Tutorial: Arranjo para as madrinhas

Alô galera (bate a mão e bate o pé! Hahaha)

Xô falar: Antes de mais nada fiz um UPDATE, atendendo a pedidos, dos fornecedores da Jessica. Está lá na postagem anterior. Se vocês quiserem mais infos e demais valores do casamento peço que entrem em contato com ela. =)

***

Eu tava com saudade de um tutorial. Cêis tavam com saudades também?
Esse aqui é lindão e super fácil de fazer. Veio do Ruffled, um blog americano cheeeeio de tutoriais maneirões para casamento.
Fiquei imaginando minhas madrinhas usando todas. Mais bonito ainda se eu der de presente numa caixinha também feita por mim toda bonitona trabalhada no faça você mesmo

Olhaí a idéia surgindo!! Corre e anota gente!! Hahahaha.

Bora materiais!

– 2 Penas de pavão (Olha pode parecer o bicho achar as tais penas mas eu garanto que na 25 de março ou em outros centros comerciais você acha)
– Resíduos de tecido sintético
– Várias miçangas 
– Clip de metal de cabelo (tipo mini bico de pato) ou um grampo
– Agulha e linha clara
– Isqueiro
– Pistola de cola quente 
– Tesoura

Instruções

Passo 1: Corte as penas com a forma e o comprimento desejado.

Passo 2: Cuidadosamente cole as penas no clipe, ligeiramente longe uma da outra.


Passo 3: Corte alguns círculos do tecido, variando os tamanhos. Imperfeição em tamanho e forma deixa mais original.


Passo 4: Segure as bordas dos círculos de 
tecido perto da chama de um isqueiro para derretê-las um pouco. Deve deixar estas pontas um pouco enroladas no acabamento.
Passo 5: Cole os círculos em cima uns dos outros, o maior na parte inferior e assim sucessivamente em direção ao topo. Costure no centro com a linha clara as miçangas formando uma flor.

 
Passo 6: Cole a flor na parte visível de seu grampo de cabelo, escondendo o clipe e a parte inferior das penas.

PRUENTO! Show de bola menina =D



Beijos!




Leia Mais

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

6 Responses to Tutorial: Arranjo para as madrinhas

  1. mahrcinha says:

    aêêê tava com saudade de comentar por aqui \o/Bjoooo

  2. Sô Frô says:

    Lindo!!Oi, Sammia!! A-do-ro seus tutoriais, suas idéias… Primeira vez que visitei seu blog foi na segunda-feira(01/11) já li vários posts!!! Apaixonei!!! Daí resolvi fazer um blog pra compartilhar minhas idéias com vocês tbm!!!

  3. Grazi says:

    Muito lindo! Seu blog é sempre uma inspiração p/ mim! Eu só tomaria o cuidado de usar penas sintéticas!Sammia, eu cheguei no seu blog cerca de 1 mês atrás e li tudinho desde o comecinho, c nem sabe, mas sou doida p/ vc resolver casar também! Toda vez que você atualiza venho aqui na esperança de ler essa notícia!BeijosGrazihttp://casandoeamando.wordpress.com

  4. Nanda e Dani says:

    Muito fofo adoro penas acho lindo…bjshttp://nandanoiva.blogspot.com

  5. Naty says:

    ai sam, q lindo q mane madrinha o q vo faze pra mim uhauhahuauhlindo lindo bjuuus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: