Nota de felicidade

Foto: Hanne e Carsten Saugman

É chegada a hora.

A hora de uma das minhas grandes e melhores amigas sentir novamente toda a emoção de um grande dia como este. Junto dela, segurando sua mão, estará também outro grande amigo e ser humano excelente que ganhou meu carinho.
Jane e Rafael, Thiago e eu amamos vocês. E as leitoras do CSG também =’)
Estamos chegando…
Beijos!
Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

3 Responses to Nota de felicidade

  1. Nunubinha says:

    Olá, sou meio analfabeta com esse negócio e não sei onde te fazer algumas perguntas, por isso deixei como comentário. Se puder me responder no meu email (nubiaoliveirarubim@gmail.com) eu iria agradecer muito. Ai Vai:- Vou casar pela manhã na primavera deste ano, que tipo e cor de acessório (sapato, brinco) devo usar?- Que tipo e cor de traje do noivo?- Que tipo de penteado é o mais aconselhado?- Devo combinar o traje do noivo com meu vestido?- Minha decoração será toda branca as únicas cores serão a das flores e plantas. Fica feio se eu fizer as forminhas dos bombons em tons coloridos?- Que tom de maquiagem devo usar? Deve combinar com o acessório?Desde já muito agradecida!!!Att: Núbia de Oliveira

  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeee!! Mas pelo jeito, vc não recebeu minha msg pra transmitir pra Jan… =[Entra logo pra me contar tudo!! Quero saber como foi!!Beijos!

  3. Jan says:

    ao que linda voce! obrigada pelo carinho todo! vim aqui correndo depois de voce ter dito que tinha publicado um post. adorei a sua presença e do thiago! eu e rafa ficamos muito felizes! mesmo! beijos mil!

Deixe um comentário

