Dia da Noiva sem grana: Compras Coletivas

Ea Meninotas =D

Lembram que neste post aqui eu mostrei uma conversa que tive com a Ana sobre os preços absurdos cobrados pelo dia da noiva?

Então. Eu continuo mantendo a opinião de que o casamento continua sendo um produto supervalorizado. E que neles e em enterros pegam você pela emoção e te fazem gastar rios de dinheiro com coisas que no dia-a-dia (tá, não muito em enterros hehehe) sairiam por preços de banana convencionalmente.

Mas, seria hipocrisia minha dizer também que não é gostoso receber um mimo no seu grande dia, visto que provavelmente você se desgastou horrores na organização de tudo antes. Uma massagem bem feita, o penteado dos sonhos, dias antes a pele limpinha e as unhas bem feitas salvam qualquer mulher da loucura não é verdade?
Tá. Mas e aí? Deve-se pagar por estes serviços que normalmente sairiam por x dinheiros a bagatela de X dinheirões só por que você é noiva? Não né?

Então a dica power mega da econômia para fazer o que você quiser gastando MAIS BARATO ainda do que o normal é: Compras Coletivas!

Já ouviu falar? São sites que concentram super promoções de diversos tipos de estabelecimentos. De temakerias à SPAs. Os preços recebem descontos de até 90% do valor chegando a ficarem no chão literalmente.
Abaixo segue uma listagem feita pelo blog do E-Commerce dos 37 sites mais populares no Brasil que oferecem estes serviços.

Como funfa? 
Você se cadastra nestes sites (Peça para receber as Newsletters também), escolhe sua cidade e de cara verifica as ofertas de todos os setores: Alimentação, beleza, viagens (Fiquem de olho pois pode ajudar a lua-de-mel também!!), entretenimento e afins.
Gostou de alguma coisa? É só comprar e receber o cupom para levar ao estabelecimento em seu email. Com o cadastro da Newsletter você recebe todos os dias mais ofertas. Mas fique atenta: As ofertas tem tempo estipulado para acabar. Existem maiores informações e orientações de compra em cada site.

Sério, vale muito a pena!
Uma amiga comprou um pacote de massagem mais 4 sessões de limpeza de pele e 4 de drenagem linfática e pegou 90,00 reais (!!!)

Boas compras =D

Beijos!

Leia Também

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: