiz um pra mim. Sou uma simples noivinha de Sergipe, q tb sonha em multiplicar o R$ pra q o casamento saia lindo do jeito q sonhei.Bom, torço por vc, q vc consiga alcançar seus objetivos (Casar com o Thiago e mais alguns outros tb) e posso até dizer q me identifico com algumas coisas q vc falou.PS: Axu q as pessoas nao andam sendo muito razoáveis com vc, n?PS2: Tb levo empurrão no ônibus e odeio isso ¬¬PS3: N se preocupe com os outros, os bons e verdadeiros amigos sempre ficam, tá?bjosPS4: Foi um prazer, viu?

  49. Anonymous says:

    Pois agora eu tô feliz, porque encontrei uma pessoa que pensa parecido comigo.Também estou casando sem grana, porém vou conseguir fazer na igreja.A questão é que eu também não gosto muito dessas frescurinhas do mundo casamentício. E uma das coisas que eu mais detesto é ir a feiras de noivas, porque acho que os expositores tratam as noivas como debilóides, rssss… É isso mesmo! Detesto quando andamos pelos corredores das feiras de noivas, e os expositores perguntam, com a maior cara de bobos: "você é noivinhaaaaaa?". Não conhecia seu blog. A partir de hoje, ele já está no meu Favoritos.Beijo.Adriana

  50. ♡Kaah♡ says:

    Post super pertinente!Amei!!Já perdi seguidoras por não postar todos os dias…F#@$-SETô contigo e não abro…hummm, Campus Party, adorooo!Pode falar sobre o trabalho aqui também, viu?!Dou o maior apoio!bjoksKaahwww.thenerdwedding.blogspot.com

  51. Olá, É a primeira vez que passo por aqui, tô te seguindo, adorei o post. Eu tb não queria casar pra não gastar $$$, mas meu noivo faz questão, então entrei de cabeça e tb tenho um blog. Passa lá depois!bjin

  52. Fran Amaral says:

    Nossa Colega, eu acompanho seu blog a algum tempo, eu não sou de tipo que comenta, gosto muito de ler, e o seu blog está nos favoritos do meu PC…nesse momento, se eu pudesse colocar mais uma estrelinha nos favoritos eu colocaria! Adorei o Post, de vdd, tanto que pensei "nossa nesse eu tenho q contar" e falar que tirei meu chapéu pra vc!E se DEUS quiser, logo logo, vc conseguirá casar mesmo sem grana! No tempo certo e na hora certa!Tudo de bom querida…BeijosFran

  53. Noiva Liz says:

    Flor..concordo com o seu P.S. no final do post. Acho que no fundo, MUITAS blogueiras tem vontade de dizer isso. As pessoas acham que temos que postar tudo de novidades, o que há de mais belo e sofisticado no mundo do casamento, dizendo que a grande maioria se encontra numa situação financeira pior que a nossa. Eu vou me casar em maio de 2012, meu namorado se forma no final do ano, e estamos planejando as coisas.. mas não temos dinheiro.. sou recepcionista, ganho pouco e ele é um universitário que as vezes consegue um estágio, pq estuda de tarde e são pouquíssimas empresas que contratam para trabalhar meio período, enfim.. quer uma prova de que não temos dinheiro para nada? Eu estou fazendo as lembrancinhas do meu casamento (NOSSA, MAS JÁ? VAI CASAR EM DOIS ANOS!!!), Sim, já estou providenciando aos poucos, muito poucos. O importante disso tudo, é ser quem vcê é, doa a quem doer.. melhor ser admirada pela sua maneira de viver, e não por 'dicas quentes de casamento' que vcê posta numa página de internet. ADORO vcê, e minhas lembrancinhas eu tirei do seu blog, com um toque de Pamela, rs. Já notei o qnto vc é simpática e o qnto é educada pq respondeu um email meu, e fez um post em cima disso (o post sobre o site DH de vendas de vestidos de noivas.. sou a Pamela Liz ^^), as pessoas que acompanham o blog sabe o quão legal vcê é, e agora viram que vcê tbm é verdadeira e não faz tipinho. Continuarei lendo o seu blog SEMPRE (:BEIJOS

  54. Hérica says:

    Amei o texto.Amei de verdade.Ri muito e me identifiquei com algumas coisas.Bjus

  55. Carol says:

    É isso aí Sam!!! Não era pq eu trabalhava com desenho animados que fazia com que acordasse cedo pra ver Tv Globinho ora bolas!Que bom que vc falou, eu imagino como deve ser a sua caixa de entrada… até pq vc deixa ali! E as pessoas tem preguiça de procurar.. é muito mais pratico pra elas enviarem emails… Mas que bom que vc fez amizades na blogosfera, e é isso que conta.Te dou a maior força!!!Agora la vem uma pergunta que eu nao lembro.. mas vc é do Rio? Se for, vc, uma mera mortal, podia se inscrever no concurso que to fazendo no blog, hein moça?! Ganhar um sessão romantica com o maridao… free!!! Mas o prazo tá terminando…Beijinhos e sempre que quiser desabafar aki é o lugar!! Afinal o blog é teu po! :D

  56. Fer's says:

    Acho que todas temos nossos momentos e que tudo vem da forma que podemos suportar…sigo você, gosto do seu blog e continuarei lendo-o sempre!!! Ter subido ou não no altar não significa nada, o que realmente importa é o amor que você sente por ele e ele por você, esse sim é o real motivo do casamento, tenho certeza que na hora certa, ai sim poderão subir ao altar e tudo…porem o importante vcs já tem…um ao outro!!!

  57. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!Bom, Sam, você sabe muito bem o que penso, né?Quem sabe assim, com esse recado BEM dado, o povo não para de perturbar e vai atrás das coisas sozinhos!Liberdade, amiga! Liberdade! Você soltou as amarras!! hahaha…Beijo, Sam!! Adoro você, nega!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: