Noivado real e econômico: Camila e Lucas

Muitas meninas me escrevem perguntando quase sempre a mesma coisa: “Como fazer um noivado com pouca grana mas que seja aconchegante, bonito e que agrade a família?”


Ora, ora, ora, ora, ora, é o que a maioria de nós quer. Conseguir é a luta não é?


A Camila, leitora fiel me mandou uma boa fórmula. Noivou em um lugar maravilhoso, com boa comida, preço justo e levou só pessoas especiais para lá, ou seja, sua família. Sem firulas, sem gastos desnecessários, tudo pensado com carinho e com praticidade.


A idéia da Camila para economizar no quesito alimentação foi a de servir um Brunch. Por definição, o Bruch é uma mistura de café da manhã (breakfast) com almoço (lunch) que resulta numa mesa farta com pães, bolos, tortas, sucos e mais um ou dois pratos quentes que rememoram o almoço. Como antes dito, esta opção por mais farta que seja é ECONÔMICA, e vai muito bem com celebrações a tarde. Mais pra frente prometo um posto só sobre BRUNCHS. Agora fique com as palavras da Camila detalhando o quão especial foi o dia do seu noivado…

***

“Nosso noivado foi dia 20 de novembro. Não queríamos algo tradicional e formal, mas queríamos compartilhar esse momento com a nossa família. Então optamos em fazer um brunch. 
Foi na Confeitaria Coeur Douce que fica próxima ao centro de Curitiba, onde moramos. Já tínhamos ouvido falar, então resolvemos ir um dia conhecer e nos apaixonamos pelo lugar. Convidamos 34 pessoas, somente família mesmo, pais, avós, irmãs, e tios. De fora da família, só o nosso pastor e sua esposa. As fotos foram feitas pela equipe da “Olhares Foto e Vídeo” , uma empresa nova mas muito profissional. 
Os convites, eu mesma confeccionei. Usei um modelo da Internet e confeccionei um cartaz escrito “Enfim Noivos”.
Estávamos muito nervosos, mas depois fomos nos acalmando. Como o meu pai é falecido e a minha vida foi difícil, foi um momento muito emocionante pra mim e pra minha família, principalmente por que, como a minha mãe disse, “passou um filme em minha cabeça”. Foi maravilhoso realizar uma parte do meu sonho de casar, de uma forma tão linda. Apesar das dificuldades Deus nos sustentou firmes até aqui. “


Ficha Técnica
Espaço: Confeitaria Coeur Douce | Fotografia: Olhares (Tiago Lisa) | Convites: Modelo em Paper Divas

Cami, obrigada pelo relato. Rumo ao altar \o/

Beijos!

Leia Também

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: