Como vocês se conheceram?

Báh, pergunta básica. E como dois bons nerds, foi na internet.

Eu estava alí, fim de noite a vaguear pelo meu finado Orkut. Visitei umas três comunidades em sequência e em todas apareciam na primeira página a foto daquele menino lindo.

“Gente, quem é esse? se temos logo de cara três comunidades em comum, devemos ter mais…”

E lá fui eu fuçar a página do gatinho, camisa azul xadrex, pose de misterioso.

“PARA TUDO! Ou ele é gay, ou então é minha alma gêmea!! Perfeito”

Olhei muito, cada vez mais admirada. Pensei deixar um recado sem me mostrar oferecida, mas que fosse cheio de intenções, não podia me mostrar atirada e nem podia ser muito nerd (sempre achei defeito). Aí caceta! O que escrever?!!!

Escrevi: “Nossa.” Hahahahaha.

Fiquei ansiosa pela resposta, abria e fechava aquele orkut…um desespero, quase nem durmo.

No outro dia veio a resposta: “Opa =D”

Aaaaiiinnn, quase enlouquecida travei um diálogo e logo estavamos nos falando por msn. Eu sou louca, já falei né? Umas três semanas depois (ou nem isso) já tinhamos marcado nosso primeiro encontro.

Ele veio todo bonito me esperar na saída do meu trabalho (trabalhava até de madrugada num restaurante). Saímos pra tomar um cervejinha, papo vai-papo-vem, eu já pra lá de Dubai, só me lembro de nos beijarmos que nem dois famintos. Lembro também de descolar os olhos no outro dia ouvindo o Galvão Bueno dizendo: ” Dieeeeeeego Hipólito perde a chance da medaaaaalha em Pequim!!!”. E ele estava lá ao meu lado, dormindo como um anjo e me abraçando bem forte como se eu fosse um malote cheio de dólares…

Se alguma pessoa de mais idade ler isto aqui vai dizer que somos mais loucos ainda, apressados e blablabla…mas não importa. Eu sei que daquele em dia em diante nunca mais nossas vidas foram as mesmas. Eu não sou nada sem ele e não consigo mesmo que por um momento de biquinho, ficar sem dizer pelo menos um “eu te amo”.

Nos falamos o dia todo por sms e não enjoamos um do outro. Temos muitas diferenças, mas um trilhão de coisas em comum. Meus planos eram de esperar um pouco, mas ele…me pediu em casamento no segundo mês de namoro.

Thiago eu te amo meu amor. Esse blog em primeiro lugar é uma homenagem a você e ao nosso amor. Daqui para o altar e felizes para sempre pepe :)

Nós

%d blogueiros gostam disto: