Voltei

Alô vocês: Voltei hehehe =D

Pois é pois é amigas e amigos, estou cá de volta com muitas saudades e com planos antigos repaginados.
E antes que vocês me perguntem o que aconteceu nos comentários eu já adianto: Não gostaria de falar muito sobre… Gostaria de deixar o passado de vez pra traz. Então o que posso dizer é que passei por períodos de mudanças em mim e na vida em sí. Por natureza me sinto uma mutante que pensa rápido e troca de períodos com facilidade. O tipo de pessoa que toma decisões complicadíssimas em minutos e deixa as mais fáceis para serem solucionadas com o tempo. Sabe assim? Logo, tive meus altos e baixos em tudo. Tipo TUDO mudou ou tomou outra forma em minha vida em 1 mês. Sério: Foi complicado pacas =/
O saldo final porem é este: Voltei viva, feliz e pronta a refazer meus caminhos.
Agradeço a paciência e o carinho de quem se preocupou com este sumiço e manteve contato. Agradeço aos comentários e emails (175 O.o) que não paravam de chegar e aos novos seguidores do bloguito. Bri-ga-du! =)
Agora bora botar este blog pra funfar de novo (e melhor do que antes? aí vem surpresas…) ?!
Beijos!
Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

15 Responses to Voltei

  1. Bruna says:

    oii:) vc naum me conhece, mas visitei o blog no periodo off, e me apaixonei pelas dicas e postagens sinceras :)que bom q vc voltou!!

  2. Puxa vida!!Tenho seu blog nos favoritos e quase todo dia visitava!#FIQUEICOMMEDO!rsrsrsFeliz que você está de volta!Tuuuudo de bom…Deus abençõe!Beijocas♥

  3. Noivinha Lú says:

    Florzinhaaaa! Quebom que tá voltando!!! Saudadonas de vc!Super beijo!!!

  4. Maura e Gui says:

    Oi Sam… que bom que voltou!! E essa é a garota nota mil que conhecemos, bate a poeira e bora que atrás vem gente!! Vem e vem melhor!! Vamos de novo então…Bjossse um ÓTEEEEEMOOO retorno!

  5. Aê mulé!Back on track!!!Lov U

  6. Juliana Reis says:

    Que bom que vc voltou!!!!!Vc não me conhece, pois tb achei o seu blog no período off. Amei tudo o que vc fala, a sua sinceridade, o seu jeito de relatar os assuntos, tudo!!!!Estava triste achando q vc tinha abandonado o blog, pq afinal de contas é muito difícil achar blogs com noivas sensatas.bjs

  7. Thaise Souza says:

    Poxa, estou muito feliz que você voltou!Afinal, amei seu blog, mas nem tive muito tempo para demonstrar isso, pois vc logo sumiu! rsWelcome back, baby!Bjks

  8. Ester says:

    Obaa!! todos os dias clicando e vendo a mesma coisa…hj qndo abri e vi o post novo deu até uma emoção!!Estou ansiosa pelas novidades!

  9. Que bom que vc voltou! Achei seu blog no seu período off e fiquei super triste. Tipo: "agora que eu acho um blog supimpa ele acaba…¬¬"Vc acaba de ganhar um nova fã!

  10. Tamyris says:

    Aeeeee!!!!Estávamos com saudades!!!Bom retorno pra você ;)Comprei o vestido no DHGate hoje *-*Há uns posts atrás eu coloquei as fotos dele =DVou contar direitinho como for tudo, pra você poder relatar pras noivinhas aqui!Beijoo

  11. Maria Fe says:

    Eu acabei de achar este blog e pretendo tentar ler tudinho. Eu gostei MUITO da sua sinceridade e simplicidade nas opiniões e me identifiquei bastante. Também não entendo porque a desculpa "ah, mas é seu casamento" tem que passar por cima de algo tão óbvio e racional: muitas não temos todo esse dinheirão pra gastar, e essa indústria do casamento é exploradora!Eu contesto sempre, ainda mais como socióloga que sou. Não dá pra aceitar que alguém que aceita facilmente um cardápio simples pra comemorar seu aniversário,por exemplo, torça o nariz para ideias mais acessíveis num casamento.Vou agora começar a planejar o meu, sem frescuras, e ando pensando e repensando cada vez mais esses exageros. Seu blog já está me ajudando!grande abraço e tudo de bom!

  12. Bem vinda de volta Sam :)Estava com saudads dos seus post!Bjs

  13. Camila says:

    OHHHHHHHH TA DE VOLTA BUNITATAVA SENTINDO FALTA DAS SUAS VERDADES!!!!BJS

  14. Nossaaa! que bom que voltou! eu achei seu blog a uns 2 meses e espalhei para todas as minhas amigas que estão em busca de alternativas para um casamento Bom e Barato… (coisa dificil)… qd sumiu achei até que já tinha casado e não postou as novidades rsrs!Aguardo ansiosa os novas postagens!Beijos

  15. OiiiiLembra de mim, sua advogada! heheBom ler isso e saber que está bem, seja o for, o importante é que tenha te ajudado a crescer e voltar mais forte!!! Agora vamo que vamo que isso aqui me faz falta! hehebjãooo

Deixe um comentário

