Comprando Sem Grana: Casa Nova

Quem casa quer casa, certo?
E quem tem casa nova a quer aconchegante e graciosa. Talkey? Talkey.
E se o aperto financeiro continua “pós” casamento? Dá para deixar a casa estilosa gastando pouco?
CRARU!

Por isso dou início a esta série de dicas de acessórios para a casa nova com preços pequenininhos. Vamos dar um “confere” nas dicas de hoje?

Pano de prato (ou de copa, como preferir) “CUIDADO homem na cozinha” da Tok & Stok: R$ 5,90.
Tá, eu sei que existem milhares de panos de prato mais baratos. Mas estou falando de preço e estilo. E por 5 pratas e 90 centavos eu acho justo a brincadeira.

Cofre coleção “Pequeno Buda” da Imaginarium: R$ 39,90
Cara, o bichinho parece pequeno, mas não é não. É um tipico “Budão”(Hahaha!!). Se encher este cofre estarei semi-rica =D
PS: O site diz R$ 49,90, mas eu juro que paguei 39 na Imaginarium do shopping Ibirapuera (abafa!)

Luminárias de tecido japonesas. Via Bairro da Liberdade: R$ 17,00 a vermelha grande e R$ 15,00 a laranja média.
Umas graças, falaí! E achei como quem não quer nada, fuçando as lojas do bairro da Liberdade aqui em São Paulo. Para quem não sabe o bairro da Liberdade foi colonizado pelos Japoneses, logo, você encontra tudo de temática oriental por lá. O mais legal destas luminárias é o preço, com certeza. Você acha que é uma fotuna, mas se depara com preços a partir de R$ 5,00 a R$ 80,00 reais (Estas últimas de tamanho escabroso!). Tem as de papel e as de tecido, de cores lisas ou estampadas com flores, bolinhas, dragões e etc.
Para quem ainda não conhece a Liberdade, é só desembarcar na estação Liberdade do metrô (Linha Azul) e logo de cara sairá de frente a lojas com luminárias como estas.

Pratos da Coleção “Arte Urbana” do Spoleto: Refeição + Bebida + 5,90 = Um prato personalizado
Seguindo a coleção lançada no semestre passado com copos; agora o Spoleto traz a linha de pratos. Se não me engano são 8 modelos diferentes personalizados por grafiteiros, pintores, artistas plásticos e demais artistas de peso. Por momento eu tenho estes dois, mas pretendo completar em breve minha coleção =D

Gostaram?
Então, boas compras!

E se você tem dicas de economia para a casa nova (com coisas que você viu e/ou comprou) manda pra gente. Nosso novo email é: faleconosco@casandosemgrana.com.br

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

12 Responses to Comprando Sem Grana: Casa Nova

  1. bianca says:

    ameeei as dicas do spoleto!!! vi hoje a tarde e eu e meu namorado ja garantimos os nossos!!! ótimas dicas =Dbeijos

  2. Sol says:

    Oi Sammia!!!Primeira vez comentando aqui! Adoro suas dicas! Sou sua fã! Estou começando a me preparar pra juntar as escovas e tô bolando umas coisas pra enfeitar o ninho! Os pratos são lindos!Besitos e boa sorte

  3. Tamyris says:

    HahahahahahaÓtemo!!!E a liberdade é tudo de bom *-*Vou fuçar o que tenho de interessante por aqui e mandar ;)Beijoo

  4. Toda dica para decorar a casa e casamento, são sempre muitoo bem vidas, aindamais para economizar com estilo!Venha me visitar tb!Bjs

  5. Grazi says:

    Adooooooooro Spoletto, e adoro também pratos estilosos!Com certeza vou dar uma passada por lá e conseguir ao menos UM desses!E brigada pela sua visita lá no meu humilde blog de noiva iniciante!Beijos!

  6. Que saudades de vc..sabe vc foi o primeiro blog que visitei, daie ntao me apaixonei por esse mundo, na epoca (no comeco do ano) eu estava planejando o meu noivado, e so me casaria ano que vem, mas a vontade era tanta de ficarmos juntos e casamos em julho, tudo como manda o figurino…rsrsrsr…Eu nunca te abandonei, viu….Bjao…Meu blog:casadadonakeilla.blogspot.come só para citar, eu casei sem grana nenhuma…mas nenhuma msm, não tive dinheiro nem para comprar tinta para pintar minha casa…rsrsrsr

  7. Bianca Bueno says:

    Menina, a Liberdade é um LUXO para comrpar cacarecos para casa. E muito mais gostoso de passear do que 25 de Março, além das lojas de cosméticos, restaurantes bons e lojas de produtos para o lar, é cheia de lojinhas de cacarecos cariados baratinhos! Adoro!

  8. Dicas de uma expert em design, estilo e bomo gosto!!!Parabéns!Adoro seu blog!E espero a resposta ao meu e-mail.Beijão!

  9. Marcelly says:

    Oi sumida, saudades de vc !Ai flor eu tó doida nessas luminárias, mas, não achei aqui na minha cidade, sniff !Vi umas no site do Mercado Livre, mas, com frete elas tão mais carinhas q essas q vc postou, rs !Adorei suas dicas viu !Bjks !

  10. Oi Sammia!! A-do-rei as dicas!! O pano de pratoé show!!! Ainda mais que meu namorado gosta de cozinhar!! hehe e detalhe, hj eu tbm falei sobre casa no meu blog!! Transmimento de pensação!!hauahuahBeijos querida

  11. Pri says:

    Amei as dicasssssssssss. Sou sua nova seguidora

  12. Angell says:

    Ah meu deus! eu quero esses pratos! Gente na liberdade você encontra de tudo mesmo. Vale a pena se você não quer gastar muito e ter estilo.

Deixe um comentário

