Dica Sem Grana: Concorra a 1 ano de compras GRÁTIS

Você consegue montar uma refeição completa com R$ 20,00 reais em 20 minutos?

Se sua resposta foi SIM, você tem tudo para participar do novo game show Receita Pop transmitido de segunda a sexta-feira ao meio dia pela RedeTv.

Nele dois participantes recebem R$ 20,00 reais para escolher ingredientes em uma loja Carrefour e juntamente com um chef de cozinha terão de improvisar e criar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa saborosa em apenas 20 minutos.

A equipe vencedora será escolhida pela plateia, e o(a) contemplado(a), recebe um cartão Carrefour em casa com um ano de compras grátis.

A idéia do programa já é sucesso em 17 países e aqui no Brasil conta com a parceria da Agência Bullet de marketing, Endemol Entretenimento, RedeTv entre outras grandes marcas como Coca-Cola, Nestlé e afins.

Para participar basta se inscrever no site: www.receitapop.com.br . As inscrições vão até 14 de Janeiro de 2011. E bora participar meninas sem grana desinibidas!! Um ano de compras na faixa e fácil assim não faz mal a ninguém.

Boa sorte! =D

Ps: Eu já me inscrevi, quem sabe não te vejo lá =P

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Dica Sem Grana: Concorra a 1 ano de compras GRÁTIS

  1. Olá, adorei o seu blog!Meu nome é Natalia e também tenho um blog, onde falo de casamentos e festas em geral. Gostaria de propor uma troca de links para podermos cada vez mais ajudar outras pessoas com a sua festa. O endereço do blog é: http://www.planejesuafesta.blogspot.com . Aguardo a sua visita.Beijos,Natalia

  2. Natalia says:

    Fia, desculpa meter a colher, mas mudando de assunto, não consigo me comunicar contigo de outra forma, só por comentário de post mesmo. É que fiz um blog e quero saber: tudo bem se eu por o "Casando sem grana" na lista? AdoooooroBjos

  3. mahrcinha says:

    Geeeente.. 1 ano?? Ah, como preciso disso =D

  4. Grazi says:

    Brincadeira po, kkkkkkk, minha mãe acho que consegue! Mas sério, eu num faço não!Boa sorte p/ galera e p/ vc!

  5. Grazi says:

    Tá loka! E daí que tem chefe de cozinha p/ ajudar, quanto mais mão, mais confusa eu fico, e sou tão devagar que p/ mim o fogão podia ter uma boca só, porque eu só uso uma por vez mesmo. Se coloco coisas em mais de uma, invariavelmente alguma coisa vai dar errado.

  6. Hhauahuahauhauahua tô morrendo de rir com os comentários!Mas gente: É a 4 mãos: Tem um chefe de cozinha para ajudar =DAssistam lá e depois venham me contarBeijos

  7. Eli says:

    Menina que empenho!Em 20 minutos? acho que só se for uma macarrão… rsrsrs não sou tão inspirada assim na cozinha não!Vou tentar assisitir esse programa pra ver se aprendo! hauhauhauBjão!

  8. Grazi says:

    Sem chance p/ mim! kkkkkEu até que cozinho bem, mas é tudo devagaaaaaaar, com caaaaalma, quando to com pressa nem perco meu tempo tentando fazer nada, já parto logo p/ bolacha, salgadinho, miojo!Boa sorte!

  9. Seria ótimo 1 anos de compras grátis, mass boa na cozinha mesmo, é minha mãe!!! Ela é super hiper ultra mega rápida e faz uma comida deliciosa!! Ela é a melhor!! MÃE, só tem uma!! rsrs

  10. Emanuelle says:

    opa 1 ano de comprinhas grátis seria uma mão na roda hein!!

Deixe um comentário

