Dica de Compras: Flores no CEAGESP

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

12 Responses to Dica de Compras: Flores no CEAGESP

  1. Karine says:

    Oiii,estou conhecendo o seu blog e estou me apaixonando rsVou casar em julho de 2011 e amei as dicas. Parabéns pela organização!Abraços,Karine-MG

  2. Olaaa.. descobri o seu blog fucando por aqui e simplesmente AMEI!!… vou com certeza ler suaas dicas varias vezesss!!! Continue com esse blog q nos ajuda em momentos tao especiais!beijos

  3. Sara Biondo says:

    Olá ! meu nome é Sara, achei seu blog hoje mais já me casei . Paguei super barato em tudo e tive um casamento dos sonhos! uma dica se vc quiser aproveitar sobre o carro é o taxi especial! dependendo do logar q vc vá custa 60, 70 reais, aqui no Rio de janeiro tem todo preto, todo azul, todo verde e vermelho..bem mais barato que carro de noivabjos

  4. Adoro seu jeito de escrever e adoreeeeeei essa dica!

  5. Duda says:

    OI lindiiiinha! Tudo bem? Espero que sim! =DAMEI o post! E acho que a gente deve mesmo usar flores da estação não só pela questão da facilidade e preço, mas por serem as menos ecologicamente incorretas… Rrsrsrsrsrsr!!!Dei uma procurada no blog e não encontrei dicas de maquiagem… O que acha de rolar um post? Eu quero usar delineador, mas tenho um rosto MUITO anguloso e sempre fico pensando quais batons combinariam… Etc…Enfim! "Just a thought"!!!BEIJOS e parabéns eternos! Hhahahahahaha!!!!

  6. Esse é O canal para comprar flores! ótima dica!bjs

  7. Olá, Seu blog é ótimo muito criativo, você está de parabéns…Tenho um de fotografias…Faça-nos uma visita, e deixe seu recadinho…www.ernanirochafotografias.blogspot.com/Abraços,Ernani Rocha Fotografias

  8. Jessica Crys says:

    Adorei as dicas, tow te seguindo…O meu blog é pra quem vai casar sem grana e ainda por cima não vai ter festa rssss.http://weddingteresina.blogspot.com/2010/06/bolos.htmlCheiros e continue firme (já li mt coisa! rssss)

  9. Anonymous says:

    Adorei, Sammia! Muito lindo e vai me ajudar muito, pois não entendo nada de flores!Um super beijo,Lisa

  10. Olá mocinha, esse post vale ouro!!! Nao só pela flores da estacao que ninguem sabe quais sao e agora vc explicou como também pelo gasto que as flores sao em um casamento. Bom, meu nome é Fernando, tenho um estúdio fotografico e nao achei por aqui a data do casamento de vocês mas estou sorteando um lindo pacote de album de casamento e muitas outras coisas para o ano que vem? Gostaria de participar e divulgar no seu site? Acesse http://www.edream.com.br e adoraria que você concorresse. Beijão e sucesso! Ah, linkei seu blog ao meu, vamos conversando.

  11. Noivinha Lú says:

    OI, LINDINHA! COMO VC ESTÁ???SEMPRE COM SUAS DICAS PRECIOSAS, HEIN!?PENA, EU POR AQUI SÓ TENHO A CEASA PRA RECORRER! HEHEHEBJÃO!

  12. Luma Akemi says:

    Amiga, achei seu blog hoje a meia noite, agora é 4 horas, li praticamente todo seu blog! Muito legal sua historia, o mais incrivel parece que eu te conheço a anos… Amei as dicas de decoração passo a passo, a tragica historia do seu vestido, os casamentos horriveis… E eu nem noiva sou, apentas sonhando em passar por todo esse sufoco por amor. Namoro a 5 anos e moramos juntos a uns 3 anos mais ou menos, e nos encontramos nessa situação "sem grana", sempre aparecem coisas que nessecitamos mais, e vemos o casamento sempre longe… Mais tenho fé que não vai demorar muito mais, estou torcendo muito por vcs, estou muito curiosa para saber como vai ser seu casamento, rsrsrs. Creio que vai ser um sonho, tudo de bom para vocês dois, meus votos sinceros.

Deixe um comentário

