Nosso feliz Natal…

E lá se foi o Natal. E com ele muitas risadas, muitas surpresas, comidas gostosas e carinho dos amigos.

Pela tarde, o carteiro chamou: “Sedex!” e eu mal podia acreditar que chegou bem no dia 24: O presente da minha amiga secreta! Uma foto linda do casamento da Nay do Papo de Noivas, seguida de uma carta na qual ela me dizia o quão inspirador foi o blog pra ela na época da organização do seu grande dia. Ainda com muitos elogios e palavras carinhosas, a carta trouxe muita emoção e fé a mim nas amizades que cativei via Internet. No bem, que mora dentro do coração de cada leitora que passa por aqui. Em Deus, que me faz ver o quão gratificante é manter um projeto como este blog por tanto tempo no ar. Nas graças alcançadas, vendo cada uma de vocês realizando seus sonhos e saber que humildemente este blog pode ajudar. Graças a Deus!

A noitinha, os amigos vieram cear conosco e trouxeram um vinhão super bão! (Pra você que assim como eu não entende lhufas de vinho, mas sabe que não simpatiza com os mais secos, anote aí: Pérgola suave)
As risadas, o papo relaxado e a comida gostosa (hehehe, modéstia a parte, mandei bem :) aliviaram o stress da correria de compras, organização e mudanças de final de ano…UFA!

Panettone com sorvete
Pão de Mel com cerejas
Tim Tim

E este foi o nosso Natal. Nosso primeiro Natal na nossa casa.Tudo super simples, mas feito com todo o meu carinho para um dos casais de padrinhos. E por falar em padrinhos, só de pensar que no próximo Natal estaremos a poucos dias do casamento, já sinto um siricutico nas entranhas, hehehehe.

Mas e o seu Natal, como foi?

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

Deixe um comentário

